Write Queen escrita por NickLander


Capítulo 1
Renascido na Escuridão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741717/chapter/1

Ichigo caiu de joelhos quando uma grande criatura monstruosa e mascarada quebrou um punho sobre a sua cabeça. A rachadura dos ossos podia ser ouvida acompanhada por seus altos gritos, enquanto a criatura se abaixava e agarrava-o com suas grandes garras.

O monstro mascarado exprimiu o corpo esfolado de Ichigo e esse se via lutando contra a escuridão que o dominava cada vez mais. Mil sensações puderam ser sentidas em seus últimos momentos da vida.

Depois do que parecia uma eternidade, ele podia ver novamente, mas as coisas pareciam diferentes. Seu corpo estava sem vida no chão na frente dele. O adolescente de cabelos laranja encarou seu corpo com pura incredulidade:

"Eu estou morto?!"

Ele gritou para si mesmo incapaz de compreender o que se passava completamente. Na verdade, ele não estava mais em seu corpo quando notou uma corrente cortada pendurada no peito. O Hollow virou-se novamente para ele e soltou um grito ensurdecedor. Deu um passo em direção a ele, e agarrou-o pelo seu cabelo laranja antes de arrastar Ichigo para longe. Ele tentou desesperadamente resistir quando a visão de seu corpo se afastou cada vez mais dele. Ao virar da esquina, ele podia ver a expressão aterrorizada de sua irmã, Karin, que observava impotente enquanto a criatura o arrastava. Ichigo fez uma careta com raiva...

"Droga! Karin! Eu sou seu irmão mais velho! Eu deveria protegê-la!" Karin parecia estar prestes a segui-los ou chamar para ele, mas Ichigo sacudiu a cabeça fazendo contato direto com os olhos dela. Nada foi dito quando sua irmã começou a se debulhar em lágrimas ao ver o monstro levar a alma de seu irmão. Ichigo sentiu uma infinidade de emoções escuras emergindo dentro dele naquele momento:

"Eu não posso estar morto. Isto é impossível. O que diabos é esse monstro?! O que o pai dirá quando ele ... ver meu corpo? Droga! Eu ser muito fraco ... Eu não posso estar morto! Não posso terminar assim! NÃO!" Ele mal conseguiu olhar para cima quando a criatura saltou uma distância considerável na direção de uma espécie de portal estranho.

Ichigo não tinha ideia do que era, mas logo sentiu que ele e a criatura atravessaram o portal. A escuridão atrapalhava sua visibilidade quando a criatura o arrastou para dentro e mais fundo. Sua visão finalmente se adaptou aos contornos escuros do lugar... e parecia que ele estava em algum tipo de floresta. Essa foi a última coisa que ele lembrou, já que esse monstro o consumiu inteiramente.

Algum Tempo Depois...

Visões estranhas eram tudo que Ichigo podia ver enquanto sentiu que um vazio consumia sua humanidade. Ele não tinha ideia de quem ele era, ou o que ele era mais. As visões de um humano de cabelos laranja passaram por sua mente. Esta criatura estava sentada em uma pequena sala em algum tipo de mesa olhando pela janela.

"Quem é ele?" Ele finalmente pensou que um momento de clareza surgiu através de seus pensamentos, de outra forma, sem mente. De repente, centenas de visões diferentes inundaram sua mente tudo de uma só vez. Alguns eram pessoas, animais e estranhas criaturas mascaradas. Ele sentiu como se estivesse simultaneamente lembrando todos esses seres.

"Não ... eles são eu. Somos um?" Sua clareza rapidamente desapareceu, pois ele não podia mais se concentrar em uma lembrança particular. Isso continuou por um período de tempo desconhecido até que uma visão da pessoa de cabelos laranja voltou para ele. Desta vez, ele viu a alma da pessoa. Quando ele se concentrou no buraco negro no peito do humano de cabelos laranja, sua mente rapidamente sentiu uma afinidade dominante por esse indivíduo.

"Por que me lembro mais deste que os outros?" Sua mente fragmentada pensou aleatoriamente. Enquanto continuava a encarar a pessoa de laranja, ele percebeu que a alma olhava para ele. Seus olhos eram de preto puro com íris amarelas, e eles tinham um carisma doentio sobre eles.

"Ele é eu ..." Ichigo finalmente pensou como se uma revelação o atingisse. Pouco depois, sua visão ficou preta e caiu em uma espécie de sono profundo. Ele acordou mais tarde, na escuridão, não totalmente consciente de onde ele estava ou quem era, mas as lembranças da pessoa de cabelos laranja era o único pensamento claro sobre o qual ele poderia se concentrar. No entanto, ele sentiu mais consciência do que antes, como ele agora poderia pensar mais claramente:

"Onde eu estou?" Olhando ao redor, a confusão dominou os seus sentidos:

"O que eu estava fazendo? Eu sempre estive aqui?" Ele percorreu os arredores e logo notou muitas criaturas estranhas ao redor dele. Todas pareciam idênticas em aparência, sendo monstruosamente grandes tinham um corpo preto esfarrapado com máscaras brancas estranhas em seus rostos. Ao vê-los, ele imediatamente se lembrou da estranha criatura que o atacou e dos flashes dos eventos que levaram a sua chegada. Ichigo inclinou a cabeça:

"Esse era eu ... mas quem sou eu? Qual foi o meu nome?" De repente, uma voz chamou sua atenção. 

"Por que está ai, Gillian? Entre na fila! Vamos ao mundo dos vivos para se deleitar!" Ichigo olhou para uma pequena criatura mascarada com uma evidente curiosidade. O ser menor sorriu para Ichigo. Era bem menor, tinha um tronco que lembrava o de um quadrupede, mas andava sobre duas patas. Seus braços eram longos, com garras afiadas. E tinha uma expressão selvagem em seu rosto levemente animalesco. Isso era possível notar mesmo através da máscara.

"Oh ... O que é isso? Um pensador? Ah! Faz um tempo desde que eu vi um Gillian exclusivo. Normalmente, os pensadores parecem muito diferentes, mas você consegue ser ainda mais. Seu manto é branco E essas marcas vermelhas na sua máscara ... interessantes. Sem mencionar ... esses chifres ".

Ichigo não conseguiu falar quando tentou, e, em vez disso, simplesmente soltou um grito alto. O Hollow falante riu dele mais uma vez.

"Não há necessidade de você falar. Você simplesmente vai ouvir Write Gillian. Você é um Menos Grande ... e você não me responde". O Gillian Ichigo simplesmente o encarou enquanto sentia sua mente em branco. O menor continuou com entusiasmo.

"Eu provavelmente deveria te matar, antes de ir a um frenesi de alimentação, mas você me causa essa sensação repentina. Talvez você fique forte se eu permitir que você se tornasse um dos Adjuchas". Ichigo inclinou a cabeça para expressar sua confusão, fazendo com que o Adjucha achasse isto divertido:

"Você é mais inteligente do que os Gillians mais exclusivos. Você está longe da evolução, mas você já possui características distinguíveis. Você deve ter nascido de uma alma muito poderosa então." O Write Gillian Ichigo acenou com a cabeça, levando o Adjucha a sorrir com entusiasmo:

"Talvez eu devesse comer você ... e ficar um passo mais perto de me tornar um Vasto Lorde!" O instinto puro parecia assumir o controle quando Ichigo sentiu uma espécie de energia acumulando-se em sua garganta enquanto um feixe vermelho intensificava-se em sua boca. Apesar de menor o Adjucha não se intimidou com a exibição de Ichigo.

"Você acha que você já pode me desafiar? Ah, você deve se lembrar do seu lugar Gillian! Você precisa se tornar primeiro um Adjucha se quiser lutar comigo!" Sem hesitação, o cero disparou da boca de Ichigo em direção ao menor vazio. Ele rapidamente respondeu com um dos seus próprios criando um impasse impressionante. Depois, o Adjucha falante se mostrara surpreso:

"Parece que nossos Ceros são uniformemente. Você é muito forte ... especialmente para um Gillian. Eu vou poupar você então, White Gillian. Você fará uma excelente adição ao meu exército!" Ichigo não parecia processar o que o outro dizia, pois ele simplesmente aceitou o que o outro Hollow estava dizendo. O Adjucha apontou a mão com garras para o outro Menos Grandes. Quando ele entrou na fila, Ichigo sentiu o Hollow menor aterrissar em seu ombro.

"Eu acho que eu vou te chamar de Write Queen ... nós temos muito o que fazer no mundo dos vivos. Eu vou precisar de sua ajuda no caso de um monte de Shinigamis irritantes aparecem". Os Gillians, quase sem mente, se juntaram enquanto se aproximavam de uma gigantesca Garganta. O Adjucha fez Ichigo ir primeiro. Depois de um breve passeio pela escuridão, ele instintivamente alcançou e atravessou uma abertura para o mundo dos vivos. Ao atravessar, o Adjucha imediatamente encontrou uma poderosa fonte de reiatsu.

"Daquele jeito, Gillians! Essa alma de Shinigami é minha!" Ichigo não tinha capacidade total para compreender sua localização atual, mas sabia que não era onde ele havia vivido anteriormente como humano. Não passou muito tempo antes que um indivíduo vestido de preto chegasse à sua frente. A figura solitária tirou uma espada e as olhou para baixo,

"Essas pessoas estão sob minha proteção!" O Adjucha nas costas de Ichigo riu de forma maníaca:

"Tudo bem, porque estamos aqui por sua alma, não a deles!" Os olhos do Shinigami se arregalaram quando o Adjucha levantou a mão:

"Gillians disparar seus ceros!" Instintivamente, Ichigo fez o que lhe falaram, enquanto ele e todos os outros Menos Grandes carregavam feixes vermelhos na boca. No entanto, era quase o triplo do tamanho dos outros, o que claramente preocupava o Shinigami. Desesperadamente, ele usou shunpo para evitar o ataque. Todos os ceros lançaram-se para o homem, mas ele os superou como ele veio direto para o Adjucha no ombro de Ichigo. O homem ergueu a espada e suspirou:

"Eu acho que vou ter que usar minha shikai para vencê-lo". O Adjucha saltou relutantemente e começou a lutar contra o homem. Ichigo aproveitou a oportunidade para examinar completamente esse Shinigami. Sua cabeça era careca e sua arma agora era uma espécie de lança. Ele parecia lutar contra o Adjucha antes que um monte de seus aliados chegasse. Muitos começaram a envolver o exército Menos Grande, mas um em particular chamou a atenção de Ichigo. Este era adornado em branco em vez de preto e tinha cabelos estranhos e espinhosos. O homem sorriu perversamente à vista da carnificina antes de entrar selvagemente na briga cortando inúmeros Gillians em pedaços. Não demorou muito para que este Shinigami percebesse Ichigo quando ele veio direto para ele. Nas costas do homem, havia uma estranha menina de cabelos cor-de-rosa parecia estar animando:

"Oh, olhe! Um branco! Mate o Gillian Branco, Ken-chan!"

"O que você acha que estou fazendo? Esse é, obviamente, o mais poderoso de qualquer maneira". Kenpachi respondeu com indiferença. Kenpachi parou seu avanço no entanto, quando a visão de Ikkaku no chão chamou sua atenção. O homem calvo parecia ineficaz para derrotar o Adjucha, fazendo Kenpachi sorrir com entusiasmo.

"Então, há o líder do grupo ... acho que eu vou cuidar dele primeiro!" ele riu. No entanto, antes que ele pudesse alcançar o vazio, Ichigo agarrou-o inesperadamente e jogou-o no chão. Quase todos os Shinigamis presentes pararam o que estavam fazendo, pois mal podiam acreditar que um Gillian tivesse acabado de atingir seu capitão. Kenpachi rapidamente se recuperou e riu quando sua atenção se voltou para Ichigo:

"Haha! Eu nunca vi um movimento Menos Grande tão rápido antes ... talvez ele quer lutar comigo!" Por algum motivo, Ichigo sentiu um ódio intenso por essa criatura e sem nem ao menos sentir um cero formava-se em sua boca. Este era duas vezes maior do que ele tinha feito anteriormente. Os olhos de Kenpachi se abriram com entusiasmo:

"Esse cero é enorme! Vamos me dê o seu melhor tiro Hollow!" Ichigo disparou o poderoso feixe em um arco cortando inúmeros edifícios e dizimando a metade da paisagem. Kenpachi bloqueou o cero com sua lâmina cortando a metade antes de rir,

"É isso tudo que você conseguiu ?!" Antes que ele pudesse terminar sua provocação, o Adjucha impediu Zaraki com uma garra afiada e seguiu com um cero próprio. Apesar de assumir o peso do ataque, o capitão do Esquadrão 11 apareceu bem. O Adjucha parecia preocupado depois:

"Qual é o significado disso?! Como você ainda está vivo ?!"

"Hã ... você acha que um Hollow patético como você pudesse me matar? Eu nem estou sangrando", disse ele zombeteiro. Ikkaku rapidamente se recuperou e flanqueou o Adjucha com um amplo sorriso:

"Esse é o capitão do esquadrão onze, Kenpachi Zaraki. Você não é um fósforo para ele, Hollow ... muito menos eu!" O Adjucha rosnou com raiva:

"Um capitão Shinigami?!" "Estou ficando entediado com isso já. Esses caras nem são tão fortes ... Não posso acreditar que enviaram todos os esquadrões onze para lutar contra esses fracos", o capitão suspirou descuidadamente. Ikkaku sorriu:

"Deixe-me cuidar dele, capitão! Esse cara matou nossos homens aqui por meses. Isso é pessoal!" O Adjucha franziu o cenho com raiva:

"Você precisa apenas ficar longe do nosso caminho, maldito Shinigami!"

"Você está iludido se você acha que pode vencer um oficial de alta patente da Soul Society!" Ikkaku respondeu.

"Eu não vou assistir você se envergonhar mais ... vamos acabar com isso para que possamos sair", disse Zaraki com tédio crescendo em sua voz. Ele agarrou sua espada firmemente quando ele avançou e cortou o braço de Adjucha. A besta fez uma careta de agonia soltando um estridente grito vazio. Ichigo observou com uma emoção estranha que surgiu dentro dele. Ele não conseguiu descrever o que era ou entendia, mas a visão de seu companheiro ferido era insuportável.

"Considere essa vingança por matar nossos caras!" Ikkaku sorriu. O Adjucha sibilou de dor:

"Eu odeio você maldito Shinigamis! Eu vou fazer você pagar por isso, mesmo que isso me mate!"

"Vingança ... " Ichigo pensou para si mesmo perplexo por um momento. Então, o pensamento de seus companheiros falhando contra esses guerreiros shinigami o levou a processar a ideia.

"Pegue-o, Ken-chan!" A menina de cabelos cor-de-rosa aclamou, mas antes que Kenpachi pudesse fazer um golpe mortal no Adjucha agonizante, um poderoso punho branco atingiu-o em cheio. Seus olhos se arregalaram de surpresa:

"Eu nem percebi que ... esse Gillian branco é definitivamente forte!" O Adjucha pareceu surpreendido com as ações de Ichigo quando o Gillian branco o agarrou. Ichigo instintivamente colocou a cavidade em seu ombro antes de concentrar sua atenção em Kenpachi. O capitão dos onze capitães começou a rir de um jeito maníaco.

"Bom movimento. Você está cheio de surpresas, não é Menos Grande?"

"Gillian, retirada ... não temos chance contra um capitão Shinigami", comandou o Adjucha. No entanto, para a surpresa do Hollow, Ichigo não obedeceu. Cada um dos presentes de Shinigami observava com antecipação enquanto o Gillian branco encarava Kenpachi.

"Venha me pegar!" Zaraki rugiu com sede de sangue. Fazendo exatamente isso, Ichigo praticamente disparou no ar e tentou rasgar com suas garrar o capitão do esquadrão onze. Kenpachi bloqueou seu punho com sua lâmina, mas foi empurrado para trás uma distância considerável pela força esmagadora. Sentiu um filete de sangue escorrer por seu supercílio. Fazendo-o assim sorrir genuinamente.

Ele rapidamente se abaixou evitando outra investida brutal e tentou cortar Ichigo pela metade. No entanto, para a total incredulidade dele e para todos, apenas raspou Ichigo ao invés de transpassar sua espada por ele. O próprio Kenpachi parecia entusiasmado:

"Essa é uma pele dura que você tem ... Eu realmente coloquei um pouco de força nesse golpe também". Por algum motivo, Ichigo sentiu uma intensa raiva inchando dentro dele pelo tom condescendente que o guerreiro usava contra ele.

"Eu não sou fraco ..." Ichigo falou com raiva rapidamente, alarmando todos os presentes. A mandíbula de Ikkaku atingiu o chão, "Será que Gillian apenas falou?!"

"Este é mais que especial Ken-chan, é único! Você deve pegá-lo!" Yachiru cantou com igual entusiasmo. O Adjucha no ombro de Ichigo foi o mais surpreso de todos por suas ações: "A maioria dos Gillians não falam ... mesmo aqueles que ganham consciência dominante. O que há com o Write?

"Ele é mais do que apenas um Hollow normal..." Do outro lado, um pequeno homem de cabelos platinados apareceu nas proximidades.

"Capitão Zaraki ... Ouvi dizer que houve uma invasão Menos. Qual é a situação?!"

"Capitão Hitsugaya ?!" Ikkaku perguntou surpreso:

"O que você está fazendo aqui?"

"Estou aqui para ajudar ... sob ordens do comandante Yamamoto", respondeu Toushirou com um rápido suspiro no final. Kenpachi simplesmente riu:

"Você chegou tarde ... nós matamos quase todos eles". "Quase todos eles? Então, são os últimos dois Hollows?"

Toushirou perguntou enquanto examinava o Gillian de aparência distinta e o Adjucha ferido. Ele rapidamente abriu as sobrancelhas:

"Eu estava com a impressão de que era uma emergência ... o esquadrão 11 não conseguia lidar com isso sozinho?"

"Você diz que o velho lhe enviou é? Bah ... ele adora o excesso, acho." Zaraki encolheu os ombros.

"Que o branco Menos Grande é mais difícil do que parece, o Capitão Hitsugaya ... está tentando lutar contra o Capitão Zaraki", comentou um membro do esquadrão aleatório onze. Toushirou simplesmente cruzou os braços:

"Bem, apresse-se e termine, então ... nossas ordens são neutralizar o Adjucha Raptor".

"Sim, sim ... vou cuidar disso" Kenpachi riu antes de voltar-se para Ichigo com a espada erguida. Desta vez, ele balançou com muita força depois de esquivar as investidas de Ichigo. Ele estava indo direto para a máscara. Momentos antes de chegar lá, Ichigo agarrou-o. Hitsugaya observou chocado,

"O que?! O capitão Zaraki está se mexendo devagar ou ele realmente deixou um Menos agarrá-lo?!"' Kenpachi parecia surpreso:

"Você é rápido ... Eu vou te dar isso. Normalmente, você cresceu, Menos não pode se mover por nada". Yachiru fez uma careta de dor ao sentir-se apertada entre Kenpachi e o punho de Ichigo. Olhando mais de perto para a máscara de Ichigo, o capitão do esquadrão onze poderia ver seus olhos com mais clareza. As marcas vermelhas que desceram pelo lado o acentuaram com uma aparência feroz. A íris de ouro assustadora do monstro olhava para Kenpachi quase malvadamente enquanto Ichigo apertava mais forte. Kenpachi rapidamente se liberou quando cortou a mão de Ichigo e recuou. Ele parecia um pouco mais sério quando a mão imediatamente se regenerou. Ichigo olhou-o por um momento antes de olhar e rir. A visão de uma risada de Menos Grande era perturbadora para dizer o mínimo como Hitsugaya pegou por reflexivo o punho de sua lâmina. O riso do Gillian Branco se intensificou quando sua mão se regenerou completamente. Depois, Ichigo levantou a mão com a palma estendida. Kenpachi arqueou uma sobrancelha antes de notar um feixe vermelho carregando na palma do monstro.

"Que diabos?!" Ele sorriu.

"Capitão Zaraki não abaixe a guarda!" Hitsugaya gritou. Como o cero carregado na mão de Ichigo, ele apontou para Kenpachi. Este era tão grande quanto o anterior, mas desta vez era preto com um contorno vermelho em vez de vermelho com branco. Logo que ele lançou seu ataque, Ichigo mudou sua trajetória no último segundo matando muitos dos membros do esquadrão onze assistindo do lado de fora. Ichigo rapidamente se aproximou da grande maioria dos Shinigami mais fracos matando muitos deles. Hitsugaya ficou alarmado e irritado por dizer o mínimo:

"Maldito seja, Zaraki, o que você está fazendo?! Mate essa coisa agora!"

"Capitão! O esquadrão!" Ikkaku gritou horrorizado. Após a explosão, Ichigo olhou para o Shinigami com o ódio crescente que se misturava dentro dele. Ele falou uma palavra que causou um tremendo arrepio a correr pelas espinhas dos sobreviventes.

"Vingança!" Kenpachi parecia indiferente à morte de seus subordinados, mas teve uma expressão de desaprovação:

"Esta luta era entre nós ... por que você tinha que ir fazer algo assim? Agora eu tenho que terminar esta batalha imediatamente".

"Bankai!" Hitsugaya gritou rapidamente alarmando os sobreviventes. Do nada, Rangiku apareceu...

"Capitão, o que está acontecendo! Eu analisei a área como você disse e...."

"Argh!" Toushirou rugiu quando ele voou para Ichigo pronto para matá-lo em um ataque. Ele parecia mais irritado do que Kenpachi, não tinha sentido, tantas mortes por causa de um simples Gillian. No entanto, antes que ele pudesse alcançá-los, uma enorme Garganta foi aberto por trás de Ichigo pela Adjucha. Ele rapidamente disparou um cero com o braço restante, retardando o capitão invadindo. Ele gritou com ímpio a sério:

"Sai daqui agora! Você não é forte o suficiente para vencê-los ainda!" Por algum motivo, Ichigo se sentiu obrigado a obedecer quando ele recuou para o Garganta e fechou-o atrás de si mesmo. Kenpachi avançou junto com Toushirou tanto tentando detê-lo, mas logo que chegaram até ele, sua máscara foi tudo o que ficou visível no fechamento da Garganta.

"Qual o seu nome, Hollow!" Kenpachi perguntou interessado. Antes que o Garganta fechasse, Ichigo falou sombrio,

"Write Queen/Rei Branco..." 

Hueco Mundo...

Ichigo passou de volta pela Garganta e logo se encontrou de volta na floresta escura de antes. O Adjucha ferido em suas costas soltou um suspiro de alívio:

"Malditos Shinigamis ... Eu não esperava que eles enviassem capitães. Eles são normalmente muito arrogantes e egoístas para deixarem sua preciosa e pequena Sociedade de Almas".

O Adjucha saltou do ombro de Ichigo e pousou em uma formação rochosa próxima. Ichigo olhou para ele sem saber o que fazer agora. O Adjucha virou lentamente e grunhiu amargamente:

"Você é um Gillian e você já é mais poderoso do que eu. Parece um desperdício para eu segurá-lo em torno de mim". O Gillian Branco inclinou a cabeça confusa. O Adjucha olhou para ele e suspirou:

"Você tem esse verdadeiro instinto assassino ... Eu gostei bastante da maneira como você tirou os arrogantes Shinigamis do seu pedestal. Você é realmente o Gillian mais interessante que já vi. Você está claramente destinado a grandeza " Ichigo não disse nada, pois ele não entendeu completamente a conversa. Raptor olhou para ele por um momento antes de explicar:

"Você é um Gillian ... seu próximo passo na evolução é um Adjucha como eu. Mas além disso ... é a elite Vasto Lordes. Somente os Hollows mais poderosos e inquebráveis têm a vontade e o instinto para alcançar esse nível de evolução. Se antes da exibição de a pouco havia alguma dúvida, agora eu sei de fato que você se tornará o Hollow mais poderoso em todo o Hueco Mundo. Mas lembre-se disso ... você deve assumir um aspecto e herdar um motivo para isso. O que o leva além do seu próprio instinto? Vingança? Raiva?"

Ele continuou a olhar o Adjucha por um momento antes de falar.

"Proteger". O Adjucha pareceu surpreso com a resposta dele:

"Proteger? Hmm ... você é estranho para um Hollow. Você achará que o Hueco Mundo não é um lugar misericordioso para os fracos. Aqueles que protegem os outros se tornam alvos. Proteger-me teria te matado se você fosse mais fraco".

"Raptor ... vivo". Ichigo falou o nome do Adjucha pela primeira vez, fazendo com que o menor dois pendesse sua cabeça abatido. Raptor balançou a cabeça:

"Não se preocupe em lembrar do meu nome ... Provavelmente será apenas um passo na sua evolução. Quero que você faça algo para mim. Write Queen... Quero que me coma."

Ichigo teve dificuldade em entender o comando e inclinou a cabeça novamente. O Adjucha suspirou novamente:

"Se você deseja evoluir, você terá que consumir outros Hollows. Se você deseja manter sua individualidade, nunca deve parar até se tornar um Vasto Lorde". O Gillian branco o encarou por um momento sem saber se ele deveria obedecer o comando ou não. Raptor notou sua hesitação e suspirou:

"Faça. Eu apenas tenho um pedido ... use seu poder para destruir Shinigamis". O Gillian olhou fixamente para ele com indiferença, mas Ichigo não podia deixar de sentir que a ideia era desagradável. Raptor notou claramente sua dúvida e falou severamente:

"Siga seus instintos ... torne-se forte". " Torne-se forte ... " Ichigo pensou para si mesmo. De repente, uma breve lembrança do humano de cabelos laranja que morreu para um Hollow inferior passou por sua mente. Nem um momento de hesitação se seguiu depois disso, pegou Raptor e o consumiu inteiro. Após consumir o Adjucha ele sentiu seus poderes crescerem. Logo a seguir, sentiu uma fome estranha superar seus sentidos. Isso fez com que ele ficasse mais apavorado do que antes. Ele sentiu um indeciso sentimento de ansiedade ao ganhar o poder de seu colega. Antes que ele pudesse compreender o que estava acontecendo, ele logo começou a caçar os Gillians ali perto e os engoliu em um frenesi de alimentação canibal. Toda vez que ele comeu outro Gillian, ele sentiu como se ele pudesse pensar mais claro. Breves flashes de sua vida mortal retornariam de vez em quando, isso parecia alimentar sua fome mais e mais. Isso continuou por uma longa e indeterminada quantidade de tempo.

Soul Society - Esquadrão Um

"Capitão Zaraki, eu acredito que eu não interpretei seu relatório direito. Você diz que uma classe Gillian Menos Grande foi responsável pela morte de cem de seus membros do esquadrão?" O capitão Comandante Yamamoto exigiu severamente. Kenpachi assentiu com a cabeça:

"Sim ... ele era mais forte e mais rápido do que os outros Gillians, mas também era muito inteligente. Ele falou mesmo ..."

"Aparentemente, estava se vingando-se de nós por matarmos todos os outros Hollows invasores. Pelo que eu entendi, o esquadrão onze fez uma rápida contenção com seu exército, mas o Adjucha e o Gillian branco estavam dando problemas por causa disso", acrescentou Toushirou com um tom distante em sua voz. Sua explicação surpreendeu muitos dos outros capitães que viam como absurdo a ideia de um Hollow apresentar sentimentos complexos.

"E vocês permitiram que este Hollow simplesmente escapasse?!" Yamamoto praticamente gritou. Hitsugaya rapidamente sacudiu a cabeça,

"Soutaichou, ele recuou antes que pudéssemos alcançá-lo. Eu estava preparado para matá-lo com minha bankai depois que o capitão Zaraki não conseguiu levá-lo a sério".

Kenpachi estreitou seu olhar para o pequeno capitão de cabelos platinado.

"Algo que você quer me dizer?"

"Nada que deveria dizer na frente de nossos pares ..."

Toushirou respondeu com um olhar furioso. Yamamoto suspirou com raiva:

"Nunca subestimes qualquer inimigo, nunca ... suas ações descuidadas causaram a morte de muitos sob seu comando, capitão Zaraki".

"Eu vou matá-lo na próxima vez que eu vê-lo.... não se preocupe com isso velho". Kenpachi respondeu com um sorriso sanguinário.

"Como o inferno, você vai?! Seu comportamento ridículo de conduzir as lutas matou cem pessoas! Se alguém tem de cuidar disse, esse alguém sou eu". Toushirou gritou.

Ambos capitães calaram-se imediatamente no bater violento da Zanpakutou de Yamamoto. 

"Já chega dessa briga infantil! Eu quero todas as informações que vocês têm deste Hollow ... Eu vou decidir como lidar com isso de acordo". Kyoraku balançou a cabeça.

"Er ... este Menos Grande Branco deve ter sido outra coisa. Estou surpreso por não ter matado com um ataque. Gillians não são tão fortes em comparação com um capitão".

"Na verdade, sobreviveu a uma investida da minha lâmina ..." Kenpachi notou como se fosse um feito incrível.

"Antes de fugir para Hueco Mundo, o Gillian nos contou o nome ... ele se chama Write Queen".

Toushirou falou com Yamamoto. O comandante do capitão assentiu:

"Eu vejo ... você pode descrever sua aparência em detalhes para seus colegas capitães?"

"Sim, Soutaichou... ele tinha um manto branco em vez de um preto tornando-o muito destacado entre os Gillians. A máscara também era estranhamente selvagem. Aparentemente, as marcas vermelhas estavam descendo de ambos os lados perto de seus olhos. Do nariz pontiagudo que a maioria dos Gillians tem. Como você já ouviu, era capaz de falar o básico e era extremamente rápido. O ataque capaz de matar muitos membros do esquadrão 11 foi um tipo de cero preto ".

"Essa coisa não teria escapado se eu estivesse lá. Mesmo que eu tivesse que usar minha bankai", declarou Soifon seriamente.

Byakuya decidiu falar para surpresa de todos:

"Esta criatura só se tornará mais poderosa quanto mais a ignorarmos. Eu me certificaria de que os esquadrões fossem informados de sua aparência e relatam qualquer movimentação relacionada a ele imediatamente".

"Este vazio vai ser como o grande bicho papão para os jovens rapazes ..." Kyoraku disse com uma pequena sugestão de diversão. Entre os capitães, três em particular foram surpreendidos silenciosamente com a notícia desse estranho Hollow".

Tousen pensou por um momento:

"Write... não é esse o nome da cavidade experimental? Eu pensei que estava morto. Por que um Gillian seria completamente branco?

Aizen estava quase sorrindo com a notícia:

"Então ... é aí que você foi Ichigo Kurosaki. Hmm ... talvez eu devesse atrasar meus planos de traição até que ele evolua completamente. Eu estava esperando o envio de Rukia Kuchiki para o mundo dos humanos... não importa. Parece que Write fundiu sua alma com Ichigo e tornar-se esse novo Hollow. Eu o tornarei arrancar uma vez que ele evolua completamente ... ele será o instrumento da minha vitória. Tudo parece sempre seguir meu caminho ... mesmo que os planos mudem. Ele foi rapidamente trazido de seu monólogo mental por Gin.

"Você parece profundamente pensativo, Capitão Aizen ..."

O homem de cabelos castanhos empurrou os óculos e balançou a cabeça:

"Estou triste com a perda de muitos bons jovens Shinigamis para essa criatura. Talvez seja de nosso interesse rastreá-lo".

Yamamoto olhou atentamente para Aizen:

"Você está se oferecendo para encontrar este Hollow, Capitão Aizen?"

"Eu farei o meu melhor para monitorá-lo, Soutaichou. Deixe o assunto para mim", respondeu Aizen friamente.

"Muito bem, já que você é um capitão confiável, eu confiarei esse assunto para você", declarou Yamamoto, fazendo com que Kenpachi e Toushirou franzissem o cenho na desaprovação.

"Se não houver mais nada, então esta reunião está encerrada ... certifique-se de que todos os seus subordinados estejam cientes deste Hollow, autoproclamado 'White Queen'." Yamamoto ordenou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Write Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.