The Horror Tales: Wicked Place escrita por Jo Chastone


Capítulo 4
Slayer Man




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741596/chapter/4

Uma energia ruim estava no ar da Roseland Grace naquela manhã. As meninas ainda estavam sem entender os acontecimentos da noite anterior; apesar de se lembrarem de desmaiar no chão da biblioteca, acordaram em suas camas macias.

— Mackenzie...

— O que foi, Nelly?

— Você também está com medo? Do que vimos ontem? As luzes, os barulhos, a sensação...

— Eu não sei mais o que é real. – disse Mackenzie enquanto pegava café na cozinha.

— Libertamos algo da joia? – questionou Weenie.

— Acredito que nessa altura já saberíamos. – falou Jordie.

— Nem sempre. É o Slayer Man, ele odeia nossa linhagem. Pode estar se escondendo para nos pegar em uma encurralada. – disse Mackenzie.

— O que estão tagarelando? – interrompeu Kate enquanto entrava na cozinha na companhia de Charlotte.

— Apenas discutindo nossos afazeres hoje. Charlotte vai nos convocar para uma nova reunião. – respondeu Jordie.

— Sim, irei Jordie. Enquanto eu preparo as coisas suba para o quarto de Adele, ela quer falar com você.

                                          º

Os girassóis e as rosas brancas decoravam o quarto de Adele. Ela era uma menina muito extrovertida que tinha uma paixão por decoração e livros antigos. Passava a maior parte de seu tempo lendo e praticando jardinagem.

— Me chamou?

— Sim, entre Jordie.

Jordie fechou a porta e sentou-se em uma das poltronas perto da escrivaninha.

— Precisamos falar sobre nós duas.

— ESTÁ LOUCA? COMO KATE REAGIRIA? E CHARLOTTE? – Jordie estava assustada.

— Kate não sei e nem dou a mínima. Charlotte sei que será mais compreensiva. O que sentimos uma pela outra não é crime, não é nada de errado. Nós nos amamos.

— Eu sei, mas...

— Mas nada! Elas precisam saber Jordie. Se você não aceitar irei te deixar.

— Adele, é complicado.

— Não! Jordie, não! Você está complicando. Faça uma decisão.

                                            º

JARDIM DE ROSELAND GRACE

Depois de uma noite turbulenta, Mackenzie decidiu sair e tomar um ar no jardim. Não pode deixar de reparar na casa dos novos vizinhos, especialmente para Christopher Foster, o filho mais velho de James e Emilia Foster.

— Oi Christopher, gostando da nova casa?

— Meu Deus...eu só via você na televisão, vendo pessoalmente aqui fico até um pouco tímido.

— Não fique, bobinho. Você deveria vir aqui qualquer dia, não é legal conversarmos com uma cerca nos separando.

— Minha mãe não gostaria da ideia. Quero dizer, ai é um centro de reabilitação não é?

— Internato. Traga sua mãe também para ela ver o quanto somos lindas e perfeitas. – disse Mackenzie em tom de ironia com a cara fechada.

                                        º

Voz de Jordie:

— Ainda é difícil. Depois de todos esses anos ainda é difícil entender o que eu sou. É difícil esconder a Adele de todos. É difícil saber se meus pais me amam. Eu só queria alguém aqui.

Jordie tirou o dia inteiro para pensar no que Adele havia falado pela manhã. O medo e a insegurança sempre foram presentes na vida da garota. Ela queria mudar.

— Jordie? Me chamou?

— Sim Adele, sente-se.

— O que foi?

— Eu e você. Juntas. Vamos contar para Charlotte, Kate, Philomena e as meninas.

— Eu sabia Jordie, você não desistiria! Eu te amo.

As duas meninas se abraçaram e se beijaram. Adele e Jordie, depois de seis meses juntas, não aguentava mais esconder seu amor e seu sentimento. Aquele momento parecia um grande divisor de águas na vida de ambas.

— Vou tomar banho, colocar uma roupa linda. Chame todas, quero todas na sala para ouvirem as novidades.

Adele saiu do quarto de Jordie e foi direto para seu quarto. Escolheu seu vestido favorito, um florido de girassóis e foi para o banheiro, enquanto pegava a toalha em uma prateleira alta ouviu um barulho vindo da banheira.

— Jordie? É você? Não me assuste!

Adele estava tremendo. Tirou a pequena cortina de corações que cobria a banheira e gritou com o que viu:

— SLAYER MAN!!!

Slayer Man estava em pé na banheira. Encharcado de sangue. Com um machado na mão ele não pensou duas vezes: atingiu Adele no ombro.

Ferida, Adele caiu. A garota se arrastou pelo chão em direção a porta enquanto gritava pedindo socorro. Ninguém ouviu. Slayer Man se aproximava lentamente e num golpe final nas costas de Adele, tirou a vida dela.

                                          º

Jordie chamou todas para ficarem em frente a escada principal da mansão. A escada dava de frente para a sala de estar. Já era quase oito horas da noite e as meninas estavam impacientes.

— Vamos Jordie! Estou com fome. – disse Weenie.

— Estamos aqui. Onde está Jordie? – questionou Kate.

— Ela já está vindo. Temos grandes novidades para vocês!

Todos estavam impacientes e Jordie preocupada. Quando ela cruzou os braços em um gesto de impaciência, viu que algo vermelho caiu em seu moletom branco. Ela se assustou.

— O que é isso Jordie? – perguntou Mackenzie.

— Eu não sei...

Jordie olhou para cima. Automaticamente todos olharam e gritaram; o corpo de Adele estava pendurado em cima do lustre em cima das escadas. Os gritos ecoaram pela casa inteira. Ao fundo, todos puderam ouvir uma risada maléfica. Era o Slayer Man.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Horror Tales: Wicked Place" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.