Triangulo Avengers Segunda temporada escrita por powerdi


Capítulo 28
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741559/chapter/28

Ao entrar da de cara com Bruce, Clint, Thor e imediatamente Tony entendeu tudo

—Entao você é  a mente nisso tudo? –pergunta olhando para Clint.

—Sim e eu deixo você fazer parte do meu grupo. – responde o gavião arqueiro

—Seu grupo?

—Sim – responde abrindo os braços e apontando  para Bruce, Thor  e Demolidor.

—Então você estava com Barton o tempo todo lhe passando as informações? -Questiona o Bilionário a Mattew

—Sim.

Clint explica como fez tudo acontecer.

—Quando Nat foi entregue, eu precisa de alguém la dentro, saber o que realmente tinha acontecido, até que Murdock me ligou ele tem a procuração dela assinada.

Tony ouve tudo atentamente e o Gavião  continua:

—Com Murdock la eu sabia o estado de Nat quando seria esta possível execução, porém algo não se encaixava o porquê pegar a espiã mais bem treinado do mundo e negocia-la para depois mata-la? E como ela se entregaria tao fácil afinal eles nunca  a pegariam?

—Só se ela se entregasse. –completa Stark

—Sim, ela negociou sua liberdade em troca do Capitão. Só não sabia o porquê os americanos negociarem tao alto.

—E o que negociaram? - Indaga o homem de ferro

Demolidor  responde:

—O soro do supersoldado, ele está agora nas mãos dos americanos.

—Eles guardaram uma segunda amostra por anos? – duvida Tony

Bruce discorda:

—Não, pelo contrario se eles deram é porque tem mais de onde veio.

—Mas por que queria Rumanoff?

—Entao isso que eu não entendia, ate que entrei no sistema do governo com aquele que você fez o codigo de segurança

—Que Bruce entregou para Nat! – rebate olhando para Bruce

—Com isso, eu consegui entrar no arquivo do Russos e la descobri que eles não só conseguiram desenvolver mais do soro como também estavam sendo feitos experimentos.

Demolidor continua:

—sabemos que Nat iria ser supostamente enterrada no jazigo da família do ex marido, então pelos dados do sogro descobri que tinha um sanatório onde Nat estava e o tal Waldimir era Diretor, dai só foi ligar os pontos.

Bruce conta:

—Invadimos o local e la encontramos mulheres sendo usadas como experimentos, acreditamos que Nat estava la mas eles fugiram antes de nós pegarmos

—Alguém sabia que vocês viriam

—Não, tenho certeza que não, por algum motivo ela foi tirada de la.

—E depois resolveram me entregar os arquivos e ao Capitão, queriam nos ver brigar de novo? – conclui erroneamente Tony

Clint nega:

—Não , eu peguei parte dos arquivos  mandei Murdock entregar secretamente ao seu advogado e eu sabia que voce  não ia alarmar o situação, so não sabia que voce ia lá pessoalmente . Wanda foi la porque viu as imagens do local lendo a mente de Murdock foi coincidência voce la.

—Tudo bem , e voce agora quer o que? – questiona Stark, pois estranhou o motivo dele agora se revelar

Clint encara Tony e exige:

—Quero minha parceira, você vai pedir para entrega-la e quando tiver ela entregará diretamente a  mim. Sem perguntas, sem qualquer coisa, não quero que examine ela ou levem ela para qualquer lugar.

—Mas ela precisará ser examinada passar por corpo de delito é o procedimento...

—Eu farei isso –Interrompe Bruce e completa -Quero a equipe medica sobe minhas ordens.

Ele olha para o antigo amigo e diz:

—Tudo bem - ele olha para Clint e comenta: - por isso precisa do doutor, ele é medico, então pode fazer os exames....

—Assim que  isso acontecer ela ficará comigo e não quero ninguem atrás dela.-ordena Batron

Tony percebe algo e diz:

—Esta escondendo mais alguma coisa? Voce pensou nisso tudo? Como sabe que ela será entregue?

—Eu não sei , mas temos alguma chance se voce negociar, afinal eles não querem o bilionário mais importante do mundo falando o que viu e do lado dessas mulheres.

—E se eles não entregarem ela?

—Ai terá guerra. – diz Clint e os outros concordam

Tony olha para o novo time e este sim era problema: Thor um tanque de guerra; Hulk , o indestrutível;  o advogado Demilidor; e a inteligência e precisão do gavião arqueiro.

Tony conclui:

—Entao o plano é fazer eles entregarem Rumanoff, que sera entregue diretamente a voce e Bruce que examinara, logo apos isso sumira com sua parceira, e depois?

—Eu seguirem com Jane  - declara Thor

—Eu vou me entregar a policia sei que sou procurado  - responde Bruce

—Estao esquecendo de Steve, acham que ele não vai atrás da namorada?

—EX! – responde Banner enciumado

—Ele esta fora! –diz Clint

—Ele não tem nada com ela! – se irrita Bruce

—Tem que perguntar para ela? – rebate Tony

—Deixa que eu me resolvo com minha parceira. – diz Clint

—Eu só quero me redimir  com Natasha - diz tony deixando claro que aceita a nova liderança

O celular toca e o arqueiro ordena ja se sentindo o chefe:

—Estão dispensados.

Ele vê que é Wanda:

—Sou eu Barton, podemos conversar? -Pede a garota

Mais tarde, Clint esta com Wanda em uma praça na cidade de Wakanda e eles conversam:

—Por que você e Steve não fazem as pazes?

—querida isso é complicado...

—Não é, se voce falar com ele , Steve esta disposto a esquecer e eu sei que voce também.

—Wanda eu falarei com ele , mas não agora estou resolvendo umas coisas e prometo que depois disso eu falo com ele.

—sim, tem mais o Antony sabe de muita coisa ele recebeu uns arquivos, precisa tomar cuidado. –Declara Wanda que não sabe que o gavião que enviou os tais arquivos e que agora sao aliados.

—Nao, ele ajudou Rumanoff, ele mandou advogados ajuda-la

—Ele não ajuda ninguém.

—Você sabe que odeia Tony gratuitamente

—Como assim?

—Para ele você só é mais uma que o odeia na sua lista interminável de pessoas que odeiam Stark.

—Eu não ligo

—Devia ligar, pois isso so faz mal a você e você sabe que ele não tem culpa, no fundo sabe.

Ela baixa a cabeça e diz:

—Eu sei eu estou tentando, não sei se vou confiar como vocês confiam nele, mas eu juro que estou tentando não ter mais esta raiva.

Ele sorri gostava da garota era como uma irma mais nova e este sentimento era reciproco.

Steve aparece na praça, a feiticeira tinha combinado com ele de vir queria uma aproximação dos ex amigos.

—Preciso ir. -diz Clint tentando fugir 

O capitão pede:

—Barton vamos conversar.

—Tudo bem o que quer? - pergunta a contra gosto

Clint e Steve se afastam um pouco para conversar e Wanda fica com a mochila de gavião.

Ela joga uma magia em sua volta.

Barton esta conversando com Steve e ao olhar para Wanda de longe ve ela esperando tranquilamente segurando sua mochila e aguardando ele terminar  sua conversa, mal sabe que era uma ilusão.

 Wanda ve na mochila de Clint alguns papeis verifica sua mochila era a negociação de Rumanoff e resolve ler tira algumas fotos no celular e depois devolve  e desfaz a magia.

A dupla conversa:

—Capitão, eu sei o que estou fazendo, não se preocupe é minha parceira.

—E minha namorada!

—Quando eu encontra-la eu lhe direi prometo.

Steve aceita e Clint resolve ir embora.

Barton pega sua mochila e olha para Wanda e fica desconfiado , mas resolve ignorar e vai embora.

 A dupla fica a sós.

—Entao achou algo no mochila dele? - pergunta Steve

—Sim – responde a feiticeira triste não queria ter feito isso.

Ela mostra  a Steve que fica inconformado com a situação:

—ele se juntou a Tony e irá resgata-la a sem mim!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.