Quando te conheci escrita por SENHORA RIVERO, Lara Azevedo


Capítulo 1
CENA ESPECIAL - Jantando você.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas vocês que me acompanham e leem minhas histórias, um abraço bem apertado e perdão pode demorar para responder aos comentários!!!! Las quero!!! Las queremos! Mais uma de parceria!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741376/chapter/1

 

MÉXICO - 2017

Refugio estava distraída colocando as revistas no lugar, catarolando uma canção.Quando seu marido entrou em casa, estava tão distraída que não viu a chegada dele, era sempre assim, os dois juntos, estando ao lado um do outro, mas ela era delicada e tímida, estava sempre se sentindo envergonhada.

Ela colocou as revistas sobre o balcão e se inclinou subindo o traseiro. 

DIONÍSIO - Vai me matar desse jeito. - Ele sorriu a olhando tinha os braços cruzados a olhando de costas, riu e foi até ela e lhe deu um tapa no traseiro.

Ela falou assustada.

REFÚGIO - Dionísio, não te vi chegar. - sentiu o rosto vermelho e tocou o local onde ele bateu.

Ele segurou a cintura dela e a virou encostando o corpo dela no dele.

DIONÍSIO - Eu percebi que não. - Ele a olhou e sorriu acariciando o local. Ela sorriu mas estava vermelha.

REFÚGIO — Os meninos não estão em casa, vai tomar o seu banho, e jantamos.

DIONÍSIO - Então, vamos tomar banho juntos, eu e você naquela banheira. - Ele riu e apertou o traseiro dela mostrando a ereção.

Ela sorriu e ruborizou completa

REFÚGIO — Eu não posso agora, eu estou ocupada. - falou baixo e delicada.

DIONÍSIO - Pare o que está fazendo e vamos para o banho, relaxada você fará tudo melhor.

REFÚGIO - Dio, eu. - ela gemeu mas estava resistente. - Estou com um pouco de cansaço, vamos fazer depois.

Ele passou a mão na cintura dela e invadiu seu vestido, ela recuou mas passou a mão no rosto dele, tocando ela.

REFÚGIO - Dio, eu sei que você quer muito, mas podemos deixar para depois. - Ela gemeu mas estava sentindo que ele não mesmo desistir. - vamos, eu te ajudo com o banho e depois você come. - ela o amava, amava mais que tudo, mas era tão complicado as vezes entregar se plenamente. - deve estar cansado.

Ele a pegou no colo e a apertou.

DIONÍSIO - Eu quero você, sinta isso, veja se estou cansado.

Ela sentiu o corpo dele, estava sedendo por ela e ela sabia que não ia poder negar...

REFÚGIO — Você me quer tanto assim? - riu para ele completamente vermelha.

DIONÍSIO - Eu sempre te quero.

Ela o enlaçou com os braços.

DIONÍSIO - Sempre.

REFÚGIO - Eu sou sua, Dio, eu sempre serei sua. - e depois aprofundou o beijo buscando a língua dela chupou,  ela o beijou carinhosa nos lábios.

Ele a colocou sobre a mesa que tinha ali a beijando, sorriu mesmo cansada, ela sabia que ele ia conseguir deixá-la bem. Ela correspondeu o apertando contra seu corpo e gemendo nos lábios dele.

REFÚGIO — Eu te amo, Dio, eu te amo.

Ele a deitou sobre a mesa e a deixou nua vendo ela corar envergonhada,  ela sentia as mãos dele queimando em seu corpo.Ela sentia vergonha, ele a olhava como uma fera que tinha saído da jaula.

REFÚGIO — ahhhhhhh, Dio....Vai com força, mas com muito amor. Vai ser com força, como você gosta? - Ele ficou nu.

Ela gemeu sentia tanto prazer com ele.

DIONÍSIO — Como você quiser amor, eu quero você feliz, porque eu te amo Refúgio. - Ele sorriu e tocou ela movendo os dedos com calma vendo ela ficar vermelha de prazer, tanta alegria, fechou as pernas com os dedos dele dentro e sorriu impedindo seu marido de se mover e puxou para um beijo com a mão presa.

A beijou mais suprimindo o gemido dela desta vez o beijo estava carregado de desejo. Ele a beijou e abriu a perna introduzindo os dedos com força e os movendo.

REFÚGIO - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Tirou os dedos e segurou o membro o introduzindo lentamente.

REFÚGIO - eu quero você, Dio, entra em mim. - ela estava suada, nervosa, com o coração acelerado quase saindo da boca. - Isso, Dio, isso...

Ele estocou forte, ela se retorceu quase gozando com os dedos dele, ela gemeu e arranhou ele.Sentiu o corpo pegar fogo, moveu a cabeça para trás, suspirou e apertou os ombros dele contraiu mais e gemeu sentindo os espasmos e desfalecimento de suas pernas.

Apertou o bico dos seios dela e a beijou estava gozando como nunca e perdeu o ar sentindo o marido penetrando o membro duro como uma rocha estava gozando. Se empurrando forte contra ela, ele gemeu e a apertou, gemeu fechando os olhos.

REFÚGIO - Vai, meu amor, vai a lua como você diz que eu faço você ir. ela riu das coisas que ele dizia o puxou para ela e suspirou beijando ele e sentindo o corpo relaxado, mas ele ainda a penetrava com força fanado a mesa sair do lugar, sentia o corpo queimar de desejo e amor, colou seu lábios nos dele.

Ele se moveu mais.

DIONÍSIO — Vamos juntos meu amor. - gozando junto com ela. - Goza comigo Refúgio. - Ele sorriu e foi mais forte. - Toca as estrelas. - Ele a beijou e pegou ela no colo trazendo para para si.

Ela sussurrou para ele.

REFÚGIO - Eu já gozei, amor, agora é você , amor é você, eu também, Dio, eu te amo muito.

DIONÍSIO — Eu te amo...

VEM POR AÍ..... "Quando te conheci..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando te conheci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.