Libertação escrita por Sienna


Capítulo 1
Liberdade.


Notas iniciais do capítulo

Deliciem-se! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741168/chapter/1

[Liberdade]

No final daquela jornada sanguinolenta, tortuosa e excruciante – um dos membros remanescentes do clã Uzumaki e ex-integrante do time Taka, Uzumaki Karin – elevou a bandeirinha esbranquiçada da trégua ao céu azulado, livremente e orgulhosamente.

Uchiha Sasuke seguira um rumo excêntrico e particular como patriarca de uma família tradicional e shinobi famigerado para além das Grandes Nações, trilhando um caminho longínquo do dela.

O destino e os miocárdios turbulentos – e antigamente banhados na escuridão – de ambos os shinobis jamais se entrelaçaram na realidade como nos devaneios deturpados e antigos da belíssima ruiva.

E então, Uzumaki Karin, superou o passado doloroso e traumatizante dosando bastante autopreservação e amor-próprio na receita.

Sozinha, no entanto, independente e plena pela primeira vez em sua existência, Uzumaki Karin seguiu em frente, rumando os sonhos extraordinários e ambições pequeninas que nutria em seu âmago, rumando para um lugar onde os limites eram suas próprias convicções e não as de outrem.

Os anos seguintes haviam desempenhado com louvor sua missão curativa e o miocárdio turbulento de Karin havia sido restaurado como a paz que se alastrava pelo universo shinobi.

Olhando para o céu ensolarado daquela manhã tranquila, Uzumaki Karin se permitiu lançar um sorriso amável e resplandecente ao azulado-celeste com variáveis e brancas nuvenzinhas de algodão.

Havia encontrado o seu espaço no mundo, seu lugarzinho livre de subordinações. 

Seu verdadeiro lar.

Sua libertação após tempos enclausurada em ideias errôneos.

As esperanças renovadas e a incandescência solar daquele amanhecer se ascendiam serena e encantadoramente para ela. E se ascenderiam para Uzumaki Karin até os últimos suspiros da belíssima ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço imensamente por lerem até o final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Libertação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.