Anti-gravidade escrita por Loyriufe


Capítulo 1
Anti-gravidade


Notas iniciais do capítulo

ACHO QUE ALGUÉM CAIU DE CARA EM BAKUKARA NÉ MESMO?
espero que vocês gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741632/chapter/1

Uraraka nunca se incomodou com sua individualidade; mas não era algo que conseguia pensar sobre e sorrir orgulhosa. Ela amava fazer objetos ou pessoas flutuarem pela gravidade zero, dar a elas uma pequena sensação de liberdade lhe deixava feliz, apesar de se esgotar com isso.

Era como se o mundo estivesse algemado em seus pés e quanto mais lutava, mais o destino lhe derrubada aos seus joelhos, estabelecendo novas alturas fora do seu alcance. Uraraka acabava se odiando por sempre chorar por isso. Sua individualidade a fazia querer planar sobre aqueles que desejavam que estivesse abaixo do solo pela eternidade.

Depois de sua luta com Katsuki Bakugou, ela se permitiu desabar quanto ficou sozinha com a saída de Deku e Tenya. Acima das nuvens, da tempestade aquela energia havia a libertado para além do que se conhecia do universo e naquele momento ela se sentiu acordada, se sentia viva em meio as lagrimas que derramava para aplacar sua frustração. Ela respirou profundamente, quando o fluxo de suas lagrimas diminuíram, se apoiando na mesa enquanto limpava o rosto ao ouvir a porta se abrir.

Uraraka observou Bakugou entrar e fechar a porta atrás de si com a mesma expressão carrancuda, no qual, já estava mais familiarizada. Ela se virou para ele, limpando as poucas lágrimas que ainda teimavam em cair. Bakugou se aproximou silenciosamente dela e a abraçou gentilmente.

— Você lutou bem. — Ele murmurou baixo em meio a surpresa dela pelo abraço repentino. Uraraka apenas inspirou com força e retribuiu ao abraço.

— Não deveria estar aqui. — Aspirou.

— Eu te ouvi chorando, além de que já estava te procurando antes disso. — Bakugou deu de ombros enquanto se manteve imóvel, acariciando as suas costas.

— Por quê?

— Queria saber como você estava.

Uraraka Ochaco não soube o que dizer, apenas acabou o apertando por instinto e murmurando baixo que estava bem; para ela era como se suas algemas tivessem lhe soltado. Era a primeira vez que sentia um frio na barriga proporcionado pela sua anti-gravidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!