A New Goddess escrita por Rha


Capítulo 5
Lady Ártemis resolve nos visitar


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa não postar antes é que eu tive que estudar =(
Mas tá ai um capítulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74146/chapter/5

Acordamos tomamos café, e quando já estávamos quase no carro eu vi uma mulher que devia ter uns 20 anos no máximo sentada no capô do carro. Quando eu vi seu rosto percebi quem era; Ártemis.

                  - Olá Lady Ártemis – falei- veio falar com Thalia?

                  - Não – respondeu ela olhando profundamente pra mim- vim falar com você e com Annabeth.

                  - Suponho que queira um lugar mais reservado certo?- falei. Na verdade eu que não queria ficar conversando com uma deusa no meio do estacionamento.

                  - Claro – então a levei para o meu quarto, Annabeth ainda estava lá, Percy, Nico e Thony estavam tomando café ainda e Thalia foi até a lanchonete do hotel comprar uns biscoitos para comermos em caso de emergência.

                   Entrei no quarto e tranquei a porta, assim que ouvimos o som da porta se fechando, Ártemis falou:

                  - Bom, como sabem eu jurei para Zeus ser virgem, mais no ano passado eu me apaixonei por um mortal e ficamos muito amigos, nada de beijos, abraços nem nada do tipo – ela parecia meio confusa – mas três meses depois eu descobri que estava grávida, eu desconfiei um pouco da sua mãe esse tipo de coisa é bem do tipo dela, mas isso não vem ao caso

                    Eu só estava prestando atenção nela, mas quando me dei conta estava com os olhos arregalados e o queixo caído tinha que admitir fazer mulheres se apaixonarem era bem típico da minha mãe mesmo. Me recompus e falei:

                    - Então me deixe adivinhar sua filha, – não me perguntem como eu sei que é menina – está nesse tal orfanato e você queria que a gente a trouxesse de volta em segurança porque é sua única filha e blá, blá, blá...

                     - Como sabia que eu ia falar isso? – disse ela espantada

                      - Intuição – falei dando de ombros– e além disso eu te conheço muito bem.

                       -Farão isso por mim? – perguntou ela quase fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

                       - Claro- dissemos juntas.

                       - Qual é o nome dela? – Annabeth perguntou.

                       - Luna – respondeu ela com um sorriso no rosto – tenho que ir, as caçadoras estão esperando – então ela ficou com sua forma divina e de repente desapareceu.

                       - Pronto – eu falei e Annabeth olhou pra mim.

                       - Será que podemos contar isso para os outros?

                       - Não sei, mas na dúvida é melhor não falar nada.

                       - Você ainda gosta do Thony?

                       - Não sei ao certo – respondi, não imaginei que ela iria fazer essa pergunta – mas parecia que nosso namoro estava perdendo a “magia” e ele olhava pra você de um jeito tão... Diferente, e ai eu percebi que Percy passou a me tratar como se eu fosse a única garota do mundo.

                       - Que bom – ela falou parecendo aliviada – achei que tinha te magoado mas Percy te olhava de um jeito tão profundo e Thony me olhava de um jeito apaixonado e ai quando eu estava passando no corredor ontem ele me pegou e me beijou de repente e então eu percebi que era ele quem eu queria não o Percy.

           Voltamos para o carro e os outros estavam esperando, felizmente eles não perguntaram nada, então (dessa vez com Annabeth dirigindo, e eu do lado dela no banco de frente) voltamos a pegar á estrada.

                         Já estávamos á umas 5 horas na estrada quando de repente:

                        -Annabeth cuidado!- gritei enquanto virava o volante para á esquerda bem á tempo de evitar que um minotauro de mais ou menos uns 2 metros caísse em cima do carro.

                        Saímos do carro de fomos lutar com o ele, primeiro Nico tentou atacar ele pela frente e cravar a espada em sua barriga mas o minotauro foi mais rápido e agarrou Nico pelo braço e o jogou á uns trinta metros de distância , quando ele caiu de lado no chão ele, eu consegui ouvir o som de duas costelas se quebrando ( não me perguntem como eu sei que eram duas costelas)  enquanto ele gritava de dor, ia dar um jeito nisso mas tarde, mas agora precisava derrotar a criatura que agora jogava Thalia que caiu a uns dez metros de distância. Percy tentou atacá-lo pela frente, mas quando o Minotauro se abaixou para pegá-lo Thony pulou em suas costas e cravou a espada em sua coluna, fui correndo até Nico enquanto o Minotauro virava cinzas.

                       - Nico você ta bem? – perguntei óbvio que foi uma pergunta idiota, mas fazer o que né?

                      - Não eu só tava gritando de dor porque eu acho divertido – respondeu ele, e vi um pequeno sorriso se formando em seu rosto.

                      - Tá bom, vou dar um jeito – falei enquanto colocava as mãos onde suas costelas estavam quebradas (não pergunte como eu sei) e falando uma pequena prece em grego antigo, quando terminei, ele se levantou normalmente como se nada tivesse acontecido e falou.

                     - Obrigado – todos entraram no carro e fomos novamente em direção á Miami.

                      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sugestões para o próximo capítulo
Queria agradecer vicsalles pela sugestão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Goddess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.