Triangulo Avengers Segunda temporada escrita por powerdi


Capítulo 22
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741559/chapter/22

Flashback

Fazenda dos Barton, Natasha esta sentada a beira do lago com seu parceiro tentando por a isca no anzol.

—Quer ajuda? –pergunta sorrindo.

—Eu sei. –responde Natasha, sempre que pescava com seu parceiro ela ficava uns 30 minutos tentando por o anzol, se atrapalhava e no final Clint ajudava

—Voce sempre se enrola com isso.

—Se voce parar de falar eu consigo.

—Me da, que eu faço!  - pede Clint já estava acostumado, pois sempre no final colocava  a isca no anzol colocava na vara para ela.

—Não!! – responde afastando a vara dele.

—Voce vai desistir mesmo e pedir – Diz Clitn se ajeitando em sua cadeira com sua vara de pescar  já lançada às aguas.

Natasha olha para seu parceiro pensa um pouco e resolve...

—Clint...

—Eu sei, me daqui – responde o Gavião-arqueiro pegando de suas mãos o anzol, porem percebe ao olhar para ela que não era isso. -O que foi? – pergunta ele que já  a conhece so de olhar em seus olhos verdes as vezes ate sabia o que iria pedir tamanha era sua complicidade.

—É o Steve...

—O que? Ele esta diferente? Ele não é mais o mesmo? – brinca Barton com os clichês.

—Não ele esta sentindo que voce é diferente com ele.

—Eu?

—Sim, você esta distante...

—Fala para ele que voce é a namorada dele e não eu! Sou casado

Ela sorri por isso gostava de Clint ele não levava muito a serio as coisas.

—Ele quer ser seu amigo, só isso

—Mas nos somos amigos.

—Mais amigos, voce estava mexendo no trator e nem chamou ele para ver.

—Mas eu faço isso com meu filho é uma coisa nossa

—Eu sei mas ele quer participar...

—Carente este seu namorado!

—Nem me fale , mas as vezes sufoca.

—Voce esta acostumada com liberdade.

Nat fica em silencio seu parceiro a conhece realmente até mais que ela mesma.

—Tudo bem, vou chama-lo para sair tomar uma cerveja...esta bom para voce?

—Obrigado. – Responde ela pegando sua vara de pescar e jogando o anzol ao mar e dizendo. – Um dia voce vao se dar bem e ser bem amigos.

Fim do flashback

Steve organiza o grupo para Russia

Visão, Wanda, Falcao estão a frente de Steve.

—Não sabemos o local exato do hospital, porem temos o mapa - diz Falcão abrindo os slides enquanto Steve da as ordens

—Se minha memoria não falha é exatamente neste ponto - completa Bucky abrindo a imagem do mapa.

—Já sabem o que cada um deve fazer. – diz Steve

—E se clint descobrir? – pergunta  Wanda

—Deixem ele comigo, temos muito que acertar! –responde com raiva

Wanda fica receosa e pede:

—Deixe ele comigo eu o levo sem machuca-lo

—Não quero você em batalha. – Preocupa-se Steve

—Eu estou bem posso ajudar!

Visão  discorda não quer sua namorada em batalha:

—Wanda, e se você não controlar tem ideia de quantos vão se machucar?

—Não se preocupe, ela vai estar com a gente.  – Diz Sam

—Eu não quero que ela vá, primeiro porque discordo da missao e é perigoso para Wanda, ela esta se expondo.

Bucky da sua opinião:

—Visao tem rasão em relação de Wanda, mas a missão é resgatar Rummanoff.

—Ela não esta la eu ja disse eu não ouvi a voz dela. – diz Wanda que leu a mente do advogado.

Steve contesta:

—Mas se o advogado estava la então, tem algo la.

—Algo que ele não quer que saibamos – completa Falcão

Wanda decide:

—Visao, eu vou indenpendente de voce aceitar ou não...

Ele não gosta e responde aborrecido:

—Vai sozinha eu não vou.

Steve pondera:

—Wanda eu não quero que brigue com ele, e também não acho prudente voce ir.

—Eu quero ir e ele sabe que não manda em mim, esta tudo bem. E estou em treinamento eu controlo bem meus poderes pode perguntar aos cientistas do laboratório de Tchalla.

Steve pensa um pouco e decide que era melhor tinha que deixa–la tentar.

Na cidade de NovaDubai. Tony liga para o advogado de Natasha.

—Senhor Murdock precisamos conversar é sobre o caso Rumanoff.

—Sim, claro senhor Stark, seus advogados já entram um contato comigo, porem o caso dela se encerrou....

—Não,  temos novidades ,não vai acreditar.

—Nossa serio?  - finge surpresa.

—Preciso que venha aqui vou mandar minha equipe te buscar em seu escritório não se preocupe com as despesas sabe que pagamos bem.

—Claro, como o senhor quiser.

Mattew desliga o telefone e olha para Clint:

—Nossa, estou impressionado, esta seguindo como planejou.

Clint sorri ele conhece os vingadores e sabe como agem aprendeu muito com sua parceira fora sua experiência com agente.

—Agora que sabemos o porquê ela foi levada para o Russo o que vamos fazer?

—Vamso aguardar e ver o que Tony pretende.

Na Russia

Sam, Bucky, Steve e Wanda vao ao local.

E um lugar distante de tudo no meio da floresta coberta de neve.

Sam propõe que se separem pois o lugar era um estado de tao grande que seria impossivel achar o hospital e Bucky quando veio da ultima vez estava  sobe poder dos Russos nao lembrava o exatamente do lugar.

—Não,  estamos em desvantagem- diz Steve - Não sabemos o que nos espera.

—Eu resolvo -diz Wanda exibindo sua bolas de fogo

—Este é nosso medo - diz Falcao

Wanda nao gosta do comentário . O grupo segue a floresta ela decide voar e procurar do alto Sam também faz o mesmo, contudo não acha nada. Maxinoff  ve algo e decide ir por conta própria.

La tem dois policias vigiando o local.

—O que faz aqui é area restrita – diz com a arma apontada.

Wanda faz um pequeno movimento com as maos e eles caem no chão desacordados.

Ela entra no local e ve que foi isolada pela policia.

Ela ve varias macas de hospital salas objetos cirurgicos, lembrava muito o local onde foi feitos os experimentos nela e em seu irmão. Ela chama pelos amigos pelo  ponto:

—Eu achei o local foi isolado pela  policia...

Ela ouve um estrondo de alguem quebrando o portão, o som ela reconhece sabe quem é e procura, ve a luz no corredor ao entra nele, sua suspeita se confirma: Homem de ferro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.