Okami a nova lenda escrita por glória


Capítulo 1
O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741626/chapter/1

Tudo estava branco até a linha do horizonte de ambos os lados e o céu em um crepúsculo eterno não se via nada naquele lugar exceto a neve branca e um grande lobo da mesma cor que corria sob a neve dura conforme o animal corria gramíneas verdes com gotas de orvalho nascia por onde passava porem eram cobertas pela neve não se sabia para onde esse lobo e nem quando correu e quando ainda correria para chegar aonde se desejava, mas o lobo corria com honra, garra,força, orgulho e acima de tudo de cabeça erguida determinado.
 
De repente uma garota de longos cabelos brancos ela acabava de acordar e seus olhos negros demoraram a se acostumar com a luz matinal que entrava em seu quarto ela suava levemente corada mesmo no verão ela temia em dormir com uma manta levantando se ela percebeu que não havia suado pouco sua camisola estava colada em seu corpo por causa do suor.
 
“Não é possível que eu tenha suado tudo isso por causa da coberta” ela retirou a peça de roupa que a incomodava ficando apenas de roupa intima.
 
Ela abril as cortinas e estava amanhecendo da primavera era forte porem o rosa e laranja ainda se encontraram no céu mesclando com o azul foi quando ela se lembrou do sonho.
 
“Já deve ser a quinta vez que sonho com esse lobo correndo e sempre acordo suada como se eu fosse o lobo que corria”
 
A menina tinha aproximadamente 16 anos ela começou a andar direto para o banheiro para que pudesse se livrar do seu suor depois de ter se livrado dele ela foi vestir seu uniforme escolar que consistia em uma blusa de abotoar branca de mangas comprida junto com um casaco escolar de cor vermelho escuro ela também usava uma saia rodada vermelho brilhante, ela também colocou meias brancas 7/8 depois de se trocar ela foi descer as escadas para encontrar a irmã já colocando o café da manhã na mesa.
 
“Ammy-chan bom dia como foi à noite” Perguntou a irmã mais velha.
 
Amaterasu era irmã mais nova de Kushi as duas moravam juntas desde o falecimento de seus pais que morreram no dia em que amaterasu nasceu ela tinha herdado a mesma aparência que a sua mãe já kushi tinha os cabelos pretos curtos e a cor de seus olhos eram azuis como o mar ela estava vestindo um kimono amarelo com um hakama vermelho o e um avental branco ela também estava com um lindo sorriso no  olhando para amaterasu que fala.

 
Ammy: o mesmo sonho de sempre e a mesma coisa quando eu acordo eu estou sempre suada não sei por que. Fala ammy fazendo um beicinho se sentando em uma cadeira que é surpreendida com kushi a abrasando pelas costas e fala.
 
Kushi: bem eu acho que esse sonho tem algum significado, mas algum dia você ira descobrir esse significado ammy-chan. Fala kushi vendo a irmã dar um sorriso e se separar para se sentar na sua frente e começar a comer o café depois das duas terem terminado de comer kushi foi lavar a lousa enquanto amaterasu foi colocar seus sapatos para ir a escola ela se despediu da irmã e foi andando.
 
No meio do caminho ela foi surpreendida com alguém gritando seu nome atrás dela quando ela se vira é surpreendida com um abraso que quase cai no chão e a pessoa que abrasa ela fala.
 
“Ammy-chan bom dia” Fala um garoto com afeições infantis de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo no estilo samurai depois que ele abrasa a amiga ela vê que seu outro amigo também estava junto com outro rapas que tinha os cabelos amarelos como o sol e tinha os olhos azuis como o mar neste exato amaterasu fala para os dois jovens.
 
Ammy: bom dia issun waka agora issun da para me soltar. Fala ammy tentando fazer com que ele se solta se dela até que ela consegue se soltar.
 
 
Waka: bom dia ma chérie. Fala waka com um sotaque frances  em eles voltam a caminhar para a escola com os seus amigos no caminho waka começou a tocar sua flauta que tanto gostava amaterasu e issun ficaram apreciando a musica de seu amigo quando chegaram ao portão da escola amaterasu teve um pressentimento de estar sendo observada quando ela olhou para o terraço da escola ela viu um lobo de pelo azul escuro com um pouco de vermelho em suas costas ele também tinha uns três círculos de cor prata junto com um pontinho da mesma cor dentro de cada um ele também tinha uma mascara que parecia ter a forma de um urso azul com orelhas grandes em sua testa em seu pescoço ele usava uma espécie de colar com uma jóia que parecia um dente de algum animal.
 
Amaterasu sentiu um pouco de medo então entrou correndo no prédio da escola o dia passou rápido e já era hora de voltar pra casa os três iam andando pela rua tranqüila como eles sempre faziam issun contava mais uma de suas piadas sem graça e waka estava nem ai para estas piadas ele estava no mundo da lua como sempre tentando não ouvir as piadas irritantes de issun até que chegaram a um ponto onde o trio se separou se despedindo uns aos outros amaterasu caminhava sem pressa alguma ela não tinha a necessidade de chegar rápido em casa e ainda por cima seria perda de tempo quando ela estava perto da entrada de um bosque ela ouviu um som que parecia ser de uma flauta ela pensou que era waka a seguindo, mas quando ela se virou ela não viu seu amigo e sim um diabinho verde que estava tocando flauta amaterasu tentou fugir, mas quando olhou para frente ela viu mais do mesmo diabinho ela estava cercada e a única saída era pelo bosque ela criou coragem e entrou a fundo no bosque.
 
Amaterasu não parava de correr assustada e olhando para trás para ver se os diabinhos ainda estavam a seguindo até que num momento amaterasu tropeça em alguma coisa e cai torcendo o tornozelo ela olha pra trás e vê os mesmos diabinhos cercando ela de novo amaterasu não podia se mover por causa de seu tornozelo então ela fecha os olhos esperando o que ia acontecer mas não aconteceu nada com ela em vez disso ela ouviu gritos e rosnados quando acabou ela abriu os olhos vendo o mesmo lobo que ela tinha visto no terraço da escola.
 
O lobo se aproximou de amaterasu assustada ele então começou a se transformar em um ser humano de cabelos espetados vermelhos com as pontas de cor preta e roupas leves ele tinha uma camisa de mangas curtas com o tom azul escuro com um colete de cor vermelha sem mangas com decorações brancas que tem uma linha azul escuro em cada um dos lados do colete ele também tem uma calça azul escuro com uma faixa vermelha que corresponde à mesma cor da camisa e do colete respectivamente ele também tinha calçados marrons que pareciam ser sapatos de couro em seus pulsos ele usava uma espécie de guarda do tipo redondo e em sua cintura ele tinha uma bainha com uma espada amarada em sua cintura ele ainda tinha a mascara, mas cobrindo sua face.
 
Ele se aproxima mais de amaterasu e coloca sua mão na bochecha de amaterasu que cora com o ato depois de ter feito isso ele tira a mão da bochecha dela e a carrega em seus braços no estilo de noiva o que fez a mesma corar ainda mais então eles saem do bosque e o garoto mascarado a leva a sua casa e a deixa em seu quarto e a deita na cama sem que a irmã de amaterasu percebesse, mas antes que amaterasu pudesse se levantar ele a tocou na testa com dois dedos o que fez ela sentir sono mas antes que ela pudesse adormecer ele fala.
 
 
“Durma um pouco Okami Amaterasu”. Depois que ele falou isso amaterasu dormiu profundamente.
 
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Okami a nova lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.