What It Really Means To Love ? escrita por Alequinho


Capítulo 1
Capítulo Um - Quando Nossos Olhares Se Cruzam.


Notas iniciais do capítulo

E aqui começa a história, espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74184/chapter/1

* Hinata Narrando / POV *

Eu estava sentada ao seu lado, olhando para aqueles olhos encantadores. Ele se aproximou um pouco de mim e minha respiração arfou. Estava a centimetros de mim ... Ele encostou seu lábio ao meu e me beijou apaixonadamente, e ...

TAN TAN, TAN TAN TAN TAN, TAN !


Dei um tapa com força naquele maldito despertador. Na verdade, queria jogar ele na privada e despedaçar ele. Ok, exagerei. Mas é sempre assim, nos melhores momentos do seu sonho, toca essa musiquinha irritante e você acorda assustada. Olhei para o despertador e vi que era 6:00. Acordar cedo pra ir na escola é fogo. Me levantei, arrumei minha cama, me despi e entrei no banheiro para tomar um bom banho quente, escovar os dentes, fazer minhas necessidades ( sou um ser humano, oi ) e me arrumar. Depois de fazer tudo calmamente, ainda eram 6:35. Desci as escadas e encontrei minha mãe. Dei um 'bom dia' tristemente para ela e suspirei.

- Algum problema filha ?

- Não nenhum, obrigada mãe.

Sentei na mesa, peguei qualquer coisa e comi rapidamente. Subi novamente as escadas, escovei de novo os dentes, peguei minhas coisas de escola e saí de casa sem nem dizer um 'tchau' para minha mãe. Porque acham que estou assim, desanimada para ir á escola ? Quem disse 'por causa do sonho interrompido' , acertou. Uchiha Sasuke era meu amigo desde criança, nos conhecemos na 1ª Série, e somos inseparavéis até hoje. Claro que logo me apaixonei por ele, mas nunca admiti isso, sinceramente, tenho medo de ele não ser mais meu amigo, achar que eu fiquei louca, ou não me corresponder. '' É Hinata, é melhor esquecer tudo isso se não tiver coragem de admitir, não espera que Sasuke venha e te beije do nada não é ? As chances disso acontecer são minimas ... '' Continuei meu caminho até a escola, ainda pensando em Sasuke. Alguns minutos depois, finalmente cheguei á maldita escola ( sim, eu odeio escola ) , e logo vi alguns amigos meus : Sakura, Naruto, Ino, Gaara e ... Sasuke.

- Hina! Chegou tarde hoje. - Disse Sakura me abraçando. Ela era minha melhor amiga, e meu melhor amigo era claro, Sasuke. Hina, sempre me chamam assim. Não comento nada.

- Oi pessoal.

- Oi. - disseram juntos Ino, Naruto e Gaara.

- Oi Hina, tudo bom ? - Sasuke se aproximou de mim e também me abraçou. Senti meu rosto corar.

- O...Olá Sasuke - Kun.

- Bom, não vamos esperar que a aula venha até nós não é ? Vamos ir senão os senseis nos matam. - Disse Gaara com cara de tenso. Ele era muito concentrado nos estudos, suas notas sempre eram 8, 9 e 10.

- Claro, v...vamos.

- Ah, por que se preocupar ? Kakashi sempre chega atrasado ! - disse Sakura.

- Verdade, sempre inventando mentiras para se atrasar, rs. - disse Ino rindo.

Juntos, fomos todos em direção á nossa sala de aula. Sasuke continuou abraçado comigo até chegar na sala. Gaara deu uma risadinha debochada, ele sabia que eu gostava do Sasuke-Kun. Assim que viu Gaara rindo, Sasuke me soltou e foi se sentar em seu lugar. Nós sempre sentavamos no fundo, e é claro que depois eu e Gaara que tinhamos que explicar novamente para Ino, Sakura, Naruto e Sasuke o que o sensei havia falado. Eu me divertia muito com eles, era o único lado bom da escola. Voltando á atualidade, eu me sentei ao lado de Sasuke ( claro, rs ). Atrás de mim, sentou Sakura, atrás de Sasuke sentou Naruto, e na minha frente sentou Gaara e na frente de Sasuke sentou Ino. Naruto gostava de Sakura, mas Sakura não dava bola pra ele, tadinho. Ino gostava de Gaara, mas Gaara não demonstrava nada por ninguém. Mas era legal e gente boa com todos. Sakura era a melhor amiga que se podia ter no mundo, sempre dava concelhos, sempre me ouvia, sempre me ajudava. Ino era apenas uma grande amiga, mas também era muito legal e sempre me dava dicas de moda. Naruto era um dos mais bagunceiros da classe, mas era engraçado e sempre me fazia rir. Sasuke, cof cof, também se dava bem com todos, mas quem se metia com ele dava até dó, e é claro, é o conquistador do meu coração e meu melhor amigo. Sakura e Sasuke, meus melhores amigos, e os nomes deles começam com S, que conscidencia, rsrs ... O sensei de português estava falando algo estranho sobre seiláoq, eu nem estava prestandoa atenção hoje, enquanto Gaara ouvia tudo o que o sensei falava, você podia se divertir á vontade. Fiquei conversando um pouco com Sakura e depois comecei a jogar STOP ( infantil, mas eu gosto kkk ) com Sasuke - Kun. Achei super fofo ele ter colocado meu nome no STOP dele quando a letra era H. É claro que eu tinha colocado o dele na letra S. Eu olhava pra ele e ele me retribuia o olhar, dando aquele sorriso sedutor. De repente, o sinal tocou e eu não tinha me dado conta do horário. Guardei rapidamente minhas coisas e fui para o intervalo. Como sempre, fui comer no refeitório da escola, já que não conseguia ficar a manhã inteira sem comer. O problema era que cada mesa tinha apenas 4 lugares, então hoje, me sentei com Sasuke, Sakura e Naruto. Gaara e Ino ficaram sozinhos em outra mesa, hum-hum. Comecei a rir sozinha, vi que Naruto percebeu que eu estava rindo e me concentrei no meu prato de comida.

- Então ... - disse Naruto, na saída do refeitório - Vou até o banheiro.

- Eu também vou. - disse Sakura, indo com Naruto em direção aos banheiros. Agora que eu percebi que eles queriam que eu ficasse sozinha com Sasuke. Eu não sabia o que falar, mas como ele era meu melhor amigo, peguei a mão dele e andei levando ele comigo.

- A... aonde estamos indo ? - Ele me perguntou, com um sorriso se formando em seus lábios.

- No lugar onde apenas eu, você, Sakura, Naruto, Ino e Gaara conseguem entrar.

- Ah ... você quer dizer o 'nosso esconderijo' ...

- É, isso mesmo !

Não havia lugar melhor para ir, mas ficar sozinha com Sasuke sem aquele barulho de alunos gritando era ótimo. Ah, e esse 'esconderijo' era um lugar que eu, Sakura e Sasuke tinhamos achado na 5ªSérie. Era um tipo de jardim, lá no topo do prédio da escola. Ninguém ia até ela, apenas uns funcionários da escola iam de vez em quando para limpar. Mas tinhamos permissão para ficar lá, já que o diretor da escola é amigo do pai de Naruto. Então, subi as escadas com Sasuke até esse lugar, e me sentei junto com ele em um banco que sempre tinha lá. Apoiei minha cabeça no ombro dele e tive certeza que ouvi ele suspirar.

- Sabe Hina ... - ele começou a falar. - Você realmente é uma garota diferente das outras. Ino e Sakura são minhas amigas também, mas não é nada comparado á você.

- Own Sasuke ... - disse, levantando minha cabeça e olhando para os olhos dele - E-eu também adoro você, também é especial e diferente pra m-mim ...

Abracei novamente ele, mas escutei passos de alguem subindo as escadas. Me separei dele e me levantei. Depois vi que era apenas Ino.

- Hina, o intervalo já vai acabar, eu não te encontrava em lugar nenhum !

- Ok, obrigada Ino.

Sasuke foi na frente e já ia descendo as escadas, quando eu também ia seguir ele e Ino sussurou no meu ouvido:

- Sozinha com ele né ? Rs.

Eu dei um sorriso para ela e desci as escadas enquanto o sinal tocava.

----------------------- X --------------------

Era a última aula ( graças á Deus ) e todos já haviam guardado suas coisas, menos Gaara que teimava que ia terminar sua lição de casa na escola.

- Ai Gaara, deixa disso ! - disse Ino pegando o caderno dele e enfiando na mochila.

- Ok, ok ... - disse Gaara se levantando e guardando os restos de seus pertences.

- E aí, o que vocês vão fazer hoje ? - disse Sakura animada. Eu não curtia muito ficar saindo, mas ela, Ino e Naruto só queriam saber de sair e se divertir.

- Eu vou ficar em casa e fazer minha lição. - disse Gaara rindo.

- Eu vou ficar em casa também ... - eu disse.

- Não sei ... - disse Sasuke.

- Eu vou sair com você Sakura-Chan. - disse Naruto.

- Aidels ... - disse Sasuke rindo enquanto Naruto piscava para ela.

- Então ... - disse Ino também rindo - eu vou sair também, posso ir né Sakura ? *u*

- Claro Ino ... Hina, vamos também ? .-.

- Ah não, desculpa Sakura, mas você sabe que eu não gosto muito de sair se divertir ...

- Também odeio. - disse Gaara cruzando os braços.

- E você Sasuke ? - disse Sakura.

- Vou ... vou ficar em casa ! - disse Sasuke dando um sorriso malvado.

- Ok, ok, vocês que sabem, fiquem em casa morrendo de tédio. - disse Sasuke colocando as mãos no quadril e depois rindo de si mesma.

O sinal tocou, e todos saíram. Percebi que Sasuke estava 'demorando' a sair ... Fui até ele e dei um tchau sorrindo. Ele não respondeu, então eu segui em direção á saída.

- Espera, Hina!

Me virei e me aproximei dele.

- O que foi Suke ? - eu adorava chamar ele de Suke, assim como ele me chamava de Hina.

- Eu ... eu posso dormir na sua casa hoje ?

Meu corpo congelou. É claro que Sasuke e Sakura já haviam dormido na minha casa, mas Sasuke nunca dormiu sem Sakura na minha casa. OMG, isso significa que ... eu ficarei sozinha com ele pela noite toda. Minha mãe não ia gostar nem um pouco.

- Ah ... eu adoraria Sasuke, mas minha mãe não deixa você ficar sozinho lá comigo ...

- Ah, eu entendo ... - disse ele abaixando a cabeça. - vou entrar no MSN mais tarde, vê se entra ok ?

- Claro. - disse sorrindo. E saí da escola junto com ele.

----------------------- X --------------------

Depois de chegar em casa, arrumar minhas coisas, fazer a bendita lição ( Gaara me ligou mandando eu fazer a lição ) e tomar um banho, peguei meu notebook e me deitei na minha cama, e entrei no msn. Tinha poucas pessoas onlines. Gaara detestava internet, disse que atrapalhava os estudos. Ino, Sakura e Naruto estavam seilaonde se divertindo. Mas Sasuke estava online, como havia prometido. Logo, uma janelinha abriu.


- Uchiha ' Sasuke diz:

* Oi Hina ! *u*

' Hina ; Hyuuga diz:

* Oi Suke ! :D

- Uchiha ' Sasuke diz:

* Estou saindo, tchau ...

' Hina ; Hyuuga diz:

* Mas já ? Ç_Ç

- Uchiha ' Sasuke diz:

Já, eu ... tenho coisas para fazer.

' Hina ; Hyuuga diz:

Tudo bem, até mais Suke. :/


- Uchiha ' Sasuke desligou-se.


Olhei tristemente para a tela do notebook e o desliguei. Sem Sasuke, não havia graça o msn. Como não tinha nada para fazer, peguei o livro que estava lendo e comecei a ler de onde tinha parado. Alguns minutos depois, levei um baita susto que o livro caiu e foi parar debaixo da cama. Havia alguém entrando pela janela, e aquilo era meio ... estranho, já que meu quarto ficava no segundo andar. Garoto rebelde, é, ele me conquista.

- Oi Hina. - era Sasuke, com um sorriso no rosto. Ele se aproximou e me abraçou, como sempre que me via.

- S-Sasuke ? O que faz aqui ?

- Oras, vim ficar um pouco com você, é melhor que ficar conversando pelo MSN.

Depois disso, eu fiquei conversando e me divertindo com ele. Acredita que 3 horas passaram voando e eu só fiquei ali sentado com ele ?

- Tenho que ir Hina, já é tarde e temos escola amanhã.

- É, verdade.

Ele se despediu de mim, pulou a janela e desapareceu de vista. Fiquei olhando a rua pela janela. Suspirei, e me deitei na cama, já que amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o capítulo 2 ser postado rapidamente, mandem bastante reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What It Really Means To Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.