Trevo de 3 Folhas escrita por diwgo


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741451/chapter/1

Faziam dois meses que eu tinha terminado com Brent e ele continuava curtindo meus posts e fotos no Facebook e Instagram e mandando mensagens, eu não bloqueei ele porque acho que isso é meio infantil, eu tinha que mostrar que terminamos, mas estava tudo bem, e estava, pelo menos da minha parte. Nosso relacionamento não foi um mar de rosas, isso é tão clichê meu Deus, nenhum relacionamento é, não importa o que dizem, ninguém sabe o que acontece com cada um quando estão sozinhos, sempre há brigas, discussões, etc. O Brent não sabia lidar com o momento que eu estava passando, com meus sentimentos, com minha depressão, com a minha mudança de humor constante, acho que nós não caminhávamos na mesma direção sabe. Lembro que ele sempre me cobrava uma posição para tudo e sou mais do tipo que fica em cima do murro em quase todas situações, não tinha muita opinião formada sobre nada, não sabia que carreira seguir, não sei se prefiro frio, calor ou meio termo, se gosto mais de azul ou rosa, (algumas coisas estão no presente porque ainda tenho dúvidas sobre qual prefiro) também, ter nascido com sol em libra deu nisso mesmo. Signo é algo que eu acredito bastante, toda essa coisa de horóscopo sabe, mas não muito na parte do amor, que sempre diz que vamos encontrar a famosa pessoa que faz as borboletas no estômago voarem como loucas embriagadas sabe, desde o Brent eu não estava muito aberta para novos relacionamentos, até encontrar o Noah na clínica.

Depois que Noah Peter apareceu na minha vida tudo mudou, todos meus pensamentos, foi quando eu descobri como é gostar de alguém de verdade, mas aconteceu muita coisa com a gente, altos e baixos rodearam nossa história, até que enfim pudéssemos ser felizes. O caminho foi longo, mas, eu sempre me lembro de uma frase que minha mãe me disse “se existem pétalas pela estrada é porque no final existem flores” e é verdade, por mais que tenha sido difícil o caminho que percorri, no fim tudo valeu muito a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!