Caldeirão do Raito: os 3 Maiores Semes!! escrita por Rondie-chan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E agora eu vou Bat-postar as Bat-perguntas pro Bat-Raito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74198/chapter/2

(Raito lê as perguntas e as responde!)

Primeira pergunta: raito, você é o Kira?

R-Boa tentativa, L.

Segunda pergunta: Muahahahaha, sim eu sou o kira.

R-L, você está em decadência total, fato.

Terceira pergunta: Raito, você é o seme do L?

R-As perguntas não deveriam ser sobre eles?

Então você é o uke?

R-Me recuso a responder isso. Bom, uma boa noite a todos vocês, e fiquem ligados na próxima edição de o Caldeirão do Raito!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bat-é isso.
Aqui, só pra dar o gostinho, um em breve pra vocês:
UKES MAIS AMADOS! Shindou Shuichi, Aoyagi Ritsuka e Takahashi Misaki sobem no palco para falar de seus semes, vida de Uke e, claro, SAIDA DO ARMÁRIO!
Raito entrevista Edward Elric e indaga-lhe sobre romance, fama e (pasmem!) altura.
Lata velha: Raito reforma Alphonse Elric!
A dança dos famosos: Ouran High School Host Club sobe no palco para apresentar as danças dos plebeus.
Segredos da IMORTALIDADE: Raito entrevista Goku, Chuck Norris e Urashuma Keitaro!
Bloco musical: Novo X Velho, Lady Gaga versus Crazy Frog!
Campanha ambientalista: Raito entrevista Tama-chan!
De volta pra minha casa: Raito leva Samurai Jack de volta pro passado!
Promovendo Reencontros: Major Armstrong revela,
"Sofri muito pois perdí dois de meus irmãos no passado. Eles eram gêmeos, e assim como todos na familia Armstrong eram loiros belíssimos. Creio que eles estejam tão bonitos atualmente que estejam trabalhando em animes também..."
E MUITOS OUTROS!!!
(Quem tiver uma sugestão, please, me mande por review ou e-mail:
Kawaii-tenshi@hotmail.com