If I Had You escrita por guiltfrnk


Capítulo 4
IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741126/chapter/4

● Bella Swan ●

 

 

Bella Swan: Você é muito maldoso, sabia?

Bella Swan: Eu não consigo me conformar com o fato de que você está perto de mim e eu não faço a mínima ideia de quem vc seja!

Bella Swan: Ei! Cadê você?

Bella Swan: Não vai me responder?

   Ok, talvez eu tenha ficado um pouco obcecada para saber quem está conversando comigo. Quer dizer, quase ninguém nessa escola fala comigo,  à não ser os Cullen's que são meus amigos, porém eles estão sempre sumindo, então passo boa parte do tempo sozinha, eu tenho motivos para querer conhecer a única pessoa que está interessada em mim em décadas!

   Ao que entrei na sala de Biologia, pude ver que o único lugar sobrando era o meu e o que se encontrava ao lado de Lorenzo, um dos amigos idiotas de Damon Salvatore. E falando no dito cujo, ele estava sentado no lugar ao lado do meu! O lugar que só fica desocupado quando Alice não vem à aula e esse era um dos dias.

  Revirei os olhos, pensando na possibilidade de ter que aturar aquele embuste durante todo o período de Biologia, mas suspirei e tentei me acalmar ao imaginar que eu poderia conseguir persuadí-lo à sentar ao lado de seu amigo. Será que eles haviam brigado e por isso ele resolveu sentar ao meu lado, já que Alice não havia vindo e aquele lugar estava disponível?

   Ao que parei ao lado de minha classe, encarei Damon e, tentando ser o mais educada possível, falei:

— Você não deveria estar sentado ao lado do seu amigo?

   Ele me encarou e sorriu torto, enquanto dava de ombros.

— Deveria, porém resolvi me sentar ao seu lado hoje.

— E posso saber por quê? — perguntei, incrédula. 

— Ahn... É porque aqui é mais perto do quadro. — respondeu ligeiramente, fazendo-me arquear as sobrancelhas antes de me sentar em meu lugar.

   A aula passara lenta demais para o meu gosto. O professor passou várias anotações no quadro e pediu para analisarmos várias bactérias pelos microscópios. Para minha surpresa, Damon era muito inteligente e conseguiu responder todas as questões de modo rápido, o que eu achei impressionante vindo de um babaca escroto como ele. O que me incomodou mesmo foram suas tentativas frustradas de tentar puxar assunto comigo, coisas como "hoje o dia está bastante ensolarado!" e outras coisas do tipo. Eu mal o respondi, eu não precisava lhe dizer novamente o quanto eu o achava um imbecil energúmeno e que eu não tinha o mínimo interesse em falar com ele, não importa o quão lindos e hipnotizantes eram seus olhos azuis ou como seu sorriso torto deixava um ar de malícia, mesmo que o assunto seja sobre bactérias ou batatas. Não seriam somente 40 minutos o suficiente para que meu ódio por ele passasse. Eu ainda odeio esse babaca e todas as merdas que ele faz com os outros. Para mim, Damon Salvatore não passa de um desperdício de espaço que não merece um pingo de minha atenção. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Had You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.