The Wizards A Escola de Feiticeiros escrita por Thomas Takaishi


Capítulo 1
1 - O Livro Perdido


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741638/chapter/1

Victoria mora na cidade de Norton, tem 12 anos, gosta muito de ler livros contando historias de fantasia, muito extrovertida e amigável. Um dos seus livros favoritos era um que contava a história de um garoto filho de um poderoso bruxo.

Victoria estudava em uma escola normal em Norton, sua vida era tranquila com seus pais e seu irmão Charles.


   — Filha...! Acorda senão você vai se atrasar pra chegar à escola.— Falou a mãe de Victoria batendo na porta do quarto.

   -Já vou mãe!— Falou Victoria Ainda sonolenta!! —Onde esta...? Onde está...? Onde está...? Mãe a senhora viu meu livro? —Pergunta saindo do quarto correndo indo em direção ao quarto do irmão.

   —Charles, você pegou meu livro? —Pergunta a mais nova a seu irmão.

   —Eu não! —Responde o mais velho. —Você devia cuidar mais das suas coisas pirralha! — Resmunga por fim

    —Victoria, vamos logo, senão você vai se atrasar! —Alerta a mãe! —Quando chegar a tarde você continua procurando, afinal é só um livro. —Fala por fim.

    —Mããããeee!!! ­­Choraminga. —Não é só um livro, é meu livro favorito. —Pondera a mais nova.

    —Quando chegar da escola, você procura.—A mãe encerra o assunto pegando as coisas e saindo. —Estou esperando no carro, você tem 5 minutos para descer. —Adverte.

     —Já estou indo! —Resmunga .

     O caminho foi todo silencioso, tudo o que Victoria queria era encontrar seu livro perdido.

     A manhã passou e Victoria chegou em casa. Ao entrar ela se depara com seu livro em cima da mesa em seu quarto.

    —Como ele veio parar aqui, se de manhã eu não achei? —Se perguntou. —Acho que foi o Charles que pegou, e quando sai ele deixou aqui, só pode ter sido ele. Fala tentando entender o que aconteceu.

     A noite chegou e Victoria foi questionar seu irmão.

    -Foi você quem pegou meu livro né? —Pergunta a garota.

    —Eu não! —Responde o garoto. —Pra que eu iria querer esse seu livro infantil? —Rebate com irritação.

     —Ele não é infantil. —Retruca a mais nova

     —Ah não? —Questiona ele levantando uma sobrancelha. —Pois pra mim ele não passa de um livro infantil inútil. —Fala irritando a irmã mais nova.

    Victoria ia falar, mas sua mãe adentra no quarto de Charles e encerra a discussão.

    -Victoria pro seu quarto! —Ordena a mãe.

    —Ta bom!! —Resmunga a mais nova.

    Victoria adentra no seu quarto e tranca a porta atrás de si. Ela se senta a mesa no seu quarto e pega o seu livro para ler, mas ao pegar seu livro, uma carta cai de dentro dele.

    O que é isso? —Pergunta a garota pegando o envelope. —Ah... Uma carta. E é para mim!! —Fala surpresa. —Mas eu nunca vi essa carta aqui antes, e não emprestei pra ninguém esse livro. Será que foi o Charles quem colocou aqui, pra tentar me pregar uma peça? Se questiona. —Eu vou ver o que tem nela, eu conheço meu irmão, provavelmente tenha sido ele. —Finaliza abrindo o envelope.

Victoria D. Sainth.

                  

Viemos através desta informar que você foi selecionada para entrar na melhor escola de artes mágicas e feitiçarias do mundo. Analisamos minuciosamente suas habilidades e sua inteligência, e decidimos enviar esta carta-convite para você.

   Dentro de 3 meses enviaremos um teste de aptidão para confirmar sua Vaga nas nossas instalações.

Atenciosamente: Peter B. T. Albretch

Victoria terminou de ler incrédula.

—Como eles colocaram essa carta dentro do livro? Quando eles fizeram isso? E por que eu? —Se questionava a garota.

Sem perder tempo ela pegou o endereço do autor da carta, e começou a escrever.

—Pronto! Agora é só levar nos correios amanhã!  -Falou a garota de terminada. —Mas e se foi o Charles quem escreveu?— Pergunta a si mesma. —Não! Aquele parasita não teria capacidade de escrever algo desse tipo. —Finaliza balançando a cabeça eu sinal negativo.

No dia seguinte Victoria quando sai da escola foi direto nos correios enviar a carta para o endereço da carta que ela recebeu na noite anterior.

Alguns dias se passaram e Victoria não comentou a historia das cartas com ninguém, achou até ter sido uma besteira de um amigo, ou seu irmão. No final do terceiro mês, Victoria recebe uma visita inesperada em sua casa. Peter, o mesmo que escreveu a carta para ela estava lá pessoalmente, o que deixou ela bastante intrigada.

—Boa noite Senhora Sainth! —Fala o ancião com cortesia.

—Boa noite! —Fala a mãe mulher.

—Eu sou Peter Bondor Tim Albretch. Sou diretor e selecionador da escola de artes mágicas The Wizards. —Fala o Ancião calmamente. —Gostaria de falar com a senhorita Victoria Duet Sainth. —Finaliza ele.

—O que o diretor da escola de mágica quer com minha Victoria? —Pergunta a mulher desconfiada. —Eu nunca ouvi falar dessa escola. Onde ela fica? O que é trabalhado lá? Onde vocês conheceram a Victoria? —Pergunta a mãe.

—Responderei tudo senhora, mas preciso que Victoria faça o teste pra saber se está apta para entrar na nossa escola.—responde o ancião com calma.

—Victoria! —Chama a mãe. —Você conhece o senhor Albretch? —Pergunta a mãe.

—Não mãe! A alguns dias eu recebi uma carta desse senhor. —Diz a filha.

—Sr Albretch, porque escolheram a minha filha Victoria? —Pergunta a mãe tentando compreender.

—Sra Duet Saith, a muito tempo estamos observando a Victoria, e percebemos que ela tem muito potencial para ser uma usuária de magias. —Fala Peter. —Para falar a verdade começamos a analisar o potencial dela logo após comprar o livro dos segredos do Arcano Dekard Inue. Esse livro é um livro especial, e percebemos que despertou um poder nela, e queremos treiná-la para controlar esse poder q cresce nela e para que seja usado para o bem. —Explica com a mesma calma.

—Eu tenho poderes? —Pergunta Victoria.

—Sim. Eles ainda são fracos, mas com o treinamento correto, você poderá fazer coisas que muitos julgariam impossível. —Responde o ancião.

—Mas ela é apenas uma criança. —Fala a senhora Sainth.

—Ela tem potencial e cuidaremos dela. Ela estará em boas mãos, eu garanto. —Fala Peter. —Mas vamos ao teste. —Completa olhando para Victoria.

Algumas horas depois Victoria entrega a prova e Peter começa a correção.

—Meus parabéns Victoria, você foi aprovada pela School of Wizards. —Fala Peter.—No inicio do próximo ano viremos buscá-la para levar para um novo mundo, uma nova vida. Você aceita? —Pergunta por fim.

—Filha não aceite! —Pede sua mãe.

—Eu aceito! —Diz Victoria.

—Nos manteremos observando você, para saber se seu poder desenvolverá mais até a sua entrada na School of Wizards. —Fala Peter se levantando da cadeira. —Bom! Preciso ir. Obrigado pela atenção Victoria Duet Sainth E Mary Duet Sainth. —Se despede indo em direção a porta.

—De nada. —Fala ainda extasiada a senhora Sainth.

Tchau. Até logo. —Fala Victoria.

Depois daquele dia Victoria nunca mais foi a mesma, se dedicou cada vez mais a os estudos das magias e forças elementares. Depois de uma semana Victoria recebeu uma carta na qual estava descrito.

Victoria D. Sainth.

 

Gostaríamos de informar que sua convocação foi antecipada para daqui a duas semanas.

Atenciosamente: Peter B. T. Albretch

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários fazem parte da vida dos escritores. Conto com vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wizards A Escola de Feiticeiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.