Únicos- segunda temporada escrita por Chrisprs


Capítulo 10
Victoria no país das maravilhas Parte V. Victoriano Santos


Notas iniciais do capítulo


PARA MEUS AMORES DO GRUPO LAS ESTRELLAS TEKILAS☆☆☆☆



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741700/chapter/10

Parte V - A fazenda dela

 

Victoria desceu do carro, olhou em volta, ele não tinha vindo dar as boas-vindas para ela, ela fechou a cara.

Caminhou até a varanda da casa, e nada, foi até o jardim e lá encontrou uma mesa com o café da manhã, ela deu um leve sorriso. Caminhou mais um pouco e o viu ao longe, estava lindo como sempre, calça e botas, camisa e seu chapéu de vaqueiro. Aquele homem a deixava doida de paixão e de tesão, só de olhar ele caminhando ela ficava molhada, teve vergonha de sua calcinha naquele momento.

Ela caminhou até onde ele estava, ele estava preparando um dos cavalos, sentiu o perfume dela no ar, sorriu, mas continuou fazendo o que estava.

Vic: Adoro quando está usando essa calça bege apertada, sua bunda deliciosa aos meus olhos. – ela diz apertando a bunda dele e depois o abraçando.

Victoriano: Hum, bom dia mulher, o que faz aqui tão cedo, esperava você mais tarde.

Vic: Estou aqui, por que senti saudades de certo peão da minha fazenda, acho que deve ter visto ele por ai, ah sim ali está ele, estou doida para montar e gozar com ele de tanto cavalgar. – ela se afasta e vai em direção a um homem, era um peão da fazendo, Arnaldo.

Victoriano: Está louco Victoria, que isso, por que falou assim. – ele a segurou com força, mas sem machucar. – Olhe para qualquer peão dessa fazenda, para você ver do que sou capaz.

Ele a puxou colando seus corpos, e a beijou forte, o beijo ficou intenso, Victoria desceu a mão para a calça dele apertou o membro dele, o ouviu gemer dentre seus lábios.

Vic: Isso aqui só quem monta sou eu, se atreva você cavalgar em outros pastos, vem me leve daqui te quero, estou morrendo de saudade de você meu cowboy.

Victoriano sorri e segura a mão dela, e entram na baia onde ficavam os cavalos deles, ali era reservado e somente pessoas autorizadas poderiam entrar ali. - Antes de te fazer minha quero conversar com você meu amor, quero te falar sobre sua fazenda.

Vic: O que é? - perguntou impaciente.

Victoriano: Terei que ir na fazenda dela, ela pediu que eu fosse lá para ver uns cavalos.

Vic: Você só pode estar louco, aqui é seu Lugar agora Victoriano, ela não tem o direito sobre você, não mais. Quem ela pensa que é, só porque...- ela andava de um lado para o outro, nervosa com a possibilidade de Victoriano ir a fazenda dela, ir ao encontro de Gaby Vergara.

Victoriano: Amor, vem aqui, eu quero você, só você, ela não me quer e você sabe disso, ela quer o outro. Sabe o que te falei das gravações, sabe o que eles fizeram as escondidas.

Vic: E você gostou não foi? Ele estava com você ainda. E ela é uma puta maldita que conseguiu o que todas queriam.

Victoriano: Seu sei, mas estou aqui com você, só quero você. Hum. Vem aqui deixa eu tirar essa cara de brava que você está! O que quer, quer algo selvagem, quer que seu cavalo aqui dome a minha égua pura.

Victoria sorriu e quando ele a pegou no colo, colocando em cima da mesa ela gemeu manhosa.

Ele a admirou e tirou os sapatos dela, beijou as pernas subindo com amor, depois tirou o casado que ela usava, desceu o zíper do vestido, deixando Vicky somente de peças intimas.

Ela gemeu ao sentir o toque dele, era grande, suas mãos sempre a deixava excitada, ela se inclinou na mesa se apoiando pelos cotovelos e ele a ajudou a deixar os pés apoiados na mesa, ele não pediu, simplesmente rasgou a calcinha dela, cheirou e colocou no bolso.

Desceu beijando as pernas dela, chegou a intimidade de Victoria e cheirou, beijou e depois abocanhou, sugando forte, fazendo o corpo dela tremer e tanto prazer.

Vic: Amor, ahhhhhhhhh, vai me matar antes do... Ahhhhhhhhh Victorianooooooooo. – ele sugou forte e a penetrou com a língua e usou o polegar para massagear o ponto de prazer dela.

Em pouco tempo Victoria explodiu em um gozo alucinante. Ele sorriu e subiu beijando o corpo dela, que ainda buscava controlar os tremores de prazer e a respiração, quando sentiu ele a beijando.

Como se o mundo fosse acabar, Victoriano a fez sair da mesa, apoioiu as mãos dela na mesa novamente.

Victoriano: Amor abra bem as pernas, vou te domar gostoso minha égua xucra. – ela obedeceu, ele tirou a roupa toda, e depois tirou o sutiã que ainda estava no corpo dela, mordeu o ombro, depois segurou os cabelos dela como ser fossem crinas de uma égua e a penetrou com rigor, seu membro estava duro como uma rocha,

Victoria gritou alto quando sentou ele entrar nela, foi uma entrada dura, forte sem medir a pressão ou a força dele, ela foi lançada para frente com o modo que foi penetrada por ele.

Vic: Amor, forte assim, vai me partir em duas!

Victoriano: Quer que eu pare amor?

Vic: Ahhhhhhhhhh, não, não pare, ta delicia, você é delicioso. Vamos amor. Faz forte, que estou quase pronto, vem comigo. – ela gemia alucinada com o modo que ele a penetrava.

Victoriano: Ahhhhhh minha vida, esta gostosa demais, ahhhhhh, assim, empina a bunda mais amor, deixa eu te ter mais fundo. Ahhhhhhhhh Victoriaaaaaa, eu vou ahhhhhhhhhhhhhhh.

Ambos explodiram em um gozo fantástico, Vicky estava tentando recuperar os sentidos, e Victoriano caiu por cima dela exaustou, sem perder a conexão ele a puxa segurando as pernas dela, e foram sentar no sofá. Ele saiu de dentro dela e a virou para que ficassem cara a cara.

Vic: Amor você é especial pra mim, amo estar com você assim, amo vir aqui e ficar com você, sem ter tempo para voltar.

Victoriano: Fica comigo, só comigo amor. Sabe que não gosto de que você fique com eles. – falou entre beijos no corpo dela.

Vic: Temos um acordo, e vamos cumprir. Hum, não fique assim, sabe que fico mais tempo aqui com você.

Ela se moveu e sentiu que tinha vida ali. Ela sorriu feliz e o beijou, mordendo os lábios dele, eles se conectaram novamente e felizes cavalgaram até a exaustão. Victoriano e vicky dormiram no sofá do escritório abraçados e felizes.

Algum tempo depois...

XX: Amor acorda! Victoria, chegamos, vamos descer do avião.

Vic: Mas já? - falou abrindo os olhos, piscando com a claridade do avião.

XX: Nosso amor, dormiu a viagem toda, está cansada não é, sonhou bastante que teve horas que gemia como se, bom espero que tenha sido comigo!

Vic: Sim, esses dias foram exaustivo para mim. A premier do filme, entrevistas e tudo mais.

XX: Vem vamos para casa. As crianças estão na casa da Marcela?

Vic: Sim, estão! – elas voltam para Hidalgo para casa do pai em uns dias. Cesar me ajuda aqui o cinto não abre.

Cesar: Ajudo sim minha vida. Amor, vamos marcar a data da nossa festa de aniversário de casamento, quero chamar meus filhos.

Vic: Cesar estamos casados a pouco tempo, vamos fazer um ano.

Cesar: Para mim é muito mais pequena, muito mais.

Cesar a beija com paixão e logo desembarcam e seguem para a casa deles.

Fim!!!!!









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos meus amores espero que tenham gostado do meu devaneio.....❤❤❤❤❤❤❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Únicos- segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.