Ultraviolência escrita por PoulainDreamy


Capítulo 20
Capítulo 20: Adeus


Notas iniciais do capítulo

Último Capítulo!!!

Link abaixo com uma música especial e a minha favorita da Lana e não é relacionada com o capítulo.

Boa Leitura!

Link:

https://www.youtube.com/watch?v=o_1aF54DO60



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742193/chapter/20

 

  

Ponto de VistaObservador

 

Depois de colocar fogo nas páginas de diário, Carmen pegou as duas folhas restantes e sentou novamente na penteadeira e começou a escrever, agora não mais uma página de diário e sim uma carta.

 

Ponto de VistaCarmen

 

Respirei fundo peguei minha fiel escudeira de toda essa jornada, minha caneta e comecei a escrever a carta destinada a Jim.

 

Querido Jimmy,

 

Espero que esteja bem, me pergunto se já encontrou outra garota triste ou será uma Bonnie ou uma Marilyn? Para ser sincera não me importo.

 

Questiono-me se é necessário escrever essa carta, minha cabeça diz que não lhe devo nada, porém meu coração que ainda te ama diz que preciso de um último adeus, de um fechamento, então... Escrevo-lhe esta carta.

 

E não... Não me arrependo de nada, talvez que eu tivesse mais amor próprio, mas conhece aquele ditado que garotas boas esperam um príncipe e garotas más esperam seu bad boy, eu sou uma delas, esperei e veio você.

 

Só quero que você saiba que estou bem e finalmente posso respirar e ser feliz por completa e seja sincero consigo mesmo Jimmy, nunca iriamos durar, nosso amor (ou o que ele era) tinha data de validade e ela já expirou faz tempo.

 

Espero que seja feliz você sabe que nunca quis mudar o que você é, sua personalidade, seu hábitos nada disso. Aceitei-te do jeito que era e fui feliz, a metade do tempo pelo menos.

 

Agora perguntas rodeiam minha mente e, por favor, seja sincero...

 

Jimmy,

Você ainda me amará quando eu brilhar

Pelas palavras, mas não pela beleza?

 

Sei que nunca vou ter a resposta, mas me contento com sim, mesmo que seja só fruto da minha imaginação.

 

E saiba que nunca vou te esquecer, só não quero estar perto do seu amor e tratamento tóxico, como já lhe disse, tenho amor próprio.

 

E acredite em mim quando lhe digo que Eu te sinto, garoto bonito, me sinta está ficando quente, amar você é livre.

 

E agora tenho a minha liberdade.

 

Com amor,

Carmen.

 

Adeus Jimmy.

 

 

Suspirando deixo de lado a caneta, pego um envelope e coloco a carta, saio do hotel barato e vou em direção aos correios, deposito a carta e sinto o desvencilhar de vez do amor tóxico que Jimmy me dera.

 

Como uma mudança de tempo, sinto o vento caminhando em minha direção dizendo-me que novas aventuras me aguardam e elas serão da mais doce felicidade, aceitando o seu pedido caminho em sua direção, sem pestanejar, deixando para trás meu passado com o homem que mudou a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim.

Espero que tenha gostado e muito obrigada por ler!!!

A escolha da música além de ser a minha preferida, também tem um motivo especial. Ela é faz parte da trilha sonora do filme The Great Gatsby, 2013 - Gatsby é mais que um livro e filme é uma grande paixão da minha vida e contém um grande significado.

Qualquer dúvida ou questionamento é só perguntar que irei responder

Até a próxima,

Cecília Oliveira.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultraviolência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.