Okami a nova lenda escrita por glória


Capítulo 3
Lembrança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741626/chapter/3

Quando amaterasu chegou a sua casa ela entrou e tirou os sapatos com cuidado para que a irmã não percebesse já que ela saiu sem avisar de repente ela escuta uma voz familiar.

“Ammy-chan já volto o waka já me ligou para avisar que você estava com ele.” Quando amaterasu se vira vê sua irmã kushi sentada no sofá da sala de estar lendo um livro de lendas e mitologia e amaterasu logo responde.

Ammy: desculpe se eu sai sem avisar eu tava com presa. Fala amaterasu se desculpando kushi olha para ela e logo vê seu tornozelo esquerdo e fala.

Kushi: ammy-chan o que aconteceu com o seu tornozelo. Fala kushi com um tom de preocupação em sua voz amaterasu depois respondeu.

Ammy: há eu torci o tornozelo quando eu ia correndo até o templo, mas eu já to melhor não é preciso se preocupar one-chan. Fala ammy pedindo a irmã para que ela não se preocupasse ela deu um suspiro de alivio, mas ainda com um tom de preocupação e então ela fala.

Kushi: bem, mas primeiro vá tomar um banho e depois eu posso ver seu tornozelo para confirmar mesmo que ele esta melhor esta bem. Fala kushi a amaterasu que balança a cabeça concordando e foi logo para o banho depois de se limpar ela vestiu uma camisola branca até os joelhos sem mangas depois de se vestir amaterasu pega uma escova de cabelo que estava em seu quarto e desse as escadas para encontrar a irmã sentada no sofá da sala amaterasu logo se senta ao lado dela e entrega a escova kushi que começa a pentear o cabelo branco de amaterasu quando termina amaterasu olha para ela e vê que ela ainda tem uma cara preocupada e então amaterasu fala.

Ammy: one-chan eu realmente estou bem não precisa se preocupar vê eu já estou melhor então não precisa fazer essa cara. Fala amaterasu a levantando do sofá e ficando a frente de kushi animando-a então amaterasu da um sorriso enorme e kushi retribui com um abraço carinhoso e fala.

Kushi: esta bem eu não estou mais preocupada, mas acho melhor você descansar um pouco depois eu te chamo quando a comida estiver pronta ok. Fala kushi desfazendo o abraço e se levantando do sofá e indo em direção a cozinha, mas antes amaterasu responde com.

Ammy: esta bem one-chan. Fala amaterasu subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto e depois de fechar a porta amaterasu sente um calafrio e se vira e vê o mesmo garoto que a salvou dos diabinhos sentado na beira da janela olhando para ela que piscava varias vezes para ver se aquilo era um sonho ou não.

Amaterasu caminha em direção a ele e belisca sua própria bochecha para ver se isso realmente não é um sonho e realmente não era um sonho neste momento o garoto fala.

“Isso não é um sonho é real.” Fala o garoto e logo amaterasu fala.

Ammy: eu já sei disso e obrigado naquela hora por me proteger. Fala amaterasu com um tom de ironia em sua voz. E quem é você. Pergunta amaterasu ao garoto e fala.

“O que eu posso dizer por agora é que eu devo te proteger.” Fala o garoto tocando a face de amaterasu que cora no mesmo instante e fala.

Ammy: bem pelo menos posso ver o que você esconde por baixo dessa mascara. Perguntou amaterasu colocando suas mãos sobre a mascara do garoto que fala.

“Se esse é o seu desejo eu não posso fazer nada.” Fala o garoto deixando amaterasu tirar sua mascara.

Assim que a mascara foi tirada amaterasu se surpreendeu com o que vira os dele eram de uma cor vermelha como o sangue que combinava com as mechas vermelhas de seu cabelo amaterasu ficou paralisada com a face do garoto ela então levou a mão a sua face a acariciando amaterasu não tinha palavras para definir o que estava sentindo, mas por um momento ela sentiu um sentimento nostálgico como se ela já tivesse visto seu rosto em outro lugar esse sentimento começou desde que ela tinha visto ele em sua forma de lobo, mas por mais que ela tentasse não conseguia se lembrar de onde então o garoto de repente fala.

“Você tem que se lembrar de quem você realmente é Okami Amaterasu.” Fala o garoto e de repente amaterasu começa a sentir uma forte dor de cabeça que no mesmo estande a faz desmaiar nos braços do garoto que a leva para a cama e a beija em sua testa antes de desaparecer do quarto deixando amaterasu dormindo sozinha.

No sonho de amaterasu.

O céu estava escuro não se via nada alem de rochas voando por todos os lados com o vento que as soprava fortemente parecendo que nunca iria acabar até que de repente uma das rochas vem em minha direção eu tento me mover, mas por algum motivo não consigo talvez esse seja fim da linha dela, mas de repente uma pessoa aparece bem na frente dessa rocha e a lança para outro lugar essa pessoa estava de costas e não dava para ver seu rosto direito, mas dava para perceber que era uma mulher por causa das roupas então ela fala.

“Que problemático” fala à mulher que avia jogado a pedra para longe. “esta é apenas a antiga profecia da desgraça” fala a mulher se vira e amaterasu tem uma visão clara de sua aparência.

Ela estava vestindo um kimono rosa com um obi vermelho que parecia ter duas cordas brancas na parte de cima e de baixo do mesmo junto com um envoltório roxo que estava revelando a sua parte superior do seu peito costas e traseiro seus seios estavam tampados com dois pares de folhas e seu cabelo era de um tom preto longo estava amarrado na parte de trás de sua cabeça com duas vertentes que partem para os lados na frente de seu rosto bonito ela também tinha um par de brincos roxos em suas orelhas e outro par de folhas também que prendiam seu cabelo em uma forma parecida com a de um broto pequeno circular e depois que amaterasu viu seu rosto ela começa a falar novamente.

“o que aconteceu para provocar tal calamidade?” fala ela olhando para amaterasu que estava em uma forma petrificada não entendendo nada e então ela pensa com um pouco desesperada, mas com um pouco de curiosidade.

Ammy: (que calamidade e qual profecia da desgraça). pensou amaterasu um pouco preocupada com o que estava acontecendo, mas depois ela continua ouvindo a mulher falar.

“temos de agir rapidamente não há tempo a perder!” fala ela ainda olhando para a estatua. “meu poder tem diminuído ao longo dos anos que passei protegendo esta área.” Fala ela com um olhar preocupado e amaterasu continua olhando para ela sem saber de nada do que esta acontecendo, mas continua a escutando falar.

“Eu não tenho muito tempo neste mundo.” Fala ela novamente se virando e fazendo alguma coisa. “Amaterasu, agora é à hora.” Fala ela mencionando o nome de amaterasu que fica espantada e pensa rapidamente.

Ammy: (Co-como ela sabe meu nome eu não to entendendo nada agora o que esta acontecendo). Pensa amaterasu quando ouve ela disser mais uma coisa.

“nós nunca precisamos mais do seu poder do que agora, brilhe sua luz divina sobre este mundo quebrado e poluído”. Fala a mulher parando de fazer o que fazia. “deixe seus raios celestiais tornar a nossa esperança enquanto você nos guiar.” Fala ela novamente agora jogando um objeto para o alto no ar que acaba indo em direção a amaterasu e no mesmo momento vê tudo ficar branco do nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okami a nova lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.