Erlebnisse escrita por Lia Madsen


Capítulo 3
Momentos (Vic, Domi e Louis)


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que eu consigo pensar é que já passou um ano e eu não tive tempo de postar mais capítulo nenhum, esse ano realmente passou muito rápido. Mas bom Fantasminhas por favor saiam do anonimato e comentem okay? é bom receber comentários e eu juro que vou tentar postar com mais frequência até porque falta de capítulos escrito não é o problema. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741858/chapter/3

Estava um dia quente, muito quente e Bill não conseguia entender o que levava seus filhos a ficar trancados nos quarto mexendo com aparelhos eletrônicos trouxas ao invés de ir para a praia, já que era só eles saírem de casa, literalmente.

Ele já estava ficando irritado com aquilo, quando os três não estavam com as caras enfiadas nesses aparelhos, estavam discutindo. Domi e Vic por causa de alguma roupa que Vic pegou emprestado sem pedir, ou pela ''leve'' bagunça que Domi deixa no quarto e no banheiro toda vez que vai se arrumar, e teve até uma vez que Vic voltou de pela varanda do quarto de um de seus encontros noturnos com Teddy e acabou acordando a Domi. Aquela discussão durou semanas e Bill se recusava terminantemente a pensar no que desencadeou tudo aquilo.

Louis brigava com as duas pela falta de privacidade que ele tinha, já que nenhuma delas sabia bater na porta, e porque elas sempre insistiam em roubar as jaquetas dele porque ficava ''confortável''. Ele também brigava com Domi quando ela comia o sorvete dele, podia ter qualquer tipo de sabor na geladeira, mas ela sempre iria comer o dele, nem que fosse um pouco.

Mas não era como se eles se odiassem, na realidade eles se amavam, só que do jeito estranho de irmãos de se amarem. E apesar de todas as brigas, eles tinham seus momentos de irmãos fofos.

Uma vez quando as meninas eram pequenas, Vic deixou Domi encher seu cabelo de conchinhas, sem se importar que ia sujar de areia também, só porque a mais nova estava triste, e também foi Vic que ajudou Domi a se arrumar para  o seu primeiro encontro, que foi com Jason Macaffrey, porque Domi estava com vergonha de pedir para Fleur, e foi Louis quem acertou as contas depois que este traiu Domi com uma vadia da corvinal, isso rendeu a Jason 2 semanas na ala hospitalar e uma mão quebrada e alguns roxos pelo corpo á Louis, essa havia sido sua primeira briga sem ser com um de seus primos.

Foi para as duas que Louis contou pela primeira vez que era gay, e também era para elas que ele contava suas desilusões amorosas e pedia conselhos, mesmo que se recusa-se a ouvir os de Domi porque eles eram sempre muito '' atirados'' ou '' doidos'' demais para qualquer pessoa sensata seguir.

E em inúmeras ocasiões Domi encobria Vic quando esta saia de noite, o único problema foi que no dia da discussão que durou semanas Domi estava de tpm. E era atrás de Louis que Domi ia sempre que tinha raios ou relâmpagos em dias de chuvas muito fortes, e independente do horário ele sempre a acalmava nem que levasse a noite inteira, as vezes nem parecia que ele era o mais novo ali.

 

Fleur não estava em casa naquele dia quente, ela tinha ido visitar sua irmã Gabrielle que havia acabado de se mudar, e não queria que todos vissem a bagunça que estava a casa, e Bill sabia que não adiantava ele subir e obrigar os três a descer para fazer alguma coisa juntos, nenhum deles ia obedecer, eles iam dar uma desculpa do tipo '' a mas tá muito sol eu vou me queimar'',  '' eu tô ocupado agora mas depois eu desço'', ou a mais provável: ''eu não quero, tô bem aqui.'' Bill simplesmente ficava louco quando ouvia esse tipo de resposta e normalmente era ele quem acabava saindo de casa para poder esfriar a cabeça.

Porém, antes que Bill pudesse pensar em algum plano, para eles poderem fazer algo em família e largar aqueles malditos aparelhos eletrônicos, ele ouviu passos apresados vindos da escada e logo depois os seus três filhos surgiram na sala com roupas de banho. Louis passou reto e foi em direção a cozinha enquanto Vic e Domi vieram e derem um beijo em sua bochecha. Bill reparou que Vic segurava uma câmera mas ele não teve tempo de perguntar o porque daquilo já que nesse momento Louis saiu da cozinha carregando três garrafas de água, ele soltou um '' e ai, pai?'' antes de seguir as outras duas para fora de casa.

Quando a confusão de Bill passou ele correu para a varanda para poder ver o que seus filhos faziam, e seus olhos não acreditavam que estava mesmo vendo seus filhos brincando e rindo sem ninguém os obrigar. Vic tirava algumas fotos de vez em quando e Domi tentava afogar Louis e ele a pegava pelas pernas e a jogava de costas na água, de certa forma era estranho de se olhar, mas esse era o jeito deles de diversão. Talvez os momento '' fofos'' entre seus filhos acontecesse mais vezes do que Bill pensava.

(Louis tinha fingido que estava bravo com um comentário besta de Domi, e ela, como um modo de pedir desculpa, acabou se jogando em cima dele falando um monte de desculpas. Foto tirada por Vic momentos antes de Fleur mandar eles entrarem.)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor tentem ver as pessoas na foto como irmão e não como uma casal, como faz muito tempo que eu escrevi o capítulo eu acabei perdendo a foto que pertencia a ele. E mais uma vez por favor comentem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erlebnisse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.