Winter Lover escrita por YuuyaUchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Por que o Takanori gosta de sentir a brisa do inverno?
Uma garota tem algo a ver com isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74174/chapter/1

Ruki’s POV

Eu nunca tinha sentido.  Não sabia o que era paixão. Isso, até encontrá-la. Se apaixonar, não é algo que nós decidimos sentir ou escolhemos por quem sentir. “Não quero me apaixonar” pensei e logo me vi observando-a.

Na manhã daquele dia, junto com o primeiro floco de neve que caia, a paixão chegou.

Percebi que o frio não era tão ruim assim. Pelo menos foi o que achei quando a vi sorrir para mim.

 

Tiemi’s POV

Ah, neve!

Desde pequena, todo início de inverno eu dizia isso quando olhava para fora da janela. Me lembrei dessas atitudes quando me encontrei com ele.

Hoje é início de inverno e nada melhor do que ficar em baixo das cobertas e dormir. Mas e se ele estiver passando o tempo com outra pessoa?

Rapidamente saí de casa para encontrá-lo. Quando o vi, sorri por vê-lo sozinho, sem nenhuma companhia desagradável. Ele estava tomando uma caneca de café sentado em frente ä lareira de sua casa. Ele me chamou e sentei-me ao seu lado. Ficamos em um silêncio agradável, ele com seu braço em torno de mim, e assim, me sentindo protegida, adormeci.

 

Ruki’s POV

Eu gostava de sentir seu perfume. Mas o que me atraía mesmo era seu semblante sereno que ela me mostrava ao dormir. Sem perceber, adormeci também.

Acordei e me levantei em direção á porta. Qual a minha surpresa ao ver alguns raios do sol sobre a neve. Era realmente, uma linda paisagem.  Senti-a me abraçar e encostar seu rosto em meu ombro.

A neve com tons alaranjados fascinava seus olhos. Acho que foi assim que comecei a gostar do inverno.

 

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
Desculpem se tiver erros de gramatica e digitação.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winter Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.