Prova de amor, Rose e Dimitri. escrita por Priscila Belikov


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história relata a dor de Dimitri por achar que não havia perdão para ele, o que fez ele se afastar de Rose para dar a ela a chance de ser feliz. Prova de amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741614/chapter/1

* Dimitri *

Quando vi minha Roza ir embora relutante, senti que meu coração iria explodir de tanta dor... Deus, como eu a amava. Rose é a mulher mais incrível que eu já conheci, ela fez tudo por mim, fez tudo para me libertar daquele estado maligno e eu a persegui, machuquei, humilhei ... Eu quis mata-la... Céus ... como eu pude fazer isso com ser mais puro que já conheci... ela fez tudo por amor...enquanto eu estava sendo movido pelo ódio...

Lembro-me de quando a conheci, aquela menina arisca e selvagem que me encantou no primeiro instante em que seus olhos se cruzaram com os meus, fui golpeado pela sua beleza. Tão intensa e tão corajosa, não tinha chances de ela escapar novamente naquela noite mais mesmo assim se lançou a frente da princesa deixando claro que daria a vida para defende-la. Eu a amei desde o primeiro momento. Antes de conhecer Rose Hathaway eu não sabia o que era amor, mais ai ela me mostrou o verdadeiro significado da palavra viver. Me ensinou que a vida pode ser tão linda e tão simples... 

Fui tirado dos meus pensamentos quando Lissa apareceu em frente a mim...

— Princesa, você voltou - eu disse sem poder controlar as lágrimas.

— Claro que voltei Dimitri, eu prometi. - disse ela com um sorriso que transmitia a paz. Mais ela tinha uma tristeza em seus olhos.

—Dimitri... o que aconteceu aqui ? Acabei de ver Rose aos prantos... - perguntou ela tristemente.

— Rose não devia ter vindo, eu disse que não poderia vê-la... -respondi tentando inutilmente controlar minhas lágrimas.

— Dimitri, você não pode agir assim com a Rose, você não tem ideia do sofrimento que ela passou... - respondeu Lissa com lágrimas nos olhos.

— Princesa, eu amo a Rose... Você não faz ideia de o quanto eu á amo. Por esse motivo é melhor eu me afastar dela. - respondi em encarando o chão...

— Não consigo entender... - disse Lissa 

— Princesa, depois de tudo que eu fiz será um milagre se eu sair vivo dessa cela. 

— Paciência Dimitri, tudo vai dar certo. Você só precisa se manter calmo... - disse Lissa olhando para os guardiões da cela.

— Quando tudo se acertar, você e Rose poderão ficar juntos. - disse ela com esperança em seus olhos.

— Não Lissa, o melhor para Rose é viver longe de mim não posso condena-la a ficar ao lado de alguém como eu. - respondi 

— Vocês se amam Dimitri, não podem ficar separados - disse Lissa com angústia.

— É o melhor para Rose... - respondi.

— Princesa, seu tempo acabou... - disse um guardião tirando Lissa da cela.

E lá estava eu, sozinho de novo com o coração explindo de dor pela minha Roza...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primiro capitulo, gostaram ? Por favor comentem, quero saber a apiniao de vocês. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prova de amor, Rose e Dimitri." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.