Um novo recomeço para Rose e Dimitri escrita por Priscila Belikov


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741268/chapter/1

Meu amigo Mason foi morto da pior maneira possível e na minha frente, e eu não pude fazer nada para ajuda-lo. Me sinto tão culpada. E para piorar Perdi Dimitri, ele foi embora com Tasha e desde então vivo solitária e depressiva. Meu novo mentor e o Stan,  nunca nos demos bem, mais de uma forma ou de outra ele está me ajudando. Lissa,  Adrian e Chris estão me ajudando. Sinto tanta falta de Dimitri,  mais ele me deixou, nem parecia ele falando foi tudo tão estranho. Tive que superar meus limites para não enlouquecer, tranquei meus sentimentos e foquei em me tornar uma guardiã, a melhor para lissa. Mais nada é tão simples assim. Hoje, uma manhã fria na São Vladimir, eu estava no ginásio, perdida em meus pensamentos quando uma voz forte soou atrás de mim...

—Perdida em pensamentos Hathaway?  - disse Stan

—Apenas pensando na vida - lhe respondo

Stan e um dampiro atraente, alto, forte... Bonito. Mais odeio a sua arrogância. 

—Vamos treina Hathaway.

—Sim Vamos.

—20 volta na quadra -ele ordenou

Comecei a correr, mais o pensamento e o coração estavam na Rússia, onde Dimitri estava, com aquele ser insuportável, Natasha Ozera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuarei em Breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço para Rose e Dimitri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.