Ataduras escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741953/chapter/1

Ninguém perguntaria sobre suas ausências. No Ryodan era assim. Um não se intrometia nos negócios do outro. E Bonolenov gostava da liberdade. Ele gostava de poder passar meses seguindo seu próprio caminho e depois reencontrar a trupe sem ter de prestar contas. Nunca estava realmente solitário. Ao mesmo tempo, não tinha de contar mais do que lhe agradaria. A sério, nenhum dos outros tinha interesse em conhecer seu passado ou suas razões.

Por isso, Bonolenov costuma se encontrar com a garota.

Ela era tão bonita. Longos cabelos azuis e olhos violeta. Uma voz suave, musical. Bono ouvia, enamorado. Quando ela fazia um muxoxo e puxava seu braço para trocar as ataduras, um sorriso bobo preenchia aquele rosto inexpressivo, e o assassino ouvia em silêncio as lamúrias que a jovem tinha para contar. Palavras simples, às vezes sem muito sentido para ele. A garota reclamava muito da mãe. Reclamava de seu propósito nome, da falta de rumo de sua vida. E girava o pulso com habilidade, enrolando o tecido nos braços de Bonolenov.

Ninguém perguntaria sobre suas andanças. Nenhum outro Ryodan se importava de verdade. Melhor para Bonolenov. Ele queria guardar a jovem apenas para si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ataduras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.