Diário de uma órfã escrita por Ninahy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é um diário da personagem.
A história é narrada quase toda pela personagem principal.

Ah,eu havia postado ela no only anime, só que apaguei e estou a reescreve-lá.

Bom, já de início; desculpem se houver muitos erros ortográficos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741283/chapter/1

As vezes é difícil sofrer sozinho.
Nessa vida aprendi, mesmo sendo tão jovem muitas coisas que; algumas pessoas só descobrem ao envelhecer.
As pessoas não se importam com ninguém além delas mesmas e suas criações (filhos), algumas delas nem  com isso.
É difícil quando se aprende desde pequeno que as pessoas ao seu redor não te querem perto porque gostam de você ou pelo que é, e sim pelo que tem ou o que pode fazer à favor delas.
Sempre vem reclamações delas, mesmo fazendo o melhor, quase o impossível pra ajudar, sempre tem uma falha, um erro, algo inaceitável ao ver delas.

Elas nunca olham e veem que está fazendo o melhor, quase o impossível pra agrada-las, deixa-las sem motivos para reclamações, murmurações que rasgam um pouquinho do seu coração a cada palavra dita, a cada cara fechada, a cada sorriso não correspondido a cada palavra sua ignorada, até seus olhos não aguentarem mais e se rasgarem em prantos que ninguém além de você e seu coração vai entender.
Se chegarem à vê diram que; não tem motivo pra sofrer, pra chorar, se queixar, murmurar.

Mas, eles não entendem, não entendem nada.
O coração chega a uma hora que não aguenta reclamações, ingratidões, humilhações.
Chegamos à esse ponto porque; percebermos que o nosso melhor não é o bastante, não é nem o suficiente para saciar as pequenas e insignificantes expectativas das pessoas que vivem ao nosso redor, essas tais pessoas que podem ser chamadas de egoístas e ingratas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro capítulo.
Por favorzinho comentem, críticas também são bem vindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma órfã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.