Depois da Tempestade escrita por Lihnfa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Foi ó um pensamento fofinho que eu pus no "papel" e decidi postar. Espero que seja do agrado de alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741118/chapter/1

Ouviu-se um estouro alto seguido por um choro baixo de uma menina assustada que caiu da cama junto ao murmurar do vento, que batia as janelas do outro lado da casa. A porta abriu brusca deixando o quarto se iluminar do filete gordo de luz. O menino observou aflito a garota que se encolhia no chão tapando os olhos com as mãos cerradas.

—Haruhi. – andou alternando entre o rápido e o devagar até a menina. – Haruhi, tudo bem, vai ficar tudo bem.

Ele a levantou e a sentou na cama, mas a cada barulhinho que o céu fazia, ela se encolhia e chiava agudo.

—Vem cá. – a abraçou e lhe fez carinho na cabeça a deixando apertar forte a camisa social. – Vai ficar tudo... – mais um estrondo e ela pulou quase soltando um grito. – Vai ficar tudo bem. – a trouxe mais para perto de si e a deitou na cama deitando bem ao lado sem tirar os olhos de cima dos dela, extremamente ansiosos e assustados.

Segurou o rosto pequeno e a fez olhar em seus olhos enquanto levava as mãos até as orelhas, onde as prensou fazendo força para abafar o barulho. Ainda assim, tremia fraca a cada barulho forte.

Tamaki sentou na cama e a cobriu melhor com o cobertor para que o frio não fosse um incômodo a mais. Quando voltou a deitar na altura dos olhos alheios, eles já estavam cerrados e a respiração, fraca. Tinha dormido mesmo com o barulho; mas não deixou de notar que sua mão apertava o lençol cada vez que o barulho ressoava.

Sorriu triste diante da fraqueza da menina e se permitiu dormir a abraçando; caso ela acordasse de novo no meio da noite, ele ao menos a abraçaria forte e diria quantas vezes fossem necessárias que tudo ia ficar bem depois da tempestade.

 

~ ☆ ~

 

Abriu os olhos e sorriu com a claridade lhe doendo a vista. Ela ainda matinha os olhos cerrados, mas franzia o cenho encabulada. Tamaki se permitiu rir e apertar o abraço com a menina, que devolveu apertando pouco mais intensa.

—Isso não aconteceu. – ela disse firme.

—Claro que não. Já é a segunda vez essa semana que não acontece. – riu.

—Exato. – Haruhi sorriu afrouxando o abraço e suspirou pesado na camisa do rapaz decidindo que ainda era muito cedo para sair da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Tempestade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.