Milagre de Amor escrita por Missy Saxon


Capítulo 1
Oneshot: Você de Volta


Notas iniciais do capítulo

Eu chorei um pouco escrevendo essa história, ainda mais pq hj faz um ano da morte da minha mãe. Mas decidi escrever essa história pq acho que o José Luís deveria ser feliz, ainda que só numa fanfic.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741619/chapter/1

Lá estava ele, José Luís, sentado na praia, se lembrando todos os momentos que esteve com a mulher da sua vida, Angélica.

Angélica. Verdadeiramente um anjo na vida dele. Como pode levar tanto tempo para se dar conta de que ela quem era o verdadeiro amor da vida dele. Havia sido tão feliz com Angélica, pena que não poderia ter ela ali com ele novamente. Sentia tanta saudades dela.

Mas havia algo estranho, ocorrendo ali. Uma mulher loira acabara de sair da água, parecia muito exausta de tanto nadar, deveria ter vindo de um navio que naufragou. Então ele correu até ela.

— Moça, você está bem? - Ele pergunta a ela, mas quando a vira para ele... Não! Aquilo não era possível. Angélica? Como? Ela estava morta, e ele jogou suas cinzas no mar.

— José... Luís... - Ela diz ainda fraca.

— Angélica?! Como é possível, você estava...

— Morta? Sim... O seu amor. Ele me trouxe de volta. O amor mais puro...

— Não, isso não pode ser possível. Angélica! Meu amor. Como eu senti sua falta - Ele a abraça.

— Sei que sentiu - Ela diz.

— Tenho medo que seja apenas um sonho, e ao acordar eu não estarei com você.

— Eu não irei te deixar jamais, meu amor. A menos que você se esqueça de mim.

— Angélica, eu jamais vou te esquecer, eu... Eu te amo. A única que eu pude amar de verdade. Meu amor mais puro e verdadeiro.

— Eu sempre soube disso, José Luís - Ela diz com aquela voz calma e olhar apaixonado que ela tinha.

Ele a beija, dessa vez tinha certeza que a amava, não queria perde-la de novo, não queria voltar a estar sozinho, sem aquela que ele mais amou.

Daquela vez, aquele mar seria testemunha do amor dele por ela, aquele mar que havia feito o milagre de trazer sua amada de volta.

Tinha medo que fosse apenas um sonho, mas ainda que fosse, queria aproveitar ao máximo com Angélica, pois poderia acordar e estar sozinho de novo naquela cama fria.

Eles fizeram amor ali, naquele mar que proporcionou aquele mais belo milagre de amor.

Ele não queria acordar jamais daquele sonho, mas não podia viver ali para sempre, e foi quando ele acordou. Doeu deixar o amor da sua vida naquele mais belo sonho, mas ao olhar ao seu lado na cama, lá estava ela, aquele belo anjo loiro, com sua barriga avantajada pela gravidez.

— Bom dia, meu amor! Teve bons sonhos? - Ela lhe pergunta.

— O melhor. Sonhei com você, naquele dia, a dois anos atrás, quando aconteceu o melhor milagre de nossas vidas, quando você voltou pra mim, dessa vez para vivermos juntos até o fim de nossas vidas.

— O mar me trouxe de volta pra você, José Luís. Mas o seu amor me reviveu. Um verdadeiro milagre de amor. Como num conto de fadas.

— Nosso conto de fadas - Ele completa o que ela havia começado a narrar.

— Dessa vez eu não vou te deixar sozinho. Jamais.

— Eu te amo, Angélica. Sempre foi você, somente você - Ele a beija na testa e a abraça.

O amor é capaz de nos proporcionar grandes milagres, e esta foi uma uma história protagonizada pelo milagre de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi muito curto e uma história um pouco fantasiosa, mas é daí que vem a verdadeira alegria, acreditar em algo que poderia ser verdade, bem, pelo menos o que todos aqueles perderam alguém que amava gostaria que ocorrece.

Mas estão, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagre de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.