Amor ItaHina escrita por ItachiSensei


Capítulo 35
Fazendo hora extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741330/chapter/35

 Havia se passado algum tempo que a Hinata tinha se mudado, o Itachi ainda não sabia o endereço e só a via aos fins se semana. Chegaram no mês de outubro de 2015 e era um mês muito esperado para alguns funcionários.

Ino - Hey, Temari. O que é essa temporada que todos estão falando?

Temari - Mês de outubro é o mês escolhido pela nossa empresa para viajarmos em grupo e nos interagirmos uns com os outros.

Ino - Ah, é? Como funciona isso?

Temari - Vamos a uma viagem, todos os funcionários.

Ino - Viagem? Então estamos de férias?

Temari - Não é férias pois é obrigatório todos irem. Mas também não é trabalho.

Ino - O Itachi não vai né? Então não tem graça.

Temari - Ele sempre vai. É época de se dar bem com os funcionários e é assim desde que a empresa foi fundada.

Ino - O Chefe vai? Então isso será divertido! Qual lugar vamos?

Temari - Esse ano foi marcado para irmos a Okinawa.

Ino - Okinawa? Praia? - Perguntava Ino animando-se. -

Temari - Sim.

Ino - Quer dizer então que vamos ver o Itachi sem roupa? Estou tão animada, homens nus!

Temari - Não é uma praia de nudismo Ino.

Ino - Não estraga Temari.

  O clima na empresa estava de alegria e comunicação entre todos, só a Hinata que como o Itachi estava em reunião, ela estava na sala dele, apenas sentada olhando para o nada. Com um tempinho depois ele chegou que ela nem percebeu. Assim que fechou a porta ficou agaixado em frente a ela , apenas olhando quando em fim se pronunciou.

Itachi - Hinata?

Hinata - Hm? - Respondeu sem olhá-lo. -

Itachi - Quer me contar algo? Todos na empresa estão animados com a viagem a Okinawa. Você não gosta de praia?

Hinata - Eu gosto, mas não quero ir.

Itachi - É obrigatório. Se eu deixar você ficar, quando dissermos que estamos namorando vão dizer que eu te favoreço. Você quer isso?

Hinata - Claro que não! Eu vou, mas não gosto de ser zoada.

Itachi - Quem vai te zoar?

Hinata - Todos tem lindos corpos. E eu?

Itachi - Qual o problema com o seu Hinata?

Hinata - Eu emagreci um pouco, mas ainda não foi o suficiente para ser como eu era antes.

Itachi - Sabe que são os antipsicoticos não é?

Hinata - Sei, mas os outros não. Você que é médico, sabe como posso emagrecer?

Itachi - Exercícios.

Hinata - Eu não vou pagar uma academia, já estou pagando o meu apartamento.

Itachi - Vem ficar comigo!

Hinata - Não estou de brincadeiras Itachi.

Itachi - E quem disse que eu estou? - Falou olhando seriamente para ela. - Além do mais, você pode se exercitar sem ir na academia.

Hinata - Como? - Perguntou curiosa. -

Itachi - Que tal nos encontrarmos todas as manhãs para nós fazermos exercícios juntos?

Hinata - Eu não vou no seu apartamento!

Itachi - Quis dizer coisas como caminhar Hinata. - Acha que sou um tarado que sempre vou te puxar para algo sexual? - Perguntou meio magoado. -

Hinata - Não! Me desculpe. É que...

Itachi - Que?

Hinata - Dizem por aí que alguns relacionamentos que teve foi apenas por sexo. - Informou com vergonha. -

Itachi - Eu gosto de você Hinata. As minhas parceiras sexuais foi antes da faculdade e durante, mas como a fama pega, o pessoal ainda comenta isso, não é?

Hinata - Me desculpe.

Itachi - Tudo bem. Escuta Hina, eu já disse que gosto de você e por isso vou fazer tudo num tempo legal para as coisas. Eu não fico te cobrando isso, fico?

Hinata - Não.

Itachi - Então porque acredita nas coisas que a Ino diz?

Hinata - Como sabe que a Ino que diz?

Itachi - Eu escutei uma vez ela te dizendo que estou com você apenas para "te comer".

Hinata - E- eu... - Tentou dizer. -

Itachi - Olha, tudo bem. Vamos fazer assim: A partir de agora você antes de tirar conclusões vem me perguntar certo? - Pediu Itachi tranquilo. -

Hinata - Certo.

  O dia no trabalho acabou e todos foram embora enquanto os pombinhos ainda estavam no escritório, mas se enganam se acham que estavam de namorico. O Itachi precisava assinar uns papeis e a Hinata estava lá para organizá-los depois.

Itachi - Pronto. Terminamos.

Hinata - Ótimo. - Falou feliz. -

Itachi - Hinata vem cá? - Chamou Itachi. -

Hinata - Am?

Itachi - As vezes você não me escuta. - Disse aproximando-se. - Quando você vai me dizer onde mora?

Hinata - Um dia te digo.

Itachi - Por que não quer que eu saiba? - Falou totalmente perto dela, meio abaixado e olhando em seus olhos. -

Hinata - Não é que eu não queira. - Começou Hinata que deu um passo atrás. -

Itachi - Então, o que é? - Perguntou quando levou a mão direita a cintura dela e a trouxe mais para perto, totalmente colada em seu corpo. -

Hinata - Eu agora não sei mesmo. - Falou com vergonha e olhando para os olhos do Itachi que foi se aproximando de sua boca. -

Itachi - Hina?

Hinata - Sim? - Perguntou envergonhada. -

Itachi - O que faço? A sua boca está me chamando. - Disse encostando o nariz no dela. -

Hinata - O que faz? Eu não sei. Estamos no escritório. - Falava porém no fundo também queria.

Itachi - Você quer. - Confirmou Itachi encostando a boca na dela e movendo-se lentamente.-

  Continuaram beijando-se daquela maneira e, quando o Itachi ia intensificar o beijo alguém entrou porta a dentro.

Itachi - Mas que merda é essa!?

Hinata -... Nada disse, apenas afundou envergonhada a cabeça no Itachi, abraçando ele com tanta força que mal pode virar o pescoço para ver quem era.

Tenten - Desculpe senhor! Eu vim te trazer uns papeis. - Falou olhando para a garota e logo percebendo quem é. -

Itachi - Não sabe bater na porta?

Tenten - Desculpe. Pensei que o senhor já estava fora, senhor.

Itachi - Põe os papeis aí e sai.

Tenten - Sim senhor! - Falou Tenten que logo o fez e saiu. -

A Hinata, ainda afundada com a cabeça no Itachi quando o mesmo começou:

Itachi - Hina?

Hinata - Quero sair daqui.

Itachi - Mas para isso você tem que se afastar um pouco. - Falava Itachi acariciando a cabeça da garota como se ela fosse um cachorrinho manhoso.

Hinata - Posso não fazer?

Itachi - Olha, por mim tudo bem ficarmos assim até o tempo que quiser. Mas e se mais pessoas além da Tenten vierem?

Hinata - Não vão saber que sou eu, estou escondida! - Disse Hinata convencida. -

Itachi - Todos sabem que é você lindinha. - Dizia Itachi entre sorrisos, se prendendo para não gargalhar da cena cômica. -

Hinata - Sabem?

Itachi - Sabem sim.

Hinata - O que faremos?

Itachi - Dizer para todos que estamos namorando para que você não fique mal vista aos olhos dos funcionários.

Hinata - ... Mas.

Itachi - Sem mas. Você quer que falem que é mais uma de minhas "peguetes"?

Hinata - Não!

Itachi - Então vamos dizer. Faremos isso no dia em que formos a Okinawa, certo.

Hinata - O que devo dizer?

Itachi - Nada. Deixa que eu me encarrego de dizer que você é MINHA NAMORADA.  - Falou retribuindo o abraço apertado. -

Hinata - Sim.

Ficaram ali tempo suficiente para a vergonha da Hinata passar e  logo depois foram embora. Dessa vez o Itachi que a estava levando em seu apartamento pois além de estar tarde ele queria conhecer o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ItaHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.