Ultraviolência escrita por PoulainDreamy


Capítulo 5
Quinto Capítulo - Lembrança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, um capítulo diferenciado e não sobre uma música específica é um síntese de todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742193/chapter/5

Lembrança

Estávamos em um bar, vazio, Jimmy jogava bilhar sozinho e sempre olhando pra mim. Estava sentada na mesa, bebendo uma cerveja e brincando com a sua tampinha.

Uma loira entrou e chamou a atenção do Jimmy, fiquei em alerta, não sou boba, sei que ele olha para as outras, As outras mulheres!

E elas sempre o olham, não as culpo, ele é um colírio para os olhos (mas isso não quer dizer que não fico insegura e com ciúmes).

A mulher pegou sua encomenda e foi embora, mas antes deu uma última olhada nele e ele acenou para ele, isso cortou meu coração. Sei que todos dizem que estaria melhor sem ele, mas o coração quer o que ele quer e nem sempre é o que a nossa cabeça quer.

Razão e Emoção, dois lados da mesma moeda. Cara e Coroa, qual será a da vez.

Depois que foi embora, Jimmy olhou pra mim, como se perguntasse se eu iria reclamar disso ou não. No começo do relacionamento, com certeza iria questioná-lo, mas agora... Depois de tanto tempo, sei como funciona e isso é um jogo e não quero perde-lo. Então como ignorando meu coração e seguindo a razão eu pisquei para ele, não demonstrando surpresa, ele só deu um sorrisinho, mas sei que por dentro ficou surpreso e teve uma pontada de orgulho, não me comportei como uma garota mimada ciumenta. Comportei-me como uma mulher segura – Essa é a convicção dele –

Depois desse episódio fomos para casa. Fora do bar seguimos para sua moto (sua primeira paixão e quase certeza que será a sua última).

Mas antes de subir, olhou pra mim, com o seu olhar profundo, como uísque quente descendo na garganta e me beijou.

Uma das nossas lembranças calma e agridoce... Sinto falta da calmaria antes da tempestade e com todo certeza Jimmy era uma tempestade que levava tudo o que via pela frente e eu fui delas, agora sou uma sobrevivente da tempestade, deixada de lado como as poucas coisas que sobrevivem a ela.

Meu coração machucado sabe que a razão estava e certa, mas isso não quer dizer que o coração estava errado, só foram às escolhas que o desviaram da certeza, mas não é o fim do mundo, é só o começo de uma nova jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Como disse antes essa história é um experimento, primeira vez que faço algo desse tipo, espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultraviolência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.