Triangulo Avengers Segunda temporada escrita por powerdi


Capítulo 20
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741559/chapter/20

Flashback

Bruce e Clint estao tentando achar o defeito do carro. Ate olham em baixo veiculo, mas nada.

—Não entendo este barulho. – Se preocupa Clint

—Parece que tem algo solto – Diz Bruce

—O jeito é desmontar.

—Sabe montar de volta?

—Claro! já fiz isso varias de vezes.

Natasha chega com duas latas de cerveja dizendo:

—E eu tive que ajudar.

—Voce só disse onde fica uma única peça e pronto já acha que montou tudo.- reclama Clint pegando sua latinha.

Bruce recusa e diz:

—Não bebo, lembra?

—Verdade, sempre esqueço. – diz abrindo e tomando em seguida.

—vamos desmontar e montar talvez a peça desencaixada se encaixe.

—Boa ideia. –diz clint

Natasha toma sua latinha, adorava ve-los juntos, Clint é seu melhor amigo ele sempre esta acima de qualquer pessoa para ela, se alguém pedisse para escolher primeira viria seu parceiro, confia nele mais do que qualquer um e este sentimento era reciproco, sempre que via a aproximação de Bruce com Clint pensava em contar ao amigo seu sentimento pelo doutor, porem seu parceiro não era nada sutil , por incrível que pareça ele consegue ser pior que Tony.Com certeza iria tentar ajuda-la e piorar as coisas. Ficava pensando que se um dia eles ficassem juntos tinha que conta ao amigo e como seria isso?

Seus pensamentos são interrompidos por Steve que chega e ve  a cena dos dois  desmontando o painel do carro.

—O que pensam que estão fazendo?

—Consertando meu carro – diz Barton

—Temos mecânicos pagos para isso!. –diz steve, não gostava de ver os dois juntos pois sabe que Bruce era seu rival e Clint era o amigo de Natasha que tinha que ser conquistado.

—Nossa falou como o Tony agora.

—Esta andando muito com o homem de ferro. – brinca gavião.

Nat ri realmente eles andam muito juntos apesar de brigarem viviam juntos pareciam aqueles casais que brigam e se amam.

Fim do flashback

Dias atuais,Hospital psiquiátrico da Russia.

 Thor quebra o portão do hospital psiquiátrico com um soco, Clint chega com suas flechas e Demolidor começa a bater em quem vinha pela frente, em sua maioria médicos.

Bruce esta do outro lado aguardando, esperava os companheiros dizer: - cogido verde.

La dentro a invasão continua

A cada ala que alcançava eles viam mulheres gritando assustadas e vários médicos e enfermeiros correndo com medo muitos deles tentavam destruir os arquivos.

Militares saem do todos os lugares. Thor sorria ao ver mais algozes era uma maquina derrubava quem vinha como se fosse de papel, Demolidor era so ódio batia sem pena. Clint era frio e preciso em suas flechadas.

No ultimo quarto Clint entra e o vê vazio olha para os lados sabe que alguém esteve ali ele olha em volta e ve seringas pega  uma coloca no bolso. Volta atrás e ve Demolidor com os soldados e médicos já rendidos no chão.

Thor ve as mulheres assutadas e pergunta:

—O que vamos fazer com elas?

Muitas estavam loucas falavam coisas sem sentido, e outras estavam machucadas.

Clint manda chamar Bruce para fazer o primeiros atendimentos.

Alguns minutos depois. Thor  fica com os médicos e soldados já amarrados no chão enquanto Bruce ajuda as garotas. Clint e Demolidor verificam se há mais alguém no local.

Mattew diz:

—Não há mais ninguem, não há som de respiração nem batimentos cardíacos, em lugar nenhum.

Eles voltam com as mochilas carregadas de provas. No local onde estão todos rendidos Clint ordena:

—A policia Russa foi acionada,  vamos embora.

Demolidor questiona:

—Não vai interroga-los!

—Não, eles não falaram nada eu conheço os Russos são treinados para não falar.

Bruce fica assustado com o lugar e com a condição das mulheres:

—Tem bebe  em vidro, essas mulheres elas foram....

—Não sei, você é medico.. -interrompe Barton friamente – já temos os documentos agora vamos!

Eles ouvem a sirene da policia e fogem.

No meio da floresta eles correm e veem a estrada e seus carros.

—Vamos, sigam o plano. – diz Gavião arqueiro indo para seu carro, porem Thor o impede segurando seu braço.

—Barton, o que foi aquilo? Tinham mulheres mutiladas!!

—Tinham fetos também – diz o Demolidor.

Ambos olham para o advogado sem entender como ele sabe se é cego.

—Eu ja contei minha historia. – diz Demolidor que sempre tem que explicar suas habilidades.

—Nós deve uma explicação – Obriga Thor.

Bruce pondera:

—Vamos seguir o plano Thor, por favor – Pede o doutor não quer brigar com Clint precisa dele para ver Rumanoff.

O asgardiano obedece o amigo. Bruce que pega seu carro perguntando:

—Nos vemos no apartamento de Jane?

—Marcarei outro lugar.  -Diz Barton

Antes deles irem Clint diz a Bruce:

—Trabalhamos bem juntos.

Ele não responde e entra em seu carro com Thor indo para o banco do passageiro

—Não sei por que confia tanto nele –questiona Thor 

—Porque Nat confia – responde Bruce ligando o carro e seguindo estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.