O Amor Não Tem Lei escrita por Maria Fernandes


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic feita com muito carinho espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741409/chapter/1

Sou Victória Sandoval tenho 28 anos , trabalho em uma das maiores delegacia do México , amo meu trabalho e ainda sei que vou virar delegada , consigo tudo que eu quero , sou implacável e tudo o que faço e com maestria , na delegacia vivem fazendo piadinhas com meu nome , lógico que quando eu não estou , me chamam de iceberg , por não demonstrar sentimentos , nem ligo , não sou nenhuma puritana , mas também não me deito com qualquer um , na minha cama só deita quem eu quero , sei gozar muito bem da vida , por mais que amo meu trabalho sempre tem um mala pra atrapalhar , não vou negar que ele é bem gostoso mas é galinha e vive se achando , deve ter pegado quase que a delegacia inteira de onde foi transferido e aqui não será diferente , ainda o apelidam de garanhão  , mas tudo nele me irrita , principalmente quando vem se meter nos meus casos , minha melhor amiga Luna fala que eu tenho que arrumar uma pessoa que me ame , eu chego até a revirar os olhos quando escuto essas coisa , amor hoje em dia não existe , basta você ter uma classe social elevada , frequentar bons lugares , e estampar um sorriso falso no rosto , é isso não é meu tipo , ela vive falando que nós somos a lei , mas que O Amor Não Tem Lei ….. Será?

Sou Frederico Rivero tenho 31 Anos fui transferido para uma das maiores e melhores delegacia do México , vou sentir falta dos meu colegas , mas nem tudo é flores , amo meu trabalho e nessa delegacia terei a chance de me tornar delegado  é realizar meu sonho , sou implacável no que faço e consigo tudo que quero , não há nada que não faço com maestria , quando cheguei já vi logo que tem um monte de mulheres lindas , Mas quando eu vi uma nossa fiquei de boca aberta com tamanha beleza , mas logo vi como ela e arrogante e petulante , se mete nos meus casos , isso eu odeio , eles a chama de iceberg , ela é bem gostosa , mas me irrita profundamente , meu melhor amigo Bento esse é companheiro pra todas as horas , foi transferido comigo , é um bobo apaixonado , vive falando que tenho que arrumar uma esposa , filhos que já estou passando da idade , isso é bobagem , pego todas as gostosas que me dão mole ,meu  apelido é garanhão por deixar todas arrastando aos meus pés, ainda não achei nenhuma mulher que me doma-se , todas que já fiquei são fúteis é isso me irrita , meu amigo fala que nós somos a Lei , mas que O Amor Não Tem Lei…. será?

Sou João tenho 25 anos Amo minha irmã Victoria , mas as vezes ela me sufoca de tão certinha que é , vive falando que eu tenho que dá um jeito na vida , mas nem ligo já que papai me dá de tudo , gosto de ganhar dinheiro fácil , e topo qualquer coisa.

Julieta sim esse é meu nome ,apesar de já ter 30 anos  sou linda e tenho o homem que eu quiser aoseus pés , sou policial não porque eu gosto , mas esse é um meio de saber todos os passos desses vermes com quem eu trabalho , esse negócio de ser a lei não tá com nada , ganho uma grana preta dando informações previlegiadas aos bandidos, e se eu me torna delegada isso será melhor ainda , e farei de tudo para que isso aconteça custe o que custar .

Luna é um nome diferente meu pai que me deu esse nome , pena que ele faleceu a alguns anos , minha mãe entrou em depressão profunda , fiquei sem chão entrei pra polícia já que era meu sonho seguir a carreira de meu pai , Victoria é minha melhor amiga tenho 27 anos um a menos que ela  , a tenho como uma irmã que eu não tive , ela me protege sempre , ela cuida de todos de menos dela mesma , eles a apilidaran de iceberg não acho certo já que não a conhecem direito , muitos dizem isso por ego masculino já que ela não dá bola pra ninguém da delegacia , admiro sua garra e força de vontade , sua personalidade e forte e quando ela quer uma coisa ela consegue . Faço de tudo para ajudá-la e ver ela feliz . Percebo que com a chegada de um novo colega de equipe a deixa desinquieta , ela fala que não o suporta mas já ouviram o ditado que ódio vira amor.

Apesar de ter 30 anos ainda não me casei , sou do tipo antigo so caso quando eu realmente achar a minha alma gêmea , me chamo Benito , mas todos me chama de Bento , faço uma coisa que eu amo desde de criança , sou um renomado policial e acabo de ser transferido com meu melhor amigo Frederico , ele é o oposto de mim , não dá nem pra acreditar que somos amigos pra todas as horas , se tem uma coisa que ele adora depois do trabalho e as garotas , vivo falando pra ele arrumar uma mulher e forma uma família , afinal ele já não está mais novo , nós não estamos  mas diferente dele eu sei que logo me casarei e formarei uma família , ele é cabeça dura e impulsivo , consegue tudo que quer , e odeia que o contrária , é uma certa mulher entrou no caminho dele fazendo tudo que ele odeia , vive dizendo que não a suporta , mas não tira os olhos dela quando está perto , somos como irmãos , e faço de tudo para vê-lo feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não Tem Lei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.