Triangulo Avengers Segunda temporada escrita por powerdi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741559/chapter/1

Dois dias após o confronto, os noticiários não param de falar do fim do vingadores. Algumas ficam felizes pois acreditam que depois disso haverá paz.

Tony arruma sua mala e vai ate sua casa no campo, era um lugar remoto longe de tudo e de todos somente um campus de Universidade de artes tinha ali perto e a duas horas uma cidade pequena.Há uma floresta perto e mais nada.

Era o que ele precisava ficar longe de todos, mas tinha um problema o qual ele não imagiou que teria que enfrentar.

Era 10 horas da manhã, uma enfermeira desde as escadas e diz:

—Ela esta dormindo, logo acordará.

—Deu a medicação?

—Sim , as outras dozes voce pode diluir no suco e ela nem ira perceber.

—Tudo bem, obrigado

Ele entrega a ela uma pasta com dinheiro e diz:

—Não preciso dizer que voce não esteve aqui e nunca te vi.

—Sim, sei o procedimento.

—Otimo.

O dia se passa tranquilamente não se ouve nada, somente pássaros nas arvores da grande mansao.

Tony esta sentado no sofa e relembra da traiçao de Steve, ele sabia da morte de seus pais e Natasha participou do crime, junto com o Soldado Invernal. Lembrou tambem de Peper que agora estava casada com Happy e feliz esperando seu primeiro filho.

Alguém chama no quarto. A voz é de desespero.

Ele sobe as escadas correndo e abre a porta, fica de frente a pessoa.

—Oi, calma não vou te machucar.

—Quem sou eu? Onde estou? - Pergunta a garota desesparada.

—Seu nome é Wanda e esta na minha mansão no campo.

Ela se olha no espelho e ve seu reflexo, não se reconhece não sabe quem é.

Stark se paroxima e diz:

—Voce estava presa e  eu te trouxe...

—Quem é voce?

—Sou Antony Stark sou....- Stark pensa melhor e vê que não é bom falar toda a verdade e diz: -Conheço sua família e estou procurando ela assim que encontrar você ficara com eles.

—Eu não quero ficar aqui, quero ir embora – Diz em lágrimas.

—E para onde? - pergunta tentando mostrar que nao ha para saida, ja que ela nao se lembra.

—Não sei – responde chorando, ela fica de joelhos e começa a chorar dizendo: eu não sei quem sou, o que esta acontecendo...

—Se quiser pode descer, não precisa ficar trancada. - responde de maneira indiferente.

Stark sai do quarto e desce transtornado não sabe o que fazer. Era melhor te-la deixado morrer naquele furgão, por que foi resgata-la? Pensou ele.

Mais tarde ele fica olhando para escadas não tem coragem de subir e falar com ela não sabe ainda por onde começar a resolver o problema, ate que seu celular toca.

—Oi Rhodes, sou eu, por favor venha. Preciso de sua ajuda chame o Visao...

Do outro lado Rhodes responde:

—Esquece Tony, depois do que voce fez, Natahsa sera executada e voce entregou Wanda, o Visao não quer nem papo.

Apos ter a ligação desligada na sua cara. Tony surta e joga o celular contra parede.

Wanda desce as escadas e vê a cena

—Oi, o celular esta ruim não prestava. – justifica ao ver que ela se assustou.

Ela não diz nada ficou parada na escada.

—Tem comida na geladeira é só comer e tem na panela tambem faz seu prato.

Wanda não faz nada fica olhando para cozinha atônita.

Tony ficou preocupado por casa da medicação forte e tenta ajudar

—Senta, eu faço seu prato. -diz pegando comida na panela e a servindo.

Mais tarde ela se senta no sofá e ele entrega o controle.

—Veja TV, tem desenho, jornal, qualquer coisa é so ficar apertando o botão. - diz demonstrando e entregando em seguida.

Ela liga sem dizer nada parece um zumbi na casa.

Já era noite e Tony novamente esta no outro celular ninguém atende.

—Droga! – ele faz menção de jogar e desiste ao olhar Wanda e pergunta: - esta com fome?

Stark diluiu o remédio no suco sem ela ver e coloca ao lado de seu prato.

A garota come sem dizer nada estava assustada, estava num lugar estranho com um estranho.

No dia seguinte, Tony acorda e vai ate a cozinha. Wanda esta na Tv assistindo desenho ao ve-lo se levanta

—Pode continuar, vou fazer o café. - avisa Tony pois percebeu que ela se assustou com sua presença.

Ela acena com a cabeça que sim e aguarda ele.

Stark prepara o cafe e depois, pega o celular quebrado e sua pasta de ferramentas

—Vai consertar ? – pergunta Wanda comendo o cereal

—Sim.

Ela olha para fora e Tony pergunta:

—quer ir la fora?

—posso? – pergunta ainda amedrontada

—Não é prisioneira so não vai muito longe para não se perder.

Wanda sai ainda com receio olha para tras varias vezes acha que ele vai segui-la, porem nada acontece e ela começa andar mais tranquila e apreciar o lugar.

Ela tira o chinelo e sente a terra, sorri com a sensação

Ao entra na mansão Tony, esta no notebook ao ve-la diz:

—Tem livros na estante e dvds na gaveta pode pegar.

Ela se aproxima da estante e pega um livro

Os dias se passam e Wanda assiste Tv de manha depois do almoço le um livro e faz caminhada e assitia um dvd no final do dia. Tony tinha varias coleções de series e trologia de filmes famosos. Wanda já tinha uma rotina e se sentia bem apesar do estranho não gostar de conversa.

De manha os dois tomam café e ela tenta conversar com tony:

—Já encontrou minha família?

—Ainda nao, estou tentando, mas desligam nem esperam eu terminar de falar

—Eles não me querem porque estava no presa?

—Não!Sou eu!! eu briguei com eles...

—Por quê?

—Foi um momento ruim, eu que te entreguei aos policiais...

—Por que fez isso? - pergunta assustada

—Calma! com eu disse estou consertanto as coisas estou procurando sua família e....olha eu eu fiz este celular ele tem linha segura ninguem pode hakear agora eu posso falar para ele dizer que estou com  voce...

O celular toca na mao de Tony e atende apressadamente.

—Oi Visao, por favor venha aqui eu e....

—Visao? – pergunta Wanda  achando estranho o nome

Visao ouve a voz de Wanda e larga o aparelho na mesmo hora e sai.

Tony do outro lado percebe que ele reconheceu a voz e diz:

—Otimo ele esta vindo, por que não pensei nisso.

—O que?

—botar voce na linha!

Ela sorri.

Em 15 minutos Visao esta na mansão veio voando literalmente.

Wanda se assusta ao ve-lo chegar do nada apareceu atrás dela, que grita.

Tony vem correndo estava no outro comodo, ao ver Visao sorri e diz a Wanda:

—Calma é nosso amigo, quero dizer seu amigo.

—Ele veio voando!! - diz Wanda assustada

—Eu sei ele voa e....deixa para la – termina o assunto pois viu que ela esta apavorada.

Visao fica incrédulo ao ve-la e entranha seu comportamento:

—O que aconteceu?

—Nada!! pode leva-la é toda sua!! -diz Stark que nao queria este fardo, nao gostava de Maxinnoff.

Wanda corre do ciborge e se esconde atrás de Tony

—Eu não vou com ele !!

—é seu namorado, quero dizer quase namorado.

—Eu namorava ele? Agora eu sei porque estava presa!

Visao não entende do dialogo:

—Voce não se lembra de mim?

—Não!- responde a garota por tras do bilionário

Stark conduz ela ate o ciborge dizendo:

—Tudo bem, ele é bom e vai cuidar de voce pode ir

A menina gruda no bilionário e diz:

—Eu não vou!!

Visao diz:

—Por que ela esta com voce?

Stark ve que é melhor falar sem a garota.

—Wanda vai para seu quarto

—Não !

—Eu não vou embora

Ela não acredita e ele decide:

—Pega o chave do meu carro não tem como eu ir sem ele.

Visao propõe calmamente:

—Vamos ficar ali no jardim da para voce ver a gente, tudo bem para voce?

Ela aceita

Os dois conversam e ele conta com foi :

—Lembra quando o grupo dela foi preso?

—Sim, voce prendeu todos e me prometeu que não aconteceria nada com Wnada!!

—Sim- responde a contra gosto e continua: - Quando fui ve-los eu sai da prisão e vi quando eles estavam levando alguem no furgão.

Flashback

Tony Stark apos tentar conversar com o grupo do Capitao sem sucesso, ele sai da prisão e ve alguém sendo jogado no furgão. Stark desconfia e liga sua armadura seguindo-os. O veiculo seguem uma estrada, ate que do nada explode feito uma bomba, um energia vermelha atinge o homem de ferro que é jogado longe. Stark não cai no chão por causa dos propulsores de sua armadura ele volto ao local da explosão e vê Wanda desacordada tudo em volta virou pó ate as arvores da floresta estavam secas formando um buraco. Ele se aproxima e ve que a garota esta desmaiada, o bilionário vai embora, noa era seu problema pensou, porem volta para trás e resolve leva-la. Apesar de tudo nao queria mal a ela. Na casa de campo ele coloca ela no sofá não sabe o que fazer começa a andar para todos os lados e fica olhando ela desmaiada. E liga para alguem a enfermeira chega e ele ordena nervoso:

—Cuide dela ate eu chegar, eu não sei sua reação então de calmante ou qualquer coisa que não a faça ter reação, sei la, drogue-a

—Tem traquilizantes fortes que apagam a memória recente

—E toda a memoria?

Fim do Flashback.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triangulo Avengers Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.