Eien Beauty Salon escrita por Haruyuki


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741964/chapter/2

Quando Victor desperta de seu sono, ele se vê deitado no que parece ser um sofá com uma toalha cobrindo os olhos. Ele escuta alguém falando e vê Yuuri Katsuki de costas para ele, conversando com Celestino e a mulher que anteriormente, entrou com ele.

“Yuuri, tem certeza de que quer fazer isso?” A mulher, quem Victor reconheceu antes como a famosa bailarina Minako Okukawa, fala.

“Sim. Eu nunca quis assumir o lugar de vocês. Eu apenas quero pagar por tudo o que fizeram por mim.” Ele responde, fazendo o ator russo franzir a testa. “Agora vocês podem casar e serem felizes, como merecem.”

Casar? Que notícia boa!

“Mas Yuuri você não pode fazer isso! É o seu dinheiro!” Celestino diz para o cabeleireiro, seriamente.

“Sim. Agora que a reforma do salão de beleza e balé está acabada, com isso a dívida que vocês fizeram por minha causa será quitada. Eu já entrei em contato com o banco, e acertei tudo para mais tarde.”

“Yuuri, você gastou bilhões de dólares! Você nos ajudou, ajudou com o ringue de patinação em Hasetsu e até a pousada da sua família! Isso é um absurdo!” Minako exclama, assustando Victor, que decide fingir acordar naquele momento.

“O que houve?” Ele pergunta, olhando em volta.

“Oh, me desculpe, Victor! Não queria ter te acordado!” Minako diz, surpresa.

Ele vê Yuuri Katsuki se virar para ele, tenso.

“Me desculpe.” Ele fala, se aproximando do russo. “Eu não achei saudável te deixar dormir na cadeira. Então assim que eu terminei com o seu cabelo, te carreguei até o sofá.”

“Quanto tempo eu dormi?” Victor pergunta olhando para o relógio.

“Quatro horas e 22 minutos.” Celestino responde ao olhar para seu relógio de pulso, apavorando o russo.

“Makkachin!”

E para a surpresa dos três, ele se põe de pé e sai do salão.

Dias se passam e Victor retorna para o salão. Lá ele conversa um pouco mais com Yuuri, tentando o convidar para encontros, sendo sempre recusado pelo japonês. Outros dias, Yuuri e Victor não se encontram, embora Celestino avise ao ator que Eros está ali. Eros. O homem capaz de fazer Victor sentir raiva. Por que?

Em meio a essa confusão de sentimentos, Victor se vê desejando Yuuri cada vez mais, e acaba o assustando com os seus avanços, embora ele não o rejeite. Um dia desses, Victor encontra Yuuri conversando com o cantor famoso Leo de La Iglesia. Algo sobre uma música especial ao qual Yuuri estaria envolvido.

E então, Victor retorna ao salão, vendo-o cheio de gente.

“Victor Nikiforov! Meu deus!” Victor se assusta ao ser alvo de flashes de um celular. “Veio também ver Eros? Tenho certeza que ele vai ficar muito feliz!”

“Phichit!” Victor escuta Yuuri, mas acaba vendo Eros se aproximando.

Este o olha e se assusta ao ver a expressão de seu rosto. O homem de nome Phichit também nota, e parando de tirar fotos.

“Eu não vim aqui para ver uma mentira que se esconde atrás de  maquiagem para iludir pessoas a acharem que você pode ajudar a melhorar a auto-estima delas.”

Antes que ele percebesse, as pessoas ali o fitam. Uns com surpresa, outros com… Raiva? Mas o homem conhecido como Eros o olha, e Victor se assusta ao ver lágrimas escorrendo nas bochechas dele. Ele leva as mãos ao rosto e retira lentes de contato, colocando os óculos que no dia anterior estavam sendo usados por… Yuuri Katsuki?

“Você não percebeu, não é?” Ele pergunta, friamente. “Como você não pode ter percebido? Todos aqui perceberam. Eu achei… Eu apenas achei, pelo visto.”

“Yuuri…” Victor começa, mas o homem ergue a mão direita, o fazendo se calar.

“Antes de mais nada, deixe-me apresentar as pessoas aqui presentes. Phichit Chulanont, fotógrafo e dono do canal EienBeauty. Otabek Altin, estilista da marca Eien Beauty. Guang-Hong Ji, Massagista profissional que trabalha no salão e me ajuda em concursos, Seung-gil Lee, contador do Eien Beauty Salon. Yuuko Nishigori, minha modelo oficial para a marca Eien Beauty e seu marido e segurança pessoal Takeshi Nishigori e Kenjiro Minami, meu aluno e assistente.” Ele aponta para cada uma das pessoas ali presentes, deixando Victor confuso.

Por que pessoas tão famosas estavam se juntando ali?

“Essas pessoas fazem parte da família Eien Beauty, criada por mim. E você acabou de deixar todas elas, inclusive Celestino, Minako, e várias outras pessoas decepcionadas.”

“Eu…” Victor tenta dizer, mas Yuuri o interrompe.

“Eu não iludo ninguém. Eu apenas dou um empurrão para as pessoas que procuram ajuda. Como agora eu acho que você sequer parou para ver um vídeo do canal, nem vou perder o meu tempo perguntando. Agora, isso que você disse é engraçado. Quem é que realmente se esconde em uma maquiagem para iludir os outros? Você, Victor Nikiforov, que sequer se importa com o próprio bem estar, que sequer pensa no que fala.” A cada palavra que Yuuri diz, mais lágrimas escorrem do rosto dele. “Você quer a verdade, tudo bem.”

Ele olha para Phichit.

“Está na hora.”

Phichit Chulanont olha o amigo, afirmando com a cabeça. Yuuri olha para todos.

“Vocês podem sair, por favor. Eu não acho que conseguirei com tanta gente me olhando. Celestino, Minako e Phichit também.” Ele pede.

Para a surpresa de Victor, todos ali abraçam Yuuri, tentando o confortar. Este limpa os olhos e pega o celular de cima do balcão, digitando algo. Ele fica ali por um tempo, enquanto a maioria deixa o salão de beleza. Minako, Celestino e Phichit seguem para o interior, deixando-os a sós. Yuuri se aproxima da câmera e aperta o botão para gravar. Voltando para perto do balcão de vidro, ele fita a câmera.

“Meu nome é Yuuri Katsuki, sou japonês, e sou conhecido mundialmente como Eros. Sou alguém que desde pequeno, lidou com problemas sérios como bullying, baixa-estima, ansiedade, depressão, além do fato de meu corpo possuir um metabolismo fraco, que me fazia reter as calorias do que eu comia. Acabei sucubindo a anorexia e ao suicídio.” Ele ergue a manga da camisa azul marinha, onde revela diversas cicatrizes de cortes no pulso e se aproxima da câmera, as deixando para que todos e Victor pudessem ver. “Eu tinha muito medo de desapontar meus pais, que estavam ocupados demais com a nossa pousada para se preocuparem comigo. E um dia, eu quase morri. Se não fosse pela minha irmã mais velha, que com meus pais, me levaram para o hospital. Tivemos uma longa conversa e tudo o que eu sentia foi revelado. Eu estava envergonhado de mim mesmo. Doía muito.”

Yuuri agarra a sua camisa, na altura do peito. Mais lágrimas escorriam de seu rosto, mas ele sabe que precisa seguir em frente. Ele não olha para Victor. Ele se recusa a olhar para Victor.

“Foi minha irmã quem chegou para mim e disse que eu podia mudar. Ela tinha um kit de maquiagem e começou a me ensinar o básico. Na época, eu conheci duas pessoas muito importantes, que me ensinaram muito mais. E um dia, eu decidi mudar. Cortei meu próprio cabelo, comecei a usar produtos bons, e tratei de cuidar da minha alimentação e do meu corpo. A mudança foi surpreendente para os outros e muito bem vinda. Eu estudei, estudei, e estudei. Fui para Detroit estudar ainda mais. Lá conheci meu melhor amigo, que veio com a idéia de Eros. Muitos ligam o nome Eros com Erotismo, mas o meu Eros vem da confiança. A minha, a sua, de qualquer um envolvido comigo. Eu posso mudar. Eu posso ser melhor. Eu posso ser bonito. Não importa o que, Eu posso. Isso é algo que eu sempre digo para vocês repetirem nos meus vídeos.”

Yuuri respira fundo, erguendo o rosto e com isso fazendo as lágrimas se misturarem ao suor que escorre de seu rosto. A mão dele ainda agarra a camisa com força, e Victor se assusta vê-lo ranger os dentes.

“Mas, para que eu pudesse estudar no exterior, pessoas importantes para mim tiveram de ceder suas economias. Eu era uma aposta arriscada para eles, e mesmo assim, eles confiaram em mim. Foi muito difícil, mas pude devolver quase tudo a eles graças às competições que venci. Eu ajudei a pagar as dividas e  reformar um salão de beleza, um salão de dança, um ringue de patinação de gelo e a pousada de minha família, que fica em Hasetsu. A lição de hoje é a minha história. Que ela sirva de exemplo para todos. Muito obrigado a todos que me acompanharam até hoje. Foi um enorme prazer estar aqui, os ensinando técnicas de beleza pessoal, a conhecer e confiar a si mesmo e o feedback de vocês é algo que me deixa muito feliz.E com isso, eu encerro o último vídeo do canal.”

Ele se aproxima da câmera e a desliga, caindo de joelhos e desmaiando ali mesmo.

“Yuuri?” Victor pergunta, chorando após o que escutou. “Yuuri!!!”

Celestino, Minako e Phichit surgem. O casal leva Yuuri para o hospital e Phichit olha para Victor.

“Isso é o resultado de sua ignorância e egoísmo, Victor Nikiforov. Agora, quem é você para julgar Eros e Yuuri Katsuki, huh?” Ele diz, rangendo os dentes. “Você quebrou o coração mais frágil que existe e se fosse por mim e todo mundo por aqui, Você estaria acabado. Mas Yuuri pelo visto já deu conta do recado. Tentarei, por ele, pedir para nao falarem sobre você.”

Ele respira fundo, recolhendo a câmera.

“Agora você tem duas coisas para escolher: Arrumar uma maneira convincente de pedir desculpas a ele, ou desaparecer da vida dele. O que vai fazer?”

E com essas opções martelando a cabeça e remorso pelo que disse, o que realmente ele pode fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eien Beauty Salon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.