My Sunshine escrita por Guilty Pleasures


Capítulo 1
Kira Hiroto


Notas iniciais do capítulo

Okay, sooo... Podem ver isto como um catalista da relação PROFISSIONAL do Hiroto e do Midorikawa em GO, em que o Hiroto é dono da empresa Kira (do pai dele) e na qual muda o seu sobrenome para tal; subsequentemente ficando encarregado do Sun Garden.

Anyway, eu gostei MUITO de escrever isto; os personagens do Sun Garden são todos maravilhosos~ TvT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741415/chapter/1

Não importa para quem se virassem naquela casa, toda a gente saberia o nome de toda a gente, e muito provavelmente onde estariam e o que estavam a fazer.

Cada passo dado sobre o chão elevado de madeira clara era acompanhado de um sentimento de calma e compaixão embriagante apesar dos muitos- MUITOS gritos e xingamentos que enchiam o ar.

Hiroto e Hitomiko não eram excepção alguma. A adulta era a filha mais velha do fundador da casa, e Hiroto tinha sido o primeiro a pôr lá os pés, seguido gradualmente de todos os outros membros daquela enorme família.

E não importa a quem se perguntasse, todos – mesmo que relutantemente – viam o ruivo como o líder e o absoluto coração da casa.

Apesar da sua aparência solitária, existia o mito de que ele tinha um Sol inteiro dentro do seu peito, a sua mão sempre estendida para quem precisava e as suas palavras gentis melhorando o ânimo nem que fosse um pouquinho.

“Hiroto.”

O ruivo virou-se ligeiramente para trás e esticou o braço com um ligeiro sorriso, aceitando o copo de barro cheio de chá verde.

No entanto, não deu um gole de imediato.

“Não puseste um bocado de cabelo aqui, pois não?”

O de cabelos verdes pousou o copo no chão antes de se sentar com os pés descalços sobre o quintal meio careca e empurrou o ruivo forte o suficiente para o fazer pôr uma mão atrás de si para se impedir de cair, rindo baixinho.

“Não tem graça, Hiroto!” Ele próprio deu um gole grande do chá, passando o copo a Suzuno, que se sentou do lado dele. “Da próxima pego numa flor qualquer e afogo-a na chaleira, a ver se sabe melhor!” No exato momento em que disse isso, Nagumo passava pelo corredor, procurando pelo de cabelos brancos.

Nepter, dirigindo-se à cozinha com dois sacos vazios de biscoitos de arroz, aproveitou para atualizar a lista de tarefas desenhada a giz na lousa da cozinha.

REGAR O JARDIM - Suzuno - X

Falando nele, tinha saído a correr de um Nagumo da cor dos cabelos que o perseguia na intenção de estrangular o seu riso compulsivo.

“…Hey. Tu… Sempre vais aceitar a proposta? A que o Kira-otou-san te fez?” Ele perguntou, pousando o copo quase vazio do seu lado novamente.

“Ainda não me decidi de vez, mas é mais provável que aceite do que rejeite. O Hiroto faria o mesmo.” Ele disse, passando o seu copo meio cheio para as mãos do esverdeado. Explicou que não tinha muita sede apesar de apreciar a gentileza, e que ele não pôde desfrutar da sua dose na totalidade, pelo que com certeza o chá lhe seria mais proveitoso.

O mais novo riu um pouco antes de bebericar do copo. “Tudo isso e nada de beijo, hã?”

“É mais giro fazer-te pensar.” Ele retrucou, empurrando-o para o lado com o cotovelo, gentil.

“Voltando ao assunto, sim. Vou aceitar.” Ele disse, assentindo e esticando-se para mexer num dente de leão, arrastando levemente os pés na terra.

“O que é que aconteceu à probabilidade?!” Felizmente já tinha acabado o chá, Ulvida tinha aproveitado e levado também os seus copos para a cozinha, afinal já levava alguns pacotes de sumo.

“São só números, Ryuuji. São apenas um auxílio, quem tomou esta decisão fui eu. Não sozinho, mas fui eu que a tomei.” Ele assentiu e olhou o de olhos escuros, com um sorriso leve a repousar nos lábios.

“…Vais explicar-me ou queres que vá à tua irmã como quando achaste que dar-me um enigma fonético como bilhete de S. Valentim era boa ideia?” Inquiriu, cruzando os braços.

“…Bah, não preciso de explicar-te. Tal como o bilhete, vai valer a pena quando perceberes. Agora vamos lá, plantinha. Toda a gente se está a divertir e nós os dois cá fora. Já devemos ter perdido metade do filme!” Ele levantou-se, calçou os seus chinelos e ajoelhou-se brevemente do lado do mais moreno para lhe beijar afetuosamente a bochecha que corou de imediato, prosseguindo para a sala onde o resto dos seus habitantes, amigos e principalmente irmãos viam uma maratona de filmes antigos no escurinho do cómodo.

Midorikawa ficou sentado mais uns segundos antes de ir atrás do seu namorado, sentando-se do seu lado, com as costas apoiadas na canela de Osamu, visto estar sentado no chão. Suspirou silenciosamente e carinhosamente pousou a cabeça no ombro do ruivo, os seus olhos entrecerrando-se.

Combinando lindamente com o nome do seu lar, Hiroto era o Sol do Sun Garden.

As plantas precisam de Sol para viver, e o ruivo sabia bem disso.

Uma vez que dependia dele, o Sol só brilharia mais e mais dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se sim, se não, deixem um comentário, ou um favorito, ou uma recomendação, se quiserem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.