Chuva escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Garoas, chuvas, tempestades e furacões


Notas iniciais do capítulo

minha primeira fanfic de love live aaaaaaaa
achava que ia ser um nozoeli or something, mas tava tentando pensar em shipps pra fazer com esse prompt e acabei lembrando da existência de chikayou. Idk senti que precisava fazer alguma coisinha com elas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741883/chapter/1

You adorava voltar para casa junto de Chika, principalmente nos dias chuvosos onde poderiam dividir um guarda-chuva — Chika nunca se lembra de colocar um na mochila.

Era tão gostoso tê-la por perto quando a chuva ainda estava forte. Seguravam as mãos, falavam sobre o dia e riam juntas de coisinhas idiotas, como se não houvesse ninguém ali além delas é a água. Como moravam perto uma da outra, You não se importava de andar mais um pouquinho para deixar a namorada em casa sem se molhar. Nem sempre conseguia fazê-lo, já que Chika sempre saía debaixo do guarda-chuva quando via que já havia se tornado um mero chuvisco ou uma fraca garoa. Ficava preocupada com as chances dela pegar um resfriado ou coisa do tipo, mas era tão bom vê-la feliz daquele jeito; pulando em poças sem se importar e rodopiando na rua enquanto cantarolava. Parecia que nada poderia destruir aquela sua euforia por coisas simples que achava agradável.

Chika era uma verdadeira criança e nada conseguia substituir aquele lindo sorriso que brotava em seus lábios sempre que brincava na chuva. You com certeza enfrentaria qualquer tempestade e tornado para garantir que ele não sumisse tão cedo.

Mas talvez alguns beijinhos molhados já ajudassem bastante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sinto que ficou meio méh ???? anyway, é a minha primeira vez escrevendo com elas também, então não fiquei com tanto medo de postar -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.