Rf05 escrita por dae


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem~^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741777/chapter/1

— E mais uma explosão misteriosa foi realizada dentro de uma das maiores bases de terroristas na Síria. Ninguém sabe ao certo quem está por trás disto. Não sabemos se devemos ficar aliviados ou assustados. Quem será que está por trás de tudo isso?  - A jornalista na TV dizia demonstrando sua preocupação.  Xiumin se virou para o lado e pegou sua taça de vinho.

— Bom trabalho Chen! – Ele disse e bebeu seu vinho calmamente.

Enquanto deliciava seu vinho, ouviu a porta ser aberta e em seguida batida com força, passos e alguém gritando. Se virou vendo seu amigo de braços cruzados e totalmente enfurecido.

— Você não pode simplesmente mandar no Chen! – O garoto um pouco baixo gritou.

— Eu não mandei. Ele fez por que quis e pelo menos foi por uma boa causa! – O mais velho disse tomando mais um gole de seu vinho tinto.

— Xiumin, ele também tem sentimentos! Por mais que todas aquelas pessoas só soubessem matar. O Chen nunca tinha matado alguém, e você fez ele matar 200.000 pessoas! – Baekhyun gritava desesperado.

— Então, aquelas pessoas só sabiam matar, elas não mereciam viver. E Chen não fez mais que sua obrigação. – Xiumin levantou, largou a taça na mesa de vidro localizada ao lado do sofá e começou a caminhar em direção a cozinha.

— Nós não somos obrigados a matar ninguém MINSEOK! E você não manda em nós! – O garoto voltou a gritar, seguindo o mais velho.

— O que deu em você hoje? Você sempre fez o que eu mando sem reclamar! Agora do nada quer ficar alterando a voz, como se tivesse mais direito de falar do que eu. – Xiumin disse já perdendo sua paciência com o mais novo.

— Chega! Eu estou fora! – Baekhyun disse e saiu daquela casa o mais rápido possível.

A algumas horas dali, Chanyeol andava de um lado para o outro no corredor.

— Chanyeol para de ficar andando de um lado para outro, daqui a pouco vai prender fogo – Kai disse já irritado.

— O hyung está mal Kai! O Baekhyun foi lá de cabeça quente e você sabe muito bem que o Minseok não gosta que gritem com ele!!! – Chanyeol gritou demonstrando sua preocupação e desespero.

— Calma! O Baekhyun irá voltar, e o Chen irá melhorar! – O mais novo disse calmamente.

Chanyeol não entenderá o mais novo. Estava tão calmo que não aparentava estar preocupado.

— Chanyeol. – Lay apareceu na entrada da sala e Chanyeol sentiu-se aliviado ao ver o mais velho.

— Onde está Chen? - Perguntou o Chinês e Kai apontou para porta perto de si.

— Não se preocupem, ele vai ficar melhor. – Lay disse e adentrou o quarto, onde se encontrava Chen.

Se passou em torno de uma hora e Baekhyun chegou. Jogando vasos de vidro longe, quebrando lâmpadas e chutando tudo. Totalmente enfurecido.

A sala estava escura, e só a mal iluminação da lua não conseguia clarear o lugar por ter cortinas totalmente escuras tapando as janelas.

Quando finalmente o Chinês saiu do quarto, se assustou com a escuridão do lugar.

Ao perceber a presença de Lay, Baekhyun fez esferas de luzes que sobrevoaram o cômodo, dando assim a claridade que o Chinês precisava para poder se locomover.

— Eu disse Baekhyun! Não adianta nada reclamar, Xiumin não mudará nunca. – Lay disse e se sentou no sofá bege ao lado do mais novo.

— Eu sai. – Foi a única coisa que saiu da boca de Baekhyun. Deixando Lay totalmente confuso.

— Saiu? De que? – O Chinês perguntou.

— Eu sai do nosso grupo. Eu não quero que Xiumin fique me mandando matar pessoas. – O mais novo disse e Lay parou um minuto para raciocinar.

— Você tem certeza que queria isso? – O Chinês perguntou enquanto brincava com seus dedos. Baekhyun apenas assentiu e continuou a suspirar alto e mexer em seus fios loiros.

...

Sehun chegou acendendo todas as luzes possíveis que havia dentro de casa, o menor odiava o escuro e todos sabiam. Quando foi acender as luzes da sala viu Baekhyun e Lay dormindo, enquanto as esferas de luzes estavam paradas no teto iluminando o cômodo.

Sorrindo da cena, foi para cozinha.

Com as poucas habilidades que tinha na cozinha, tentou preparar algo para comer. Porém quase fez um furacão ao se irritar depois de queimar pela terceira vez o arroz.

— Idiota. – Ouviu e quando se virou encontrou Kai sentado na cadeira próxima a bancada, rindo feito um idiota.

— A quanto tempo está parado ai? – Sehun perguntou e Kai fez cara de pensativo.

— Desde que você queimou o arroz pela primeira vez. – O moreno disse caindo na risada.

— Idiota! – O menor disse e jogou o arroz queimado fora.

— Por que não ligou para o D.O? – Kai perguntou roendo as unhas.

— Eu queria tentar fazer isso sozinho. – O mais novo disse e pegou seu celular, ligando imediatamente para D.O.

— Você tem que treinar mais. Se apenas com um arroz queimado já formou um pequeno furacão, imagina quando for algo maior. Destruirá a casa e a cidade. – O moreno disse agora sério.

— Eu sei hyung! – Oh respondeu.

Em torno de meia hora, D.O já estava junto de seus maknaes, revirando os olhos ao ver o quão incompetentes e inúteis eram os mesmos.

— Imagino o dia em que eu morrer, vocês morreram de fome. – D.O disse e seus maknaes riram.

— Não exagere Hyung! – Sehun disse e alcançou os legumes para o mais velho.

— Vocês ficaram sabendo? – Perguntou D.O em um tom baixo depois de um longo tempo em silêncio.

— O que? – Kai que estava calado desde a chegada de D.O, se pronunciou.

— O Baekhyun saiu do grupo. – O mais velho disse fazendo seus Maknaes arregalarem os olhos.

— Parece que ele não gostou do que Xiumin fez com Chen e acabou decidindo sair. – Contou enquanto colocava os legumes e carnês - já cortados - na panela.

— Mas o hyung está dormindo ali na sala, junto com o Lay. – O mais novo disse e D.O arqueou uma sobrancelha.

— Se ele saiu...então logo ele terá que ir embora. O que faremos? O Suho já sabe disso? – Kai perguntou preocupado e apavorado.

— É bem provável que Baekhyun leve Chen junto. Por isso chamou Lay para cura-lo. – D.O disse raciocinando tudo.

— Mas e nós? Sem os Hyungs não podemos continuar. O Xiumin está louco, ele tem que convencer o Baekhyun a voltar!! – Sehun disse andando de um lado ao outro da cozinha.

— Só o Suho pode fazer isso Sehun. Mas infelizmente ele não está aqui. – D.O disse e tampou a panela.

D.O sabia de quase tudo que iria acontecer. Porém muitas coisas não aconteciam e se passavam apenas por momentos que atrapalham sua mente. Não poderia simplesmente iludir seus maknaes dizendo coisas que nem ele sabia se iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rf05" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.