Carpe diem: Viva Intensamente escrita por Pauliny Nunes


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742188/chapter/1

A vista de São Paulo ao entardecer é uma das mais belas que já vi.  Eu sei que muitos serão contrários a essa afirmação, afinal é a cidade mais poluída do Brasil, mas alguém me ensinou a olhar além dos fatos. O fato é que São Paulo tem um céu cinza visto da rua e o que eu sei é que a vista do topo do palácio W. Zarzur... É belíssima.

    Meus pés parecem flutuar com as rajadas de vento que passam pelo prédio, impiedosas. Fecho meus olhos para sentir aquele toque selvagem que leva minhas lágrimas para longe. Choro, pois prometi que aquela seria a última vez que subiria aqueles cinquenta e um andares e viria ao nosso lugar, aonde nos vimos pela primeira vez.

    Ligo a tela do meu celular e vejo sua foto, a única que tenho e que você não sabe que eu tirei agora você sabe, ou talvez já soubesse, pois ainda não acredito que você dorme assim: igual a um anjo. Respiro fundo e faço uma promessa: Todos saberão sobre nós e o que me ensinou de mais valioso. E faço isso por você, onde quer que esteja...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe diem: Viva Intensamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.