Hermione, a Herdeira Potestatem escrita por Agata Cristina Potter


Capítulo 3
Mas por que eu? - Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742140/chapter/3

Capitulo 2

POV Hermione

— Como você pode saber se é verdade? Quem é você? Como conseguiu entrar em minha mente? – Perguntei para a tal da Hadasha.

— Acalme-se, vou me apresentar. Sou uma das Reginae Potestatem, ao todo somos Alika, Aysha e eu. Morremos há séculos, porém nossa morte não foi algo definitivo, bom isso é uma longa história, não temos muito tempo então vou resumir. Nós nunca deixamos de observar o mundo bruxo, não só ele como também o trouxa, e percebemos que a situação está grave, então decidimos escolher uma herdeira...

— Mas por que eu? – Perguntei. Eu já estava começando a ficar ansiosa.

— Será que posso continuar? – Pediu Hadasha.

 Acenei com a cabeça em resposta e bufei mentalmente! Grossa!

— Obrigada! Bom, como eu dizia, tínhamos que escolher uma herdeira que tivesse as qualidades que nós temos. Foi difícil, muito difícil, começamos pela escola Beauxbaton, na França, mas não encontramos ninguém qualificado lá. Hogwarts ficou por ultimo. Já estávamos perdendo a esperança quando encontramos você. Uma menina estudiosa, bondosa, alegre, humilde e que tenta de tudo para ajudar o próximo. Você nos encantou Hermione, então escolhemos você e criamos a profecia para que fosse descoberta por você, mas Alvo, aquele enxerido achou primeiro.

— Ri mentalmente ao imaginar Hadasha xingando o diretor por ser enxerido. Haha!

— Sorteamos entre nós para ver quem seria sua guia e eu fui a abençoada. Humph!

— Há Há! Não sou tão ruim assim – Eu disse a ela.

— Que seja! Bom isso é tudo que precisa saber, a partir de hoje serei sua guia, professora, mestra, treinadora ou seja lá como você queira me chamar! Bom, só falta uma coisa...

— O que? – Perguntei ansiosa.

— Você tem que acreditar em tudo o que eu lhe disse.

— Mas eu já acredito – Respondi, apesar de não ter certeza se eu acreditava mesmo.

— Não, se você acreditasse eu já teria aparecido para você em corpo. Você tem que aceitar a verdade e assumir o compromisso de ajudar o mundo bruxo e o trouxa Hermione, mas tem que ser de coração.

— Como faço isso? – Perguntei confusa.

— Apenas faça! – Respondeu Hadasha.

Ótimo, realmente ótimo, ajudou muito viu?!  

Fechei os olhos e pensei em tudo, meus amigos, os alunos, os professores, meus pais, a escola, pensei em tudo o que eu mais amava e também nas pessoas inocentes que eu poderia ajudar. E então assumi um compromisso mentalmente (não me perguntem como) com essas pessoas. Logo após isso eu ouvi um trovão que fez um estrondo enorme, não sei como minhas colegas de quarto não acordaram com o barulho!

— Talvez seja porque apenas você o ouviu! – Disse uma voz atrás de mim e eu já estava pronta pra gritar.

— Acho que se lembra que lançou um abaffiato no quarto, não é mesmo? Então de nada servirá seu grito! – Disse a mesma voz, que a propósito era igual a de Hadasha.

Virei-me para encontrar a fonte da voz e fiquei chocada com o que vi.

Cabelos e sobrancelhas cinza, olhos azuis e pele branca. Lembrava um anjo, ela estava com um vestido branco lindo.

http://quotesgram.com/img/young-with-gray-hair-quotes/5416325/  

(Aparência – Hadasha)

https://http2.mlstatic.com/promoco-vestido-de-noiva-manequim-42-envio-imediato-D_NQ_NP_852701-MLB20391324653_082015-O.jpg

(Vestido – Hadasha)

 

— Olá Hermione! – Disse Hadasha.

— Hadasha! – Eu disse perplexa.

— Hermione! – Disse ela irônica. – Vamos ficar nessa ou ir direto ao assunto?

— Pra uma pessoa que viveu séculos atrás, você usa uma linguagem bem informal não é mesmo? – Perguntei retoricamente, mesmo assim ela respondeu.

— Passei esses mesmos séculos observando a mudança da linguagem dos jovens, não tem como não se apegar. – Disse Hadasha divertida.

— Entendi. Então por onde começamos? – Perguntei ansiosa.

— Por você dormindo, afinal, já são 04:00hs. Vou apenas falar o básico.

Amanhã é sábado, portanto vamos começar o treinamento amanhã. Vamos treinar um pouco de cada poder seu, o lugar será a sala precisa que vou apresentar-lhe amanhã. Agora vá dormir Hermione, está tarde.

— Tá bom. Espera! Onde você vai dormir? – Perguntei à Hadasha

— Eu não preciso dormir, vou vagar um pouco pelo castelo. – Respondeu ela afastando-se

— Mas e se alguém te ver?

— Apenas você pode me ver Hermione, agora durma. Boa noite! – Logo após dizer isso ela se foi.

Não percebi que estava com sono até deitar em minha cama. Bom, amanha será um dia longo.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic!

Espero postar o próximo capitulo o mais rápido possível (Até dia 11/09 no máximo)

Um beijo meus amores, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione, a Herdeira Potestatem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.