Amiga Imaginaria escrita por PequenaLolie


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742155/chapter/1

Uma mulher de cabelos pretos se encontrava sentada, num sofá, em seus braços tinha um pequeno embrulho de panos azuis, dentro dele tinha um pequeno bebe de cabelos pretos e ralo, seus olhos também pretos estavam quase fechados, ele tinha um carinha de emburrado.
Mãe dele conversava com ele e fazia algumas caretas, ela queria ser a primeira a escutar a risadinha de bebe, de seu filho, que tinha apenas 4 dias de vida.

Mikoto- Sorria pra mamãe Sasuke.

Ela fazia bico, seu filho sorria.

Mikoto- Esta com son...

De repente e do nada tinha um lindo sorriso banquela no rostinho do bebe, que tentava mover os bracinhos assim como pés.

Mikoto- whoo bebe sorriu para mamãe.
 

Ela sorria toda animada por ter sido a primeira a escutar a risadinha do seu filho, principalmente antes do seu marido e de seu outro filho Itachi.

Ali ao lado dela tinha uma moça de lindos cabelos rosados fazendo caretas e sorrindo lindamente para o bebe, para assim também estando presente e causando a primeira risadinha.

~~~~

Ele observava seu irmãozinho, que estava no chão, brincando sozinho com seus ursinhos, mas do nada o pequeno  bebe de quase um ano batia palminhas e sorria como estivesse vendo o palhaço mais engraçado do mundo.

Itachi- Sasuke..

Ele chamava o irmão, numa tentativa de lhe chamar atenção, mas o bebe continuava entretido olhando para o nada.

Itachi se abaixou e pegou o irmãozinho no colo e imediatamente o pequeno esticou as mãozinhas para o nada e choramingou.

Mikoto- Itachi deixa o seu irmão brincar.

Itachi- Mãe ele não gosta de mim.

O pequeno Itachi de 4 anos não entendia o irmão.

Na frente deles, estava ela A Moça dos cabelos rosados, ela fazia o gesto  daquela brincadeira de Cadê o bebe e mandava beijinhos, para o bebe que ria animado.

~~~~

Itachi agora aos seus 6 anos revirava os olhos para seu irmão de quase 3 anos, que caminhava pela sala com os braços esticados como se estivesse tentando pegar algo, que caminhava em sua frente.

Sasuke- he re Sasa...

Itachi arregalou os olhos, aquelas não eram as primeiras palavras de seu irmãozinho, mas ele raramente tentava falar e quando falava era sempre Sasa ou Saku.

Itachi- Mãe o Sasuke ta falando aquilo de novo.

Ele falou auto para que sua mão que estava na cozinha escutasse, e logo ela apareceu na sala.

Mikoto- Itachi deixa seu irmão e amigo imaginário dele em paz, Você também tinha o eu.. qual era o nome mesmo... Shiringa, Ringa, Shinshin

Na frente de Sasuke, estava ela A moça dos cabelos rosados, ela brincava com os próprios cabelos, pulava num pé só e sorria animada, afinal ele quase estava falando o seu nome.

~~~~

Sasuke- eu sou herói e  sei voar e também tenho muita força.

Sasuke estava em seu quarto, agora aos seus 5 anos, seus brinquedos estavam espelhados e ele falava para a moça dos cabelos rosados.

Sakura- e eu vou ser quem, também quero voar.

Ela estava sentada no chão, com as pernas cruzadas assim como os braços, em seus lábios tinha um bico.

Sasuke- Não você não pode, eu sou o herói.

Ele cruzou os bracinhos gordinhos e fez bico imitando a moça.

Sakura- haa então eu sou a vilã.

Logo ela estava sobre Sasuke, lhe fazendo cócegas, o menininho tinha lágrimas se formando nos cantos dos seus olhos.

Sasuke- srs para sakura hehe mãe a sakura..rsrsr...

Permaneceram assim por alguns minutos, até a porta ser aberta e seu pai aparece.

Fugaku- sasuke o que foi ?

Sasuke- hehe srsrsr...

Sasuke se alevantou e se escondeu debaixo da cama em meio das risadas.

O pai apenas riu, seu filho mais novo ainda estava na fase dos amigos imagináveis,  mas o estranho era que o amigo do seu pequeno era sempre descrito como uma linda princesa guerreira.

O que ele não viu foi que a moça dos cabelos rosados também tinha se escondia debaixo da cama e estava cutucando a barriga do pequeno.

~~~~

Mikoto- Itachi ajudo o seu irmão com os temas.

Itachi agora adolescente com seus 13 anos achava que o irmão menor era meio louco da cabeça, pois já tinha 10 anos e ainda tinha um amigo imaginário e pior Sasuke falava sozinho.

Ao entrar no quarto do irmão Itachi viu o mesmo, com as duas mãos nas bochechas fazendo assim uma boquinha de peixe com os lábios.

Itachi- Sasuke..

Sasuke- oni-chan..

Sasuke apareceu assustado, mas logo pegou o lápis e encarou o caderno.

Itachi- o que tava fazendo ?

Ele se aproximou do irmão, seus olhos avaliaram o caderno, os temas de matemática de Sasuke já estavam todos resolvidos  e estavam... Certos.

Itachi- Já fez e estão certos, parabéns.

Sasuke- A Sakura me ajudou.

Ele falou e logo sorriu.

Itachi- Ah a sakura.. Sei.. Sabe melhor para com isso, logo todos vão achar que voce é meio loquinho ou um bebezinho por ter um amigo imaginário.

Itachi se sentou cama do irmão.

Sasuke- Mas a Sakura é real.

Itachi- Me mostra ela então.

Sasuke- Sakura deixa meu irmão te ver.

Sakura- Sinto muito Sasuke, mas só você pode me ver.

Sasuke- então voce não é real..  É só imaginação.

Itachi- ei Sasuke...

Sakura- Sou real só pra você Sasuke-kun.

Sasuke- Voce não é real.

Ele tinha os olhos triste enquanto observava Sakura ficar cada vez mais transparente até quase desaparecer totalmente, naquele momento ela deixou de ser uma amiga imaginaria e voltou a ser a moça dos cabelos rosados e olhos esmeralda. 

Ela tinha um sorriso nos lábios, seus olhos estavam cheios de lagrimas, Sasuke havia terminado mais uma fase da vida, deixando a infância de lado, ela se perguntava se algum dia ele ia a ver de novo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amiga Imaginaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.