Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 4 escrita por Anthoni


Capítulo 1
Capítulo 4 - Lágrimas Derramadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741520/chapter/1

Flashback de 4 Meses Atrás Antes dos Eventos do Concerto Zwei Wing

Kanade - Me Soltem!!! me Deixem ir!!!

Genjuro - É ela?

Ogawa - Sim,é Kanade Amou.Ela foia única sobrevivente de um ataque Noise.Os Pais dela foram mortos pelos Noises.

Kanade - Isso Mesmo! Eu quero sair daqui para me vingar deles!

Genjuro - Você quer mesmo poder? Mesmo que isso significa ir até o seu limite?

Kanade - Heh,se é um acordo então eu aceitarei.

Dessa Forma,A Kanade aceitou em cooperar com o Projeto Symphogear.A Doutora Ryoko a apoiou nisso usando a substância LINKER para poder ver se ela era compatível com a Relíquia Gungnir.

Kanade - Guuaaaaahhh!!

Genjuro - ....

Ryoko - Hmm....achei que ela estivesse no nível certo.

Kanade - Só Isso? Eu preciso de mais!

Cientistas - Essa Não! Ela está querendo mais! Temos que para-lá!!!

Som de Canção

Kanade - Isso....esse poder!!! É Incrível!!!!

Depois disso,Tsubasa e Kanade lutaram juntas contras os Noises.Até o momento,as duas pareciam estar se dando bem.

Kanade - Sabe,Tsubasa?

Tsubasa - O quê?

Kanade - Eu adoraria cantar para muita gente! e acho que podemos fazer isso.

Tsubasa - Acho bom.

Kanade - Ótimo,então vamos jurar que iremos alcançar as vozes do mundo! Nós seremos aquelas que alcançam os céus!

E Desde então,nós formamos o Zwei Wing,com a obrigação de dar ao mundo o nosso melhor em cantar.

Atualmente - No parque

Garota Misteriosa - Huh...Vocês parecem que estão onde nós queríamos

Vile - Hahaha....Quem diria que iriamos nos encontrar outra vez,Maverick Hunters.

X - Eu nem sabia que estaria aqui Vile....

Zero - Como? A Gente te destruiu durante o "Incidente Dimensional"

Vile - É claro,mas parece que nem sabem que eu consegui voltar para um lugar diferente.

Flashback do Vile 

Enquanto estava em nosso Mundo,fui encontrado por 3 antigos seguidores de Sigma que agora trabalharam para Dr.Cain e Dr.Doppler

Serge - É ele,Senhor Cain?

Dr.Cain - Sim...ele mesmo...Vile,um antigo Maverick Hunter que se rebelou contra nós,Humanos e Reploids e virou um Maverick.

Agile - Mas é incrível que ele esteja assim todo danificado....O que aconteceu com ele?

Violen - Quem se importa,pelos menos recebeu o que mereceu.

Dr.Doppler - Não temos escolha.Vamos Reconstruí-lo para saber qual foi motivo.

Depois disso,eu fiquei em conserto.Mas depois eu conseguir me despertar e destruí aqueles 3 traidores por completo e escapei.No Entanto,tudo que eu pensava era em vingança contra você e Zero.Quando Percebi,uma Fenda Dimensional apareceu pra mim e entrei para saber o que era....Encontrei uma pessoa que disse que ele que abriu o portal para esse Mundo.

Fim do Flashback de Vile

Vile - agora chegou a hora de eu me vingar de você,X!

X - Se é assim!

Tsubasa - Eu não sei o que está havendo,mas com certeza você é minha!

Hibiki - Não faça Isso,Tsubasa-san! Ela é uma Humana,não devemos feri-la!

Garota Misteriosa e Tsubasa - Não se intrometa!

Tsubasa - Parece que pensamos igual

Garota Misteriosa - Com Certeza então vamos começar!

Zero - Pode vir,Vile!!!! - Zero vai pra cima de Vile -

Ashe - Vamos,Hibiki!!!

Garota Misteriosa - Vou deixar vocês ocupadas!

Hibiki - Ah!? Ela Invocou Noises!?

Ashe - Vamos dar um jeito neles.....Ahh o quê isso!?

Modelo A - Nossa parece gosmento.E estamos presas!

Vile - Esse é o Spitter,Um noise capaz de disparar líquido parecido com lodo prendendo vocês e ele é resistente.

Tsubasa - guh!!

Garota Misteriosa - Hahaha,você acha que é a protagonista aqui? Você tá aqui para apanhar.Minha missão é a garota ali pois preciso dela.

Hibiki - ...!?

Tsubasa - Não pensa que vai sair dessa! - Tsubasa se levantando e lutando séria

Hibiki - Isso mesmo! A Armed Gear.Se eu pudesse usar como a Kanade-san faz,posso sair disso....!? Eu não consigo...mas como??

Modelo A - Será que é por que você tem apenas os Fragmentos da Gungnir?

Ashe - Acho que nem nossas armas podem com isso

X - Não vou deixar você ganhar!! - X ativando a Light Armor -

Vile - Vejamos se consegue com isso! - Vile atirando com seu canhão de plasma -

Zero - Guuhh! Temos que chegar e perto e- Sinal de Transmissão - Quem está ai?

Vent - Zero,na escuta?

Zero - O quê foi,Vent?

Vent - Temos que informar que o inimigo está em posse da relíquia chamada Nehusthan.Seja o que for,você deve capturar o inimigo para recuperamos a relíquia.

Zero - Entendido.

Tsubasa - Ela é forte,talvez é por causa da Nehusthan?

Garota Misteriosa - devia estar preocupando com si mesmo do que ficar pensando!!! Garota ataca,mas Tsubasa desvia!

Garota Misteriosa - Aqui um presentinho! A Garota Invoca Noises!

Tsubasa - Haaaa!!!! Tsubasa corta os Noises! e ataca a Garota com tudo,para usar uma estratégia.

X - Agora é Minha chance!! 

Vile - É mesmo? Vile acerta,mas X se protege com a arma Frost Tower e depois atira com Shotgun Ice -

Vile - Hah!!! Acha que me pegou com isso? Hã? o que isso? estou preso!?

Garota Misteriosa - Eu também!

Tsubasa - Esse era meu plano.

X - Eu criei a Arma Shadow Ice.Copiei os Dados da Habilidade Shadow Bind da Senhorita Tsubasa com o Shotgun Ice do Chill Penguin para poder criar uma arma que pudesse congelar e prender você!

Enquanto Isso

Genjuro - Ryoko,você acha que ela vai...

Ryoko - Usar a Canção do Cisne? Eu acho que sim

Grey - espere,o que é essa canção?

Modelo Z - É uma canção da qual o usuário pode acumular uma quantidade de energia para poder lançar um ataque poderoso.No Entanto,isso pode causar a morte do usuário se usar em quantidades exageradas.Foi isso que aconteceu com a Kanade.

Grey - Então,a Tsubasa vai.....temos que impedi-la!

No parque

Garota Misteriosa - Guh,não vou deixar você ganhar!!!

Tsubasa[Pensamento] - Eu acho que não tenho escolha...

Tsubasa - escute! Você será testemunha dessa cena que verá...Guarda isso na sua cabeça,isso é algo que não deve se esquecer!

Hibiki - ....?

Modelo A - do que ela tá falando?

Tsubasa começou a cantar

Garota Misteriosa - Huh!!! Não vou permitir!! A Garota invoca mais Noise,mas Tsubasa desaparece e aparece perto dela junto com Vile que está próximo.

Som de explosão!!

Garota Misteriosa - Guuuuaaaaaahhh!!!

Vile - Ahhhhh!!! Malditoooooo X!!! - Ambos são jogados pra longe -

Garota Misteriosa - Aquela maldi- ahhh!! a Nehusthan se recuperando - não tenho escolha,melhor recuar.

Vile - Ei,não me deixe aqui!

Pandora - Parece que precisa de nós

Vile - Vocês!?

Prometheus - Por que está perdendo seu tempo com ele,Pandora,ele é desnecessário....

Enquanto isso

X - estão bem?

Ashe - sim....mas aquilo foi inesperado

Modelo A - Melhor vemos se ela está bem e ainda por cima nós temos que....hã? o que houve com a Tsubasa?

Hibiki - Tsubasa,eu....!?

Som de gotas de sangue

Tsubasa - Eu perdi a Nehusthan denovo.....Eu fracassei....

Ashe - .....!!!! Meu Deus!!!

Modelo A - Minha nossa!!! O que aconteceu com ela!??!

Modelo X - Esse foi o Resultado da Canção do Cisne

Modelo Z - Mas parece que não foi forte o suficiente para mata-la,mas acabou ferida gravemente.

Hibiki - ..........

Hibiki - Tsubasa-saaaaaaaaannn!!!

no Hospital - Sala de Operações

Médicos - Não temos tempo,precisamos salvá-la 

Tsubasa em sua mente

Tsubasa - Kanade....

Kanade - .....

Tsubasa - me Diga,onde errei! Preciso saber e...gaahhh

Tsubasa[Pensamento] - Kanade.....O que eu fiz de errado?

Sala de Espera

X e os Demais - .....

Grey - Como ela pode fazer isso com consigo mesma?

Ogawa - talvez eu responde

Hibiki - Ah,você é que está com a Tsubasa-san

Ogawa - Shinji Ogawa,empresário dela.Talvez não sabe o motivo dela feito isso.

Hibiki - hã?

Ogawa - Há um tempo atrás,Tsubasa tinha uma amiga,Kanade Amou.As Duas eram muito próximas e sempre lutaram contra os Noises.Mas no dia do concerto,elas cantaram como Zwei Wing,até os Noises aparecerem.Kanade não tinha escolha a não ser usar a Canção do Cisne e salvou todos,mas ela acabou morrendo por ter usado a canção.Kanade se sacrificou para poder salvar você e todos há 2 anos atrás.Mas o que ela queria mesmo,era cantar para o mundo.

Hibiki - .....que triste....ela salvou todo mundo mesmo si arriscando.

Ogawa - Desde então a Tsubasa lutou sozinha contra os Noises como forma de honrar o legado de sua amiga.

Modelo A - Agora entendemos a razão disso....

Zero - Então foi razão de nós temos ter sido pegos naquela explosão,pois parece que conseguimos de alguma forma capacidade de enfrentar os Noises e também os Noisericks.

X - Nossos Corpos foram modificados para serem compatíveis contra eles.

Vent - Os Bio-Metals também receberam essa modificação,e agora podemos lutar contra aqueles seres sem trégua.

Hibiki - Mas será que a Tsubasa ficara bem?

Ogawa - Não se preocupe,ela só precisa descansar até se recuperar.Acho que devia fazer o mesmo.

Hibiki - tá bem! Obrigado Ogawa-san

No Dia Seguinte

Hibiki - ......

Miku - O quê foi,Hibiki?

Hibiki - Ah,nada!

Miku - Acho que nem parece você mesma

Hibiki - ahh Eu tô bem!

Miku - Sabe,acho que precisa se animar!!! Pois nós estamos aqui para alegrar a vida de uma da outra!

Hibiki - Está bem,e acho que vale para todos aqui né?

Miku - Você precisa saber quando é hora de fazer,e muitas vezes é necessário seguir seu objetivo.

Hibiki - É isso!!! Obrigado Miku!!

Miku - Ei,aonde você vai?

Hibiki - Eu vou dar uma passada em um lugar,diga pra professora que vou faltar!!!

Miku - .....Hibiki...

No Mesmo Dia - Mansão Kazanari

Genjuro - Opa,você!?

Hibiki - Por favor,Sensei,eu preciso que você me treine!

Genjuro - ....?

Hibiki - Eu sei que não posso ser como a Kanade-san,mas eu quero ficar melhor e poder proteger todos aqueles que quero defender assim como a Kanade fez mesmo sem uma Armed Gear.

Genjuro - Está bem....eu aceito você para treinar...

Hibiki - Obrigado!

Genjuro - Posso perguntar uma coisa? 

Hibiki - qual?

Genjuro - Você assiste Filmes de Kung-fu?

Hibiki - Hã?

Assim começou o treino de Hibiki Tachibana para poder ter uma chance de lutar contra os Noises.

Aile - Nossa,ela está treinando bem.

Zero - Os Humanos tem esse costume de treinar de forma rigorosa.

X - Mas acho que ela é especial nesse quesito de treinamento.

Modelo A - Quanta Força,Quanta Resistência e....ei essas roupas dos dois estão me lembrando alguém da Capcom....

Ashe - Será que é bom usarem Cosplay para treinar?

X - Acho normal,já que Humanos sempre vão para eventos de Anime.

Hibiki - Ei,precisamos de mais alunos! Grey-kun vem também!!

Grey - Err....

Modelo A - Vamos!!!! Não seja tímido!!!

Assim o treino continuou....

Mas sem saber que a busca pelo Misterioso Criminoso Dimensional continua.

CONTINUA....

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Megaman X vs Senki Zesshou Symphogear - Capítulo 4" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.