Quando tudo parecia perdido escrita por Becky


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos, mas não estou completamente satisfeita quero mais da vossa parte meus queridos leitores. Desculpem ter demorado, já tinha o capitulo pronto e apaguei sem querer. Este capitulo será só a visão do Christian. Bom leitura. Kissinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741813/chapter/4

POV Christian

      Quando entra, a primeira coisa que faço é reparar no seu aspecto. As grandes olheiras à voltas dos seus olhos azuis como o mar, sinal que tem dormido pouco ou mal. As suas calças muito folgadas e presas por um cinto, dando a entender o quão magra é, quase como se andasse a comer mal. Reparo também que parece abatida e triste quero saber o que se passa, tenho de saber o que se passa. Não sei porquê toda esta curiosidade, todo este interesse. Nota-se que já sofreu muito na vida.
            Apesar dessas evidencias todas, nota-se que é jovem e bonita. Com os seus lábios finos e rosados, os seus cabelos escuros mas curtos e bem tratados, as bochechas pouco salientes mas rosadinhas, como não reparar na beleza.
           Passado algum tempo nos meus pensamentos, a moça decide intervenir visto que não disse nada desde que ela entrou.
        -Boa tarde, sou Anastacia Steele estou aqui para a entrevista. -diz esticando-me a mão como cumprimento. Estico também a minha e pego a sua mão sentido as suas pequenas, finas e bem tratadas mãos. Só de pensar que puderam ser estas as mãos a tocarem nos meus lençóis. Ai, tenho de deixar estes pensamentos.
            -Primeiro é bom dia senhorita Steele, e depois gostaria de saber o motivo de se estar a candidatar para empregada domestica quando já vi no seu currículo que não tem experiência nesta área. - quando digo isto vejo os seus olhos a ficarem em alerta, como se já tivesse sido repreendida por esse motivo se candidatar a um emprego por falta de experiência.
             -Desculpe-me, bom dia senhor Grey. Por favor trate-me por Anastacia. E respondendo a sua pergunta, preciso mesmo de um emprego. Sei que não tenho experiência mas sei que posso aprender muito rapidamente.
        Quando me diz isto penso, senão estará a passar por dificuldades financeiras.
           -Muito bem, então terá de me tratar por Christian também. Sim, acredito que hoje em dia toda a gente aprende com muita facilidade e merece uma oportunidade para o demonstrar.Diga-me uma coisa quanto a sua disponibilidade como será?
                  -Estou disponível a qualquer hora e em qualquer dia.
                 -Não sei se prestou atenção suficiente ao anuncio, mas eu pedia por uma pessoa disponível 24 sobre 24 horas. E que possa dormir lá por casa. Em primeiro não sei se tem essa disponibilidade, pois todos temos uma vida social e depois você parece-me tão nova que não sei se os seus pais iriam gostar muito disso. Claro que terá folgas e férias, mas mesmo assim..
                  -Sim, prestei bastante atenção ao anuncio e sei perfeitamente as condições a que me estou a sujeitar. Quando a ser nova, tenho 22 anos acho que já posso tomar as minhas próprias decisões.
                   -Só espero que não seja daquelas adolescentes irresponsáveis que foge dos pais e eles andam feitos doidos a sua procura.
                  -Infelizmente isso já não pode acontecer. - diz com um tom de voz baixo e triste, e vejo uma lágrima a escorrer pelo canto do olho na qual limpa rapidamente.
                  -Realmente não sei o que se passa, mas nunca foi a minha intenção faze-lá chorar, peço imenso perdão.
                 - A culpa não é sua, acho que merece saber que perdi os meus pais a cerca de um mês, então ainda está tudo muito fresco. A culpada aqui sou eu.
                 - E não tem ninguém próximo que a possa ajudar a ultrapassar esta situação, porque desculpe o que vou dizer mas nota-se perfeitamente que ainda não conseguiu ultrapassar.
                - Não, não tenho ninguém. Realmente é um assunto no qual não quero falar. Espero que entenda.
                -Entendo sim. Voltemos a entrevista, só mais umas questões.

       Neste momento, Leila bate-me a porta a avisar que daqui a 15 minutos começa a minha primeira reunião do dia. Nem dei pelo tempo passar aqui com a senhorita Steele. Peço a Leila que me cancele a reunião, além de querer saber mais umas coisinhas quero passar um pouco mais de tempo aqui com ela. Intriga-me saber que está completamente sozinha neste mundo, quero ajuda-la e acho que a única maneira é contrata-la.
              - Sr. Grey realmente não precisa de cancelar a sua reunião por minha causa, poderemos continuar depois.
              -Já lhe disse que pode me chamar de Christian, e estou a cancelar a reunião porque não gosto de coisas deixadas a meio. Preciso só de saber  mais umas coisas.. Realmente não tem mesmo experiência não é? 
           -Sim, mas realmente eu sou uma pessoa que aprende rápido. Posso provar isso.

             Adorei o facto de insistir, mostra que é uma pessoa decidida e confiante nela própria apesar que os seus olhos dizem outra coisa. Estivemos mais cerca de meia hora a falar das coisas que lhe iriam ser pedidas, que iriam ter outra pessoa a trabalhar com ela para a auxiliar e por fim dou-lhe a noticia que tanto queria.
                - Está contratada miss Steele. Espero que não me venha a desiludir, esforce-se para aprender. Mandarei depois uma equipa para que possa tratar das suas mudanças com calma, entretanto dar-lhe-ei o resto da semana. Começa segunda, enviarei todas as informações que precisa para o seu email. Fique atenta também ao seu telemóvel pois posso precisar de a contactar.
                
                  De repente só sinto dois braços pequeninos ao meus redor. E outra vez de repente sinto eles afastarem-se.
                 -Obrigada Sr. Grey, muito obrigada. E desculpe-me por este meu pequeno entusiasmo. Darei o meu melhor.
                    -De nada Senhorita Steele. Até segunda.

              Vejo virar-se de costas, para ir embora. Reparo que está mais feliz. Espero poder vê-la mais vezes assim.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM MEUS LINDOS?
Obrigada, quero comentários..
Kissinhos-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo parecia perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.