Prova de amor, Rose e Dimitri. escrita por Priscila Belikov


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741614/chapter/3

* Lissa *

Depois que os guardiões me tiraram da cela pude escutar Dimitri chorar, está partindo meu coração ver ele e Rose sofrendo. Eu queria tanto poder ajuda-Los...

Quando cheguei ao refeitório tive um bela surpresa ao encontrar Chris e a tia Natasha Ozera, não esperava vê-la aqui, mais era óbvio que ela viria por causa de Dimitri. Ela sempre foi louca por ele.

— Chris, Tasha ... como estão ? - os cumprimentei. Chris logo me abraçou e me beijou levemente nos lábios.

— É muito bom ver você Lissa - Respondeu Tasha com um sorriso.

— Não esperava te ver aqui Tasha - respondi forçando um sorriso. Senti Chris inquieto percebendo onde eu queria chegar.

— Vim ver o Dimka, dar todo o meu apoio para ele - Respondeu ela.

— Tasha, Dimitri esta passando por momentos muito difíceis... - falei com tristeza.

— Eu sei Lissa... sei também o que está pensando... Mais pode ficar tranquila, eu já aceitei que entre mim e Dimitri só pode existir amizade. - respondeu ela e pude sentir sinceridade em suas palavras.

— Eu sei que Dimitri está rejeitando a Rose, isso está me preocupando. Dimka a ama. Eu sei que ama. Não entendo porque está agindo dessa maneira. - continuou Tasha com preocupação em seu semblante.

— Rose está arrasada... - disse Chris, ele e Rose estão sempre brigando e se provocando mais eu sei que no fundo ele eram bons amigos.

— Não sei o que fazer para animar a Rose, odeio vê-la assim... - Falei triste.

— Acalme-se Lissa, logo eles vão se convencer de que Dimitri é um Dhampir novamente e tudo vai se acertar. - disse Tasha tentando me acalmar.

— Espero que sim - suspirei...

* Alberta * 

Me partiu o coração ver Dimitri daquele jeito, me aproximei da cela e o vi chorando... 

— Dimitri... - Chamei. Ele se virou para me olhar devagar, enchugando as lágrimas.

— Olá Alberta... - ele respondeu. 

— SInto muito por tudo que está acontecendo... - falei com tristeza nas palavras.

— Eu só queria que esse pesadelo acabasse... - respondeu ele encarando o chão.

— Fique tranquilo, Dimitri, amanhã os conselheiros irão chegar para decidir sua situação. Todos os exames apontaram que você não é um strigoi... falei tentando anima-lo... Dimitri permaneceu em silêncio me olhando.

— Eu acabei de ver a Rose... - falei 

— Ela está muito abatida... porque você está agindo assim com ela Dimitri ? Eu sei o quanto você a ama... - Perguntei sem conseguir mais me conter.

— Eu sou um perigo para a Rose, eu não mereço o amor dela.... - respondeu ele e pude ver lágrimas em seus olhos...

— Vocês se amam Dimitri... - respondi 

— Por favor Alberta, não vamos mais falar de Rose ... - ele disse eu preferi não insistir mais.

— Ok - respondi 

— Natasha Ozera está aqui - Eu disse

— Eu gostaria muito de vê-la, por favor. Peça para que ela venha aqui ... - pediu Dimitri para minha supresa. Ele preferir ver Natasha Ozera e não Rose.

— Ok.. Vou pedir para que ela venha... - respondi, Dimitri apenas assentiu e eu fui atrás da Ozera. 

Entrei no refeitório onde ela estava com o sobrinho e Lissa... Os cumprimentei...

— Lady Ozera, Dimitri deseja vê-la... Ele me pediu para chama-la... O sorriso de Natasha aumentou... 

— Irei agora mesmo... estou louca de saudades do Dimka... - respondeu ela saindo em direção ao lugar onde Dimitri estava preso. Eu ja estava me retirando quando ouvi Lissa gritar...

— DROGAAAA - gritou a princesa.

— O que foi Lissa ? - perguntou Christian preocupado.

— Rose viu tudo pelo laço... Ela viu o que acabou de acontecer aqui... Ela viu que Dimitri preferiu ver Tasha e não ela... - disse Lissa desesperada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de amor, Rose e Dimitri." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.