Como não mandar bilhetes pra o crush escrita por Amora


Capítulo 5
Eu cheiro a chocolate e tenho sonhos constrangedores


Notas iniciais do capítulo

Vocês pensaram que eu tinha morrido né mores, então, pra minha infelicidade não, mas eu finalmente criei vergonha na cara e escrevi algo depois de vários meses, eu só peço desculpas mesmo, é isso, espero que gostem do capítulo que foi feito de madrugada durante uma crise de insônia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742190/chapter/5


Quarta-feira 10 AM
Nada mudou muito desde quando trocamos e-mails, apenas o fato de que eu me afastei de algumas amigas e que eu estou me sentindo incrivelmente bem, como eu já esperava, já que tirar elas da minha vida foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Tá, eu sinto falta, aliás não é fácil sentar perto de alguém que você tinha uma intimidade imensa e não trocar uma palavra, mas pra mim está sendo maravilhoso, tirando a parte que eu tenho que as aturar por uma boa parte do dia, porém, entretanto, todavia isso não importa muito, e isso significa que eu costumo passar-mais do que eu já passava-24/7 da minha vida dos intervalos na biblioteca, lá é agradável, só não é silencioso como qualquer outra pessoa esperaria, pra mim não faz diferença alguma, aliás não é como se eu conseguisse dormir na escola.
Voltemos ao que interessa a mim e a todos- ou nem tanto assim- Benjamin. Passamos uma boa parte do tempo conversando nos e-mails, uma pena que quase não trocamos uma palavra na escola, eu me pergunto se é realmente uma loucura o que eu tô fazendo, por que se víssemos o que eu fiz em 2017 até agora... Vejamos... Em Janeiro eu passei quase todos os dias dormindo e reclamando- CUZ THAT'S MY JOB BITCH- e reclamando mais, Fevereiro a mesma coisa, porém fiquei melancólica pela volta as aulas, de Março a Junho não me importa muito, eu só devo ter reclamado como de costume-teve decepção amorosa, mas não queremos falar sobre-, Julho- My fucking month— teve o meu decepcionante aniversário de 15 anos- eu fui uma das primeiras a ir embora- e olha que eu era a aniversariante- depois disso eu só lembro de chegar a escola e falar "Nossa, que lindão" pro Benjamin ou mais exatamente pro cabelo dele e aqui estamos nos, sem amigos e lendo pela 14° vez "O retrato de Dorian Gray", é um bom livro, super recomendo aliás, tadinha da Sybil.
E enquanto eu estava na minha linda mesinha vazia- era uma mesa enorme, mas pelo visto o povo tem medo da linda pessoa fofa que eu sou e não sentam comigo T-T- lendo o meu lindo livro Benjamin surge do nada e não, ele não fala comigo, talvez por que ele não queira atrapalhar a minha leitura, mal sabe ele que eu já li esse livro tantas vezes que talvez já tenha decorado as falas, então não teria problema algum ele puxar um papo e foi isso que eu fiz.
Ele tava atrás da estante de livros, um lugar estratégico pra roubar wifi dos restaurantes ou casas por perto,- já que na nossa escola não tem WiFi, vida sofrida- e eu tentei dar uma de, "nossa, to aqui catando um livro e quero que tu me note e me dê Oi primeiro" , e isso não funcionou, o que foi uma pena, aliás, se eu fosse ele eu corria atrás pra bater um papo com um xuxu como eu, e digamos que foi isso que ele fez.
Eu tentei disfarçar que não achei o livro e fui embora estrategicamente passando pelas estantes, mas como ninguém esperava, o themonio me seguiu e depois de eu passar uma boa parte do tempo andando entre as cinco estantes existentes naquela sala eu finalmente perguntei o que ele queria e o resultado foi:
—Teu perfume é bom, tem cheiro de chocolate.
E esse comentário, me fez feliz tanto quanto Dorian ficou ao ver Sybil atuar pela primeira vez. O que aconteceu depois foi uma Judith louca perguntando pra qualquer conhecido pela aquela grande escola se meu perfume tinha realmente cheiro de chocolate. Foi cômico, mas eu estava feliz, aliás cheirar a chocolate é uma coisa boa, não é?

Segunda-feira 9:30 Am
Depois de vários dias desde o incidente do "tem cheiro de chocolate" o Benjamin começou a me seguir praticamente na biblioteca, então eu dei um abraço nele pra ver se ele parava, já que ele não parava de falar "Nossa, esse livro é realmente legal, olha que capa legal Judith" ou falar algo aleatório sobre os livros que achava pela frente, ele me olhou confuso depois disso, foi constrangedor, não abracem alguém do nada enquanto elas te "seguem" e falam coisas aleatórias sobre livros, pra minha sorte o sinal tocou e não tinha quase ninguém na biblioteca ou tinha e eu não notei, quem se importa, EU ABRACEI ALGUÉM DO NADA, ALGUÉM SEGURA JUDITH PRA ELA NÃO FAZER COISAS IDIOTAS E ALEATÓRIAS!!
E foi assim que eu passei quase uma semana sem olhar pra cara do Benjamin direito- e sem mandar respostas as suas perguntas nos e-mails-, imagina se eu tivesse falado pra ele no e-mail que eu devia estar revirando os olhos por estar tendo um orgasmo, mas eu estava os revirando por escutar uma pessoa estúpida falar coisas estúpidas? Eu passaria um mês sem falar com ele se brincar- o que seria bem triste, já que faltam apenas poucos dias pra a formatura dele e passar muito tempo sem falar com ele não é o meu objetivo, eu vou sentir falta daquele cabelo cor de cobre pela escola- ainda bem que digitando eu tenho tempo de não falar coisas vergonhosas ou até fazer, mas as vezes não.
Foi quase uma semana, por que o que aconteceu em seguida foi totalmente inexplicável e difícil de ser ignorado.

Sexta-feira 7:40 Am
Aqui estava eu, mais uma vez atrasada, ao menos não tinha passado das 7:50 como da última vez, o moço disse que tinha que ligar pra os meus pais pra saber o motivo, mas acho que o motivo era óbvio e bem merda vulgo eu mesma, Judith. E é lógico que não tem uma boa desculpa além da verdade que é "eu fiquei muito tempo no banheiro sem fazer nada" ou "eu dormi um pouco mais e quando vi já era 7:20"? São tantas razões pra meus atrasos, e totalmente compreensíveis, a moça que tava perto disse que eu nunca chegava antes das 7:50, então ela me deixou entrar sem precisar ligar ou nada, acho que ela viu a minha cara de full putassa por além de ter andado pra uma porra e tá morrendo de sede e fadiga eu ainda ia ter que ligar pra os meus pais pra eles darem uma justificativa que eu deveria dar e teve pena, moça você ganhou um pouco do meu respeito pessoal.
Tive minhas tediosas aulas desse tedioso dia até lembrar do meu sonho, aquele sonho foi tão estranho que eu tinha que falar pra alguém e bem, eu falei exatamente com quem vocês pensam, o meu amigo Jonas. Jonas era um pouco fofoqueiro e tal, estudava na mesma sala que o Ben, mas obviamente que ele não ia contar pra ele, MAS É CLARO QUE NÃO SUA BURRA DO CARALHO.
Eu pensei estar totalmente segura e feliz por ter desabafado o meu sonho constrangedor que envolvia nossa querida Gwen pra o Jonas, mas como toda felicidade e paz na minha vida dura pouco, apenas vi a nossa linda Gwen, vulgo Benjamin, caminhando até a minha linda pessoa sozinha naquela mesa enorme com um lindo sorriso no rosto, e a única coisa que eu pude pensar além de "puta que pariu que sorriso lindo" foi "Jonas eu te mato".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês chegaram até o final, vocês são vencedores. Obrigada por ler, amo vocês XOXO! AH É, FELIZ ANO NOVO TAMBÉM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não mandar bilhetes pra o crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.