A nova era Targeryen escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Príncipe Henry


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/tih1E4Hs8w4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741505/chapter/4

P.O.V. Príncipe Henry.

Ao contrário das outras crianças da corte que foram criadas por amas, eu e minha irmã Solara fomos criadas pela nossa mãe.

Ela foi integralmente nossa mãe.

—Henry! Henry!

—O que foi Solara?

—A mãe está chamando você. Agora.

—Você me dedurou?

—Não! Mas, a mãe sempre sabe. Ela sempre descobre tudo.

—Henry Targeryen!

—Sim mamãe?

—Sim mamãe? Você vai confessar garoto.

—Ah, mãe foi só uma brincadeira.

—O garoto está inconsciente desde terça feira Henry! E eu não sei se ele um dia vai acordar!

—Mãe...

—Eu falo pra ter cuidado meu filho. Sei que é difícil, sei que você quer ser como os outros meninos, mas você não é. Você é mais forte, você é um ser sobrenatural meu filho.

—Eu sei.

—Sabe, mas não toma juízo! Dessa vez foi demais. Você tem que ver.

Ela me levou até o aposento do Lorde e eu vi que ele estava severamente ferido.

—Eu não queria que isso acontecesse.

—Sei que não, mas você tem que ser mais cuidadoso.

O pai do jovem lorde ficou furioso e partiu pra cima de mim, mas a minha mãe se enfiou na frente e ele enfiou uma adaga de vidro de dragão na barriga dela.

—Mamãe! Guardas! Guardas!

—Mamãe.

—Amara. Amara, resista.

—Eu sinto muito mamãe.

—Não. Não sinta. Tome pegue, esse colar permite ao bruxo portador viajar no tempo, ele é seu agora Henry eu nasci dia vinte e sete de janeiro de mil novecentos e noventa e sete. Eu conheci o seu mundo por acidente, ou destino. Vocês devem conhecer suas origens.

—Mamãe...

—Solara. Esse amuleto é um grande poder e como a única herdeira mulher ele é seu agora. Ele lhe dará o poder de controlar corações e mentes, é um dom, mas também pode ser uma maldição... com... uma palavra... te levo.. á escravidão. Use com sabedoria e faça o bem. Eu me orgulho de vocês. Meus filhos.

—Não! Encontrem o Lorde de Winterfell! Encontrem-no e tragam-no vivo!

E esse foi o dia em que a minha mãe deu sua vida pela minha. E em que descobrimos que o vidro de dragão podia nos matar.

O Lorde Stark foi sentenciado á morte por ter assassinado a Rainha e atentado contra a vida do Príncipe, ou seja eu. Ele foi queimado vivo.

Minha irmã e eu fizemos um feitiço para preservar o corpo da nossa mãe e a colocamos na cripta dos Targeryen ao lado dos nossos avós.

—Solara, minha filha.

—Sim papai?

—Essa era a espada da sua mãe. Eu dei á ela como presente de casamento, como ela estava linda naquele dia, ela estava linda demais... bom agora ela é sua. Eu conhecia sua mãe melhor que ninguém e ela me conhecia melhor que ninguém, acho que seria seu desejo que ficasse com ela.

—Obrigado pai. 

—Sabe como usar esse objeto?

—Não. Ela não teve tempo de explicar.

—Se me recordo bem, uma vez ela me explicou como funcionava. Se você virar o pingente para a direita vai para o futuro e para a esquerda para o passado. Cada volta completa representa um ano, meia volta meia hora.

—Podemos voltar no tempo e salvá-la.

—Sim. Podemos.

—Nós vamos.

—Quanto mais claro o momento em sua mente, melhor.

—Vai Henry e salva a mamãe. 

Eu voltei o dia inteiro e revivi aquele dia, então quando o Lorde Stark puxou a adaga eu dei uma flechada nele.

—De onde veio a flecha?

—Você está bem meu filho?

—Estou. Flechas prateadas! São as minhas flechas.

Antes que o meu eu do passado me visse eu pulei pelo parapeito da janela e aterrissei no chão.

Coloquei a minha capa e voltei para o tempo ao qual pertencia. Eu era o único que me lembrava do que aconteceria e do que havia acontecido de fato.

Como eu estava em ambos os futuros eu me lembrava dos dois.

—Filho. Meu filho!

—Sim mamãe?

—Você está bem?

—Estou. Só estava pensando.

—Posso saber em que? Era numa moça?

—Não! Era uma lembrança.

—Uma lembrança boa?

—Sim.

—Ótimo. Eu queria muito que você e a sua irmã reinassem juntos, lado a lado.

—Credo mãe!

—Não desse jeito menina desmiolada! Estou dizendo que vocês tem que se lembrar que acima de tudo e de todos vocês são irmãos e tem o dever de estarem sempre um ao lado do outro, quando o seu irmão for coroado é seu dever botar juízo na cabeça dele.  Logo, você vai sentir o peso da coroa meu filho. Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

A minha mãe era uma figura. Ela estava sempre cantando, sempre dançando, sempre ajudando os servos, curando os doentes. Ela nos ensinou a usar nossos poderes mágicos, a falar várias línguas.

Eu me lembro que ela era assim desde que éramos crianças. Mas, quando ela fica brava... é pior que o papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova era Targeryen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.