Se você estivesse aqui... escrita por Lady Lilli


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Para os apaixonados e os saudosos, espero alegrar o dia de alguém que sente muita falta de alguém...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741429/chapter/1

"Se você estivesse aqui..."

Eu vejo um lindo céu azul, grandes montanhas no horizonte, a linda pereira no fim da rua, as rosas que começam a desabrochar, o sol que ilumina nossos dias, a fumacinha que sai da caneca cheia de café. Entre todas essas lindas coisas, eu vejo seus olhos brilhantes e seu calmo sorriso, mesmo que você não esteja aqui comigo, eu te vejo, porque eu simplesmente não consigo tirar-te da minha cabeça.

Eu ouço maravilhada o canto dos passarinhos, a música que vem das cordas do ukulele do vizinho, o som das folhas das árvores se batendo quando o vento sopra, os bom dias ditos com alegria. Entre todos esses lindos sons, eu ouço seu riso ao meu lado, mesmo que você não esteja ao meu lado, eu te ouço, porque eu simplesmente não consigo tirar-te da minha cabeça.

Eu sinto o frio do chão nos meus pés, o vento quando sopra o meu cabelo, o cheiro do café quase pronto, o calor quando envolvo o edredom em meus braços. Entre todos esses lindos sentimentos, eu sinto seu perfume cítrico, mesmo que ninguém na rua possua esse perfume, eu o sinto, porque eu simplesmente não consigo tirar-te da minha cabeça.

Se tu soubesses o quanto sinto sua falta, viria correndo de volta para mim, porque nós dois juntos, somos mais uma das coisas belas dessa paisagem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você estivesse aqui..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.