Como acabar com o amor da sua vida escrita por Ana Carolina Marquês


Capítulo 4
I Embrulho I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742015/chapter/4

 Noah

Parte I

Quase sou atropelado quando entro no estacionamento da escola, vejo Trevor apontando o dedo do meio pra mim enquanto buzina na enorme camionete dele. Tenho quase certeza que ele deve ter dito algo sobre acabar com minha bicicleta, mas estou tão feliz que nem isso é capaz de tirar meu animo.

Cumprimento algumas pessoas e passo o cadeado pela roda de Legolas, dando um beijo de despedida nela. Coloco minha mochila no chão e tiro lá de dentro o embrulho quadrado mal feito, que apesar de ter levado algumas horas da minha madrugada parecia ter sido feito por uma criança de quatro anos.

O corretor está lotado, hoje é o dia da seletiva das novas líderes de torcida e a maioria das garotas e alguns garotos usam as roupas recomendadas. Uma música animada toca pela escola e consigo escutar algumas noticias de fundo, como todos os dias desde que a verba do jornal foi cortada sabemos tudo pelos alto-falantes. E acabo me lembrando que a festa de volta as aulas vai ser nesse fim de semana e possivelmente eu ficarei em casa jogando com Jack que finalmente vai voltar.

Só percebo que estou sorrindo quando minhas bochechas começam a doer, minhas mãos começam a suar e alguém esbarra no meu ombro fazendo eu derrubar o CD no chão e tenho que me abaixar para pega-lo. A pessoa grita um "desculpa", mas não para de correr com um pedaço de manequim enorme em baixo do braço. Não sei se é a felicidade, mas as coisas estão muito boas hoje e engraçadas. Detalhes que eu nunca tinha prestado atenção antes ficaram totalmente explícitos hoje, como Julliet que tirou os aparelhos e está sorrindo encostada no armário do lado do meu. Ela acena quando me vê e eu faço o mesmo. Em dias normais eu teria ido até lá e conversaríamos sobre o novo trailer de Star Wars, mas hoje meu foco é totalmente outro.

Ajeito a alça da mochila e passo a mão pelo cabelo, sabendo que vai continuar bagunçado. Eu deveria ouvir mais minha mãe e começar a usar um creminho. Ash está com a roupa tradicional da capitão das líderes em dias letivos: um short preto com uma saia pregueada mais curta por cima amarela e um cropped azul. Diferente das outras meninas que estavam ao seu lado, seu tênis era rosa com o nome Barbie bordado em branco. Não consigo segurar uma risadinha, nunca tinha reparado nesse detalhe antes mesmo vendo ela todos os dias pelos corredores.

Sinto meu estomago começar embrulhar e peço que não me de um ataque de ansiedade agora, mas nem todos os pedidos são aceitos. Quanto estou a alguns passos dela, Cristal termina de ajeitar o lacinho vermelho no cabelo e olha pra mim, ela sorri, mas não de uma forma boa e faz um L com a mão, em cima da testa. Me sinto em uma episodio de Glee. O "L" significa Loser.

Meu coração acelera mais ainda e a respiração começa a ficar pior. Droga, droga. Prince vira o corredor correndo com uma bola de basquete na mão apesar de estar molhado com as roupas da natação e os óculos no topo da cabeça, logo atrás vem Trevor com o uniforme do basquete perseguindo o amigo, algumas outras pessoas também correm em nossa direção. Ash ainda não me viu, ela da uma risadinha e Cristal finalmente para de prestar atenção em mim. Aproveito a confusão e cutuco o braço de Ashley, ela leva um pequeno susto e quando vê que sou eu me dá um abraço desajeitado.

Estendo o presente e dou pra ela.

— O que é?

Por causa da confusão tenho que chegar mais perto para conseguir escutá-la e aí que a merda acontece. Sabe aqueles momentos que tudo fica em câmera lenta? Isso não rola só em filmes, porque nesse exato momento eu vejo Prince nos encarando, ele joga a bola de basquete no chão e vem bem na minha direção e eu meio que entendo ele. Estou segurando um dos braços de Ashley, inclinado mais perto que deveria e sou um desconhecido. Vejo a surpresa dela também, a confusão em seu rosto e me viro o mais depressa que posso, dando alguns longos passos para não ter que correr e me humilhar mais ainda.

Além disso a escola toda que apreciava os jogadores esculturais brincando estão paradas prestando atenção na mais futura briga do colégio. O ensino médio é realmente uma merda em alguns momentos. Quanto mais ando rápido sinto minha asma vindo com força total junto com uma crise de ansiedade, meus ouvidos começam a latejar e escuto vagamente alguém gritar meu nome e essa pessoa não está feliz. Sinto um aperto um pouco mais forte no meu braço e graças a minha velocidade sou girado com força, quase torcendo meu pé. Dou de cara com os olhos claros de Princeton.

— O que diabos é isso? — ele praticamente esfrega o CD, que agora conta com um rasgado no embrulho — porque você está dando presente para Ashley? Vocês nem são amigos, porra.

Fico o encarando. É cômico as coisas que você repara quando está prestes a levar um soco. Agora, por exemplo, consigo ver uma linha saltando no meio de sua testa, seu bigode precisa ser feito e ele tem uma covinha bem funda do lado direito do rosto. Ah, e sua sobrancelha é falhada, talvez de um soco que levou igual esse que vai me dar agora se eu não responder.

A questão é que não consigo dizer nada, nem escutar direito graças as batidas do meu coração. Só abro a boca e fico parado, no meio do corredor com um cara enorme ainda segurando meu braço.

— Não sabe falar não?

Prince continua me fazendo perguntas e eu continuo só encarando ele. Cristal está logo atrás gravando tudo e Trevor fica ao lado do amigo, balançando a cabeça como se reprovasse sua atitude, mas não pudesse fazer nada. Vejo Ash chegando apressada, se espremendo pelas pessoas paradas e segurando o outro braço do namorado. Ela olha para nós dois, os olhos estão marejados e uma lágrima escorre pela sua bochecha. Percebo que tenta ao máximo evitar olhar diretamente para mim.

— Vamos, Princ. Ele deve ter errado de pessoa, me confundiu. Não é nada demais. — Ash diz pegando o CD com tudo e jogando na lixeira que está quase do meu lado. — Por favor....

Ele me solta e da um beijo na testa dela, como se eu nunca tivesse existido. As pessoas começam a dispersar completamente frustradas por não ter rolado uma briga maior. Trevor ergue a sobrancelha pra mim e ergue os ombros torcendo a boca e Cristal lhe da um abraço, fazendo o mesmo "L" de antes. Olho um pouco pro lixo, tentando processar tudo que aconteceu e aperto ainda mais a mochila. Tropeço um pouco virando o corredor, subo a escada com algumas pessoas quase me atropelando por causa do sino e vou direto pro banheiro.

Entro com tudo em uma das cabines e jogo a mochila no chão me sentando no vaso. Me concentro na minha respiração e puxo um pouco do cabelo para tentar controlar a crise de asma junto com a ansiedade. A cena de Ash jogando o CD no lixo fica passando em replay nos meus pensamentos e meu coração acelera cada vez que fecho os olhos.

Depois de fazer uma contagem até quinhentos consigo me acalmar e saio. Vou perder a primeira aula, mas não sei se teria cabeça pra fazer algum exercício de física nesse estado. Jogo um pouco de água fria no rosto e encaro meu reflexo no espelho, totalmente deplorável. Seguro a mochila pela alça sem ter coragem de colocar ela nas costas e sujar minha blusa xadrez favorita depois de ter posto ela no chão sujo.

Quando saio pro corredor quase vazio, lembro que não passei no meu armário e preciso voltar pra pegar alguns livros para as próximas aulas. Cantarolo a música que mais gosto e sinto meus nervos se acalmando, depois de pegar os materiais fico encostado no armário até começar a ouvir alguns murmurinhos que ora ou outra quase se transformavam em gritos. A curiosidade sempre mata o gato, fico repetindo na minha cabeça, mas quando escuto o barulho de alguém sendo jogado contra o metal, minhas pernas são mais rápidas que meu senso e me vejo no cantinho do corredor espiando.

Prince está contra a parede, a cabeça um pouco tombada para trás e os olhos fechados e Cristal está na sua frente. A diferença de altura dos dois não é muito grande pois ela usa um sapato com salto. Ela diz mais alguma coisa pra ele, com o dedo apontado bem pra sua cara e se aproxima mais. O corpo dos dois colados e assim que Prince abre os olhos e se abaixa pra falar algo ela o beija. Os dois se beijam por alguns segundos e o sinal toca.

Meu coração bate tão forte quanto mais cedo. Fico parado olhando pra todos os lados. Prince traí Ash com Cristal.

Enquanto estou estático vejo Ash saindo da sala conversando com alguma menina, ela segura os livros com força contra o peito e procura alguém. E sei exatamente quem ela está caçando no meio daquele mar de alunos desesperados para irem pra sala: Prince.

Ela procura o cara que acaba de trair ela com sua melhor amiga. Seguro meus materiais e ando o mais rápido possível que posso pra próxima sala. Meu celular vibra e por reflexo eu desbloqueio. É um número desconhecido, mas a mensagem faz meu corpo se arrepiar.

"Bem-vindo a teia de mentiras. Agora você já sabe o que Cristal faz quando vai ao banheiro. A Barbiezinha merece tanto assim sua lealdade? Pense bem. T "

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está o coraçãozinho de vocês? Tomem os calmantes que agora o parquinho vai pegar fogo.

Qual sua cor favorita?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como acabar com o amor da sua vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.