Quando tudo parecia perdido escrita por Becky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Quero feedbacks (comentários).
Kissinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741813/chapter/1

Anastacia Steele com apenas 22 anos acaba de perder os pais e o irmão mais novo num acidente de automóvel. Sente-se culpada pois os seus familiares meteram-se nesta viagem para a vir visitar a Seattle. Onde já vivia sozinha desde os seus 19 anos.
Na mesma semana perde o emprego que tinha como empregada de balcão, pois o café onde trabalhava começou a entrar em falência e tiveram de começar a despedir funcionários. Anastacia por ser a que lá trabalhava à menos tempo foi a primeira a ser despedida.
Vê-se perdida e quase sem dinheiro quando teve de pagar o funeral da mãe, do pai e do irmão. Além disso, tem as suas próprias despesas de casa.
Sabe que precisa urgentemente de arranjar um emprego, mas com a crise que se está a instalar no pais nem sabe por onde começar a procurar.

Christian Grey, o menino que sempre teve tudo o que queria a seus pés. Desde viagens, festas, carros, mulheres, etc...
Com apenas 23 anos, Christian já tem uma empresa com um enorme estatuto empresarial, sendo já conhecido por todo o mundo.
Apesar de governar na perfeição a sua empresa, Christian ainda vive com os seus pais e com a sua irmã. Sente que isso tem de mudar, não por não gostar de viver com os seus pais, mas porque quer ter o seu próprio espaço.
Sabe que vem muitas responsabilidades com este grande passo que está a querer dar como por exemplo contratar uma decoradora, algumas empregadas domésticas para garantir que a casa estará sempre apresentável.
Mas antes de se preocupar com isso, terá primeiro de procurar a tão desejada casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAMMMMMMM?
Espero que sim.
Até ao próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando tudo parecia perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.