Ultraviolência escrita por PoulainDreamy


Capítulo 18
Capítulo 18: O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo depois de concluir todas as faixas do disco

Obs.: Originalmente este capítulo não tem uma trilha sonora, porém coloquei uma música (que não tem vinculo com o capítulo) só para não perder a tradição.

Boa Leitura!

Link:

https://www.youtube.com/watch?v=Col9Av1ydS4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742193/chapter/18

 

 

Querido Diário,


Jimmy e eu chegamos em casa e fomos direto para o quarto
E foi ai que tivemos a nossa última briga.

 

 

Lembrança:

— Jimmy espera! – Eu disse entrando no nosso quarto e jogando minha bolsa na cama – Não vira as costas pra mim! – Finalizei pegando seu braço e o virando para me olhar.

 

— O que você quer de mim? O que você quer? – Perguntou exasperado

 

— Eu quero que você seja honesto comigo! Quero que você me respeite! E que não me trate como outra mulher, outra de muitas Bonnie – Disse em um só folego, já sentindo as lágrimas não derramadas.

 

— Você é louca! – Gritou Jimmy – Eu estou aqui agora, isso não significa algo? – Perguntou mais calmo

 

— Deveria – Rebati de volta – Ambos ficamos ofegantes da gritaria de segundos atrás, ficamos parados um olhando para o outro, repensando não só essa noite, mas todo o nosso relacionamento.

 

— Você vai me ferir agora? Ou você vai me ferir depois? – Perguntei cautelosa – Honestamente não aguento mais ter meu coração partido por você – Disse desgastada

 

Com um suspiro fundo ele respondeu:

 

— Acredite ou não, eu gosto de você mais que imagina – Disse olhando dentro dos meus olhos.

 

— Então por que me trata assim? Por que meu amor não é suficiente? Por que você diz que eu sou um veneno? Por que você me faz sentir como se eu não fosse mulher o suficiente? Por que me fere tanto? E por que mesmo depois de tanta ultraviolência, eu ainda te amo? – Falei com um sussurro alto, engolindo toda raiva por dentro.

 

Jimmy ficou atônito, não disse nada, só olhou pra mim surpreendido por finalmente tirar todas essas perguntas dentro do meu peito.

 

— Porque você é tola! – Falou lentamente, chegando mais perto colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha esquerda tirando dos olhos e continuou – Uma linda tolinha, um coelho assustado que se prende ao primeiro que a olhar e adivinhe: Eu fui o primeiro a te olhar e serei o último.

 

Não aguentei e as lágrimas caíram em direção do meu rosto e não, não foi de tristeza e sim de raiva, raiva, pois ele estava certo, eu era sim uma tolinha linda, porém isso estava perto de acabar.

 

— Chega! – Grite e o empurrei para longe de mim – Sim! Posso ser uma tola, uma boba e linda, mas não serei a sua tola, bobinha e linda, não mais. Chega!

 

— Não... – Disse Jimmy com um tom de ameaça – Você me ama, assim como eu te amo – Finalizou com um tom condescendente.

 

— Não vou negar. Eu te amo e acho que nunca vou parar de te amar, mas não estou apaixonada por você, pelo menos não como antes – Disse criando forças para ir até o fim – Cansei Jimmy! Posso amar você, mas antes de amar você, eu me amo e eu sou mais importante! Eu sou a minha própria prioridade, você aceitando ou não eu não ligo – Disse firme, sem desviar o olhar de seus olhos.

 

— Isso é o que você pensa? – Perguntou – Você acha mesmo que pode me deixar? Eu fiz você, eu sou o único que pode te amar. Não importa as milhares de Bonnie que tenha, você é a minha primeira e única garota triste, a única pra mim, você e só você – Se virou em direção a garrafa de whisky.

 

— Você vai me contar agora? Ou você vai me contar depois? – Perguntei com audácia, havia um fogo dentro de mim e pela primeira vez o abracei – Porque se você acha que eu não sei... – Fiz uma pausa com um risinho irônico – Terei que dizer que você é louco.

 

Jimmy parou de beber e olhou para mim confuso, ficou assim por mais alguns segundos e disse:

 

— Que enigma é esse? – Perguntou confuso – Que joguinho que jogar agora? Pois, minha querida eu sou um jogador e adoro jogar, principalmente quando eu sei que sairei vencedor – Disse com confiança.

 

— É isso que você acha? – Perguntei sorrindo. Cheguei mais perto, nossos rostos a um centímetro de distância, com um suspiro finalizei nossa discussão – Você já perdeu! Você me perdeu! Adeus Jimmy.

 

Sair do quarto levando a minha mala só com as minhas roupas e sapatos, chegando à porta ouvi os gritos de Jimmy chamando meu nome, mas já era tarde eu já tinha ido embora da sua casa e o mais importante: Já tinha ido embora da sua vida e de seu coração.

 

Carmem— sussurrou Jimmy – CARMEM, CARMEM— Gritou Jimmy correndo para a sala, mas já era tarde demais a garota dos seus sonhos já tinha ido embora e dessa vez ele sabia que era para sempre.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo longo!!

Primeiro quero pedir desculpa pela narrativa, ainda não estou 100% então ela suga um pouquinho, porém irá melhorar com o tempo.

Capítulo dedicado ao termino e finalmente revelado o nome... Carmem, se você é fã da Lana talvez você possa ter desconfiado... Carmem é uma música da Lana e para o próximo capítulo e penúltimo (até agora, eu acho) será dedicado a nossa Carmem, vamos saber mais sobre, a sua história, sem o Jimmy.

Gostou da música do capítulo? Se chama Big Eyes e é do filme do mesmo nome dirigido por Tim Burton em 2014 e lançado em 2015 e estrelado por Amy Adams (é maravilhoso, recomendo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ultraviolência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.