Sonho de Infancia escrita por Nadaluvia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

One-Shot espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741320/chapter/1

 Marina esta toda entusiasmada. Ela e seus pais estão arrumando as malas para ir a praia. É a primeira vez que Marina verà o mar.

 Tudo pronto! Malas dentro do carro e là se vão todos. 

 Durante a viajem os pais de Marina resolveram fazer uma pausa em uma rodoviaria que acharam no caminho. A mãe foi atràs do cafê da manhã e o pai de abastecer o carro. Marina se viu perdida naquele enorme lugar. Onde estaria seus pais? Serà que eles foram sem ela?.

 As perguntas rondam sua cabeça atê que, submersa em pensamentos, ela se choca com alguem e cai no chão.

 —Esta bem? - mãos a ajudam a levantar. - Perdoe-me. Se machucou?

 Se sentia um pouco zonza e por isso achou que um "Ser Celestial" a havia ajudado.

 —Esta bem? - voltou a perguntar ao ver a cara estranha da garota.

 —Você é um anjo? - o garoto sorriu, mostrando a fileira de dentes brancos, completamente alinhados. 

 —Não. Mas eu posso ser.

 A qualquer momento vomitaria em cima do garoto  quede segurava em sua mão, de ansiedade.

 —Esta perdida?

 Assentiu incerta se poderia formar uma frase.

 —Para onde esta indo?

 —Praia.

 —Minha galera e eu estamos indo pra là. Quer vir conosco?

 —Eu... Eu não posso. 

 Se arrependeu logo depois de ouvir sua mãe chamar seu nome. 

 —Marina!

 A mãe a abraçou aliviada. 

 —Quem é você? - reparou no garoto que atê então apenas observava a cena. 

 —Ele é o anjo. - sussurrou Marina.

 —ok, filha. Vamos, seu pai esta esperando.

 A mãe a puxou.

 —Não! Mãe, espere!

 A obrigou a entrar no carro. O garoto se esforçou a sair do lugar. O nome da menina era citado durante a viajem inteira, passando pepa boca dos colegas. Marina.

 A praia era algo que Marina sempre sonhou em visitar. Mas no momento em que seus pés tocaram a agua, a imagem do garoto sem nome veio a mente. Sabia que ele estaria ali, mas não que andava em sua direção.

 —Marina?

 —Anjo?

 Ambos sorriram. 

 Marina nunca acreditou no amor. Mas o "Anjo" mudaria sua vida a partir daquele abençoado dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Esse foi um trabalho de escola então espero que tenha ficado legal. Tchauzinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho de Infancia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.