Ping Pong escrita por Lucy Black


Capítulo 3
Annie determinada, a Aposta e os Cupidos


Notas iniciais do capítulo

Hola pessoas! Espero que esteja todo mundo bem e sorrindo com maais um cap de PP. Dobramos o número de leitores desde o último cap (agora são 4 HAHA), mas eu continuo sem nenhuma review :( Eu to com tudo planejado até o sétimo capítulo, só espero que eu pegue mais acompanhamentos e algumas reviews né? Espero que vocês curtam o cap, beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742176/chapter/3

— Annieee! - Katniss saiu gritando após sua conversa com Peeta, ela não podia deixar ele na mão agora que sabia o quão esperançoso ele estava.

Não demorou muito e encontrou a amiga.

— Meu Deus Kat, está tudo bem? - Annie a perguntou parecendo preocupada - Então você estava me procurando. Por acaso isso tem alguma coisa a ver com o Mellark e ele querer ficar comigo?

— Então Annie... na verdade é exatamente por causa disso que eu estava te procurando. - agora era a hora Kat, não seja uma medrosa, a morena pensava consigo mesma enquanto decidia a melhor maneira de convencer a amiga a encontrar o loiro naquela noite - Eu acabei de falar com ele, e sabe, ele gosta mesmo de você. Ele disse que já conversou com você depois que vieram pra cá. E aí, você já decidiu alguma coisa?

— Ai Kat, nem me lembra disso... ele veio falar comigo hoje de manhã, a gente conversou sobre os jogos e o hotel, até que ele foi bem legal. - ela parou para respirar fundo antes de continuar. - Depois, ele pediu pra me encontrar de noite no hotel, disse que tinha que me contar uma coisa importante. - a loira disse, já prevendo o surto que a amiga daria.

— VOCÊ TÁ FALANDO SÉRIO ANNIE? ELE DISSE QUE TINHA COISAS IMPORTANTES PRA CONTAR? É TÃO ÓBVIO QUE ELE VAI SE DECLARAR PARA VOCÊ! - a morena respondeu, animada pela perspectiva de nem ter que convencer ninguém de nada, no final. - E você? Respondeu alguma coisa já?

— Respondi que pensaria sobre isso, e que mandaria uma mensagem para ele depois se precisasse. - respirou fundo novamente. - Na verdade, eu estou pensando em aceitar e ir lá hoje. - antes que a amiga pudesse responder, Annie continuou. - Sim Kat, eu sei o que vai acontecer se eu for, e eu sei que ele não está me chamando para filosofar sobre a vida, mas eu estou cansada de ser a única bv entre as meninas, e ele é o primeiro menino que eu acho que gosto de verdade. - ela confessou, corando.

— Ai amiga... Você sabe que não precisa se preocupar com essas coisas, e que nenhuma das meninas está nem aí pra isso, você tem que fazer isso se você quiser, não porque se sente forçada a perder seu bv logo. - Katniss tacou pra lua seus planos depois do que a amiga lhe disse. Ela podia querer que eles ficassem, mas nunca contra a vontade dela.

— Não se preocupe Kat, eu sei o que isso significa e estou feliz com a ideia de ficar com ele mesmo sendo meu primeiro beijo, serião. - Annie lhe disse sorrindo, estava feliz por ver a amiga se preocupando e aquilo fez ela ter ainda mais certeza de que ela queria mesmo ver no que tudo isso daria, já que Kat se preocupava e estaria lá por ela. - Aliás, já vou mandar uma mensagem pra ele agora falando que a gente pode se ver mais tarde.

— Só me promete que amanhã você vai me contar tudinho! Eu nunca vou te perdoar se você mentir pra mim!

— Ai Kat, até parece que você tem que se preocupar com isso, já que o Peeta vai te contar tudo de qualquer maneira. - a loira lhe respondeu, rindo

— Tá aí uma verdade. - Katniss disse, rindo também - A gente se fala depois então.

Depois de sua conversa com a amiga, Katniss ficou feliz pelo resto do dia, afinal, aquela tinha sido a primeira vez que ela bancando de cupido tinha dado mesmo em alguma coisa. Voltou para o hotel com a sua família, e a última coisa que fez antes de dormir foi mandar uma mensagem para Peeta, avisando-o que se ele não abrisse o bico no dia seguinte, ela iria matá-lo. 

—-/--

Depois de bater bola com Prim e conferir os jogos daquele dia, que seriam individuais, Katniss se sentou na arquibancada, pegando seu celular pra jogar Candy Crush. Tinha acabado de perder um nível pela quarta vez quando ouviu alguém lhe chamando.

— Kat! - ela olhou para baixo e notou que era Peeta chamando ela e fazendo gestos como se dizendo "venha aqui!"

Ela achou graça e deu uma olhada para seus pais antes de descer, e seu pai só lhe entregou um pouco de dinheiro antes de dar de ombros. Desceu e corou quando Peeta a abraçou pelos ombros, no meio do ginásio, na frente de toda aquela gente, incluindo seus pais.

— A gente tem que conversar Kat. - o loiro disse, levando ela para fora do ginásio,  que aproveitou para comprar um sorvete antes de se sentar e largar o sorvete sobre a mesa.

— E ái best? O que é que você queria me contar? - Katniss soltou, sem conseguir esconder a curiosidade.

— Você não acha que deveria dividir esse seu sorvete com seu melhor amigo aqui não? - Peeta perguntou, mudando de assunto e com seu característico sorriso convencido estampado no rosto.

— Nossa Mellark, você podia ter mandado melhor nesse seu jeitinho de mudar o assunto hein? - ela perguntou, rindo, mas ofereceu sua colher para o loiro, que, obviamente, aceitou. 

— Não estou mudando de assunto, só estou falando uma verdade ué. - ele disse, com o sorriso sujo de calda de chocolate. - Ontem a Annie desceu pra falar comigo, como você disse que iria acontecer, e bom... - Peeta enrolou, parecendo sem graça. 

— Nem pense em mentir para mim Mellark! Desembucha logo! Rolou algo ou não? - Katniss, já irritada, perguntou.

— Algo até chegou a rolar, mas mal foi um selinho. - ele disse, envergonhado. - Ela mal tinha me dado um primeiro beijo e saiu correndo da garagem quando a gente ouviu uns passos, depois ela sumiu e eu só vi ela de novo hoje de manhã. - Não tinha nenhuma ideia de porque ela sumiria daquele jeito, não era como se ele tivesse atacado ela ou algo assim, poxa.

— Aah best, foi o primeiro beijo dela e ainda foi super às escondidas, eu até entendo a vergonha dela e o medo de ser pega. Até porque a mãe dela ainda não deixou de ser assustadora, né? Depois eu falo com ela, mas não sei se ela vai estar disposta a tentar de novo. - ela completou, porque conhecendo a amiga como conhecia, sabia que ela estaria sentindo muita vergonha dele naquele momento, e que era melhor ele nem insisitir até as coisas se acalmarem.

Ele assentiu e levantou da mesa, o sorvete já tinha acabado e ela sabia que dali a pouco tempo, teria que jogar, então voltou pro ginásio e pegou seus fones pra se concentrar, ato que envolvia música, pulinhos e alongamento, fora preparar o psicológico antes dos jogos. Não demorou muito e chamaram seu jogo. Ela só pegou suas coisas e foi dar um beijo em seus paisantes de se encaminhar à mesa, aonde Octavia já a esperava.

Aquele tinha sido um jogo difícil, estava perdendo de 2 a 0 quando a energia caiu, fazendo com que o jogo delas, e todos os outros, parassem até que a luz voltasse. Quando isso aconteceu, ela de alguma maneira conseguiu virar o placar, ganhando de 3 a 2. Só podia ser o destino me ajudando a ganhar, ela pensava.

Depois do jogo, ela foi até Peeta, que conversava com Clove, uma amiga sua, e Cato, um garoto da idade deles que era do interior e tinha acabado de se mudar para Logan para treinar. Ela sabia que aqueles dois estavam de rolo tinha algum tempo, e como a cupido que era, foi até eles para tentar ajudar. Logo notou que Peeta estava perguntando justamente sobre o rolo deles.

— Qual é gente, todo mundo já sabe que vocês estão de rolinho, não entendo o porquê de não ficarem de uma vez. - o loiro comentava com o quase casal.

— Ai Mellark, nada a ver isso, a gente é amigo só. - Clove disse, vermelha até a raiz dos cabelos - Né não Cato? - ela perguntou, dando uma cotovelada nele quando ele demorou pra responder.

— Ela está falando a verdade gente, a gente não tá junto. - Cato afirmou, um pouco contrariado.

— Quer dizer então que você nunca tentou ficar com ela Cato? Ou que vocês não tem nem um pouquinho de vontade de ficar um com o outro? - Peeta insistiu, dando risadas quando os dois ficaram vermelhos e sem resposta. - É, eu já sabia.

— Vocês deveriam ficar, são tão fofos juntos. - Katniss se meteu

Foi quando Peeta teve consciência da presença de Katniss e teve uma ideia, que na hora pareceu genial:

— E se a gente fizesse um trato? - ele perguntou ao Cato, que parecia interessado.

— E que tipo de trato seria esse? - foi a vez de Cato perguntar, deixando Clove corada novamente e Katniss bem curiosa.

— Se eu e a Kat ficássemos, vocês ficariam? - ele perguntou, e, ignorando o olhar de Katniss de pura raiva e confusão, continuou. - A gente ficaria, eu e ela, na frente de vocês dois, e vice-versa, pra todo mundo ter certeza que foi justo.

— Até que não é má ideia. - Cato declarou, parecendo pensar sobre o assunto. - O que você acha Clove?

— Se a Kat fizer isso, eu até entro. - ela respondeu olhando para mim e claro, fazendo com que todos eles passassem a me encarar, esperando uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que vocês acharam? Na verdade, esse seria o último capítulo nesse nacional, mas eu acabei desenvolvendo mais algumas ideias e achei que esse seria um bom momento pra terminar o capítulo. Eu sei que essa aposta pareceu meio socada na história e tals, mas ela é bem importante pro futuro da fic. A ANNIE E O PEETA SE PEGARAM! Vocês não contavam com essa hein? Me contem o que acharam e me digam se querem mais sobre esse camp ou se posso ir pro futuro já. (ps: tem história suficiente pra fazer qualquer um dos dois, então me digam se a vibe camp é legal ou não)
Beijo na bunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ping Pong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.