Two Worlds - Dois Mundos escrita por HuannaSmith


Capítulo 1
Voltando Aos Eixos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741115/chapter/1

** Pensamentos de Mal**

Desde que Uma fugiu, Ben vêm se empenhando em trazer mais gente da Ilha dos Perdidos, ele realmente tem se empenhado em seguir a lista da Evie, começando pela pequena Dizzy que chegou semana passada e têm sido uma das prioridades de Evie, que trata a pequena como uma verdadeira irmã mais nova. 

Mas nem tudo está as mil maravilhas, o Conselho Real de Auradon - infelizmente - não é composto apenas pela Evie, na realidade ela é apenas a novata. O Conselho foi fundado na mesma época que o ex-Rei Adam - ou "A Fera" como todos o conhecem - juntamente com a Rainha Bela, criou Auradon, a cidade dos sonhos de contos de fada de qualquer um. Exceto por mim, é claro. O que me prende Auradon são meus amigos e o Ben, meu grande amor. O fato da Ilha ser praticamente inabitável também ajuda. 

Hoje é dia de receber novos alunos para o primeiro ano da Escola Preparatória de Príncipes e Princesas de Auradon - que desde o ano passado perdeu a última parte do nome. Têm sido assim já alguns meses e mesmo assim, a lista da Evie parece que nunca vai terminar. Enfim, estava na hora de levantar, colocar uma roupa e partir para os compromissos reais. Pelo menos agora que sei que Ben me aceita como sou, não preciso mais colocar um vestido bufante. 

Escolhi uma calça preta e uma blusa branca com minha jaqueta roxa por cima. Me olhei no grande espelho de ouro - eu e Evie já não dividimos mais o mesmo quarto, aparentemente a futura noiva tem um quarto ENORME só pra ela. Do que eu não reclamo, mas ás vezes sinto falta de companhia - passei um pouco de maquiagem, não muito porque não queria ficar igual um palhaço. Penteei meu cabelo, que continua roxo, mas agora na altura dos ombros e sem franjinha. Calcei minha botas e parti em direção ao refeitório. 

Falta menos de um mês para que eu, Evie, Jay e Carlos - e claro, o Ben - terminemos o último ano e assim, a escola. A ansiedade é grande para me ver livre dos estudos e trabalhos, mas ás vezes só quero apertar um botão que me faça voltar alguns meses, pois sei que logo após a cerimônia de formatura virá o casamento e mais adiante os intermináveis compromissos de rainha. Mas tudo isso estava escrito no momento que aceitei o pedido de noiva do Ben, aceitei-o sabendo o que viria depois e o fiz porque o amo mais que tudo. E se para ficarmos juntos eu teria que, inevitavelmente, me tornar rainha de Auradon, é o que serei. 

Peguei uma maçã no refeitório e a devorei rapidamente - fiquei dormindo tempo demais e agora estava atrasada - depois fui para a sessão de morangos - criada por Ben especialmente para mim. Mas antes que pegasse o segundo, Jane apareceu com uma prancheta e um telefone via bluetooth no ouvido esquerdo. Respirei fundo e comi o segundo morango, em quanto ela terminava um dos intermináveis telefonemas que recebe ao longo do dia. 

— Ben já está te esperando na entrada da escola, sugiro que se apresse Vossa Majestade - Jane disse com um sorriso nervoso 

— Já disse pra não me chamar assim - respondi pegando outro morango 

— Desculpe Vossa... Mal, é força do hábito - ela respondeu - É como fui treinada para chama-lá, mas acima de tudo, fui treinada para fazer a senhora se sentir o mais confortável possível

— Eu ainda não sou casada - a interrompi - e não ouse me chamar de senhorita, é só Mal. Não é tão difícil 

— Mal - ela disse me impedindo de pegar outro morango - sei que me considera uma amiga e a admiro muito por isso, mas se o Conselho me pega te tratando pelo primeiro nome... ou minha mãe, nem sei o que fariam comigo. Conto com esse emprego para quando terminar a escola, não posso decepcionar meus pais 

E ela parecia realmente sincera quando disse aquilo, o que me fez suspirar e ter que aceitar que ela continuasse me paparicando vinte e quatro horas por dia, fazendo todas as minha vontades ou pelo menos tentando. 

— Quais as chances de você não usar Vossa Majestade? Até porque eu ainda sou noiva né... - disse com um sorriso, tentando quebrar o gelo 

— Vamos ficar com o "senhorita" por enquanto, ok? - ela respondeu e eu concordei com a cabeça - Agora preciso que a senhorita vá encontrar o Rei Ben na estrada da escola 

— Já estou lá, capitão - e bati continência antes de me retirar, deixando uma Jane sorridente para trás, que logo tratou de me acompanhar 

Quando cheguei na entrada, Ben já estava recebendo os novos alunos. Ele usava um bonito paletó azul marinho e sua coroa de ouro perfeitamente alinhada na cabeça. Eu respirei fundo e fui até ele, que quando me viu abriu um sorriso enorme e me presenteou com um beijo delicado.

— Apresento-lhes minha noiva, a futura rainha de Auradon: Mal - ele disse para todos a nossa frente 

— Bem menos Ben ou você vai acabar assustando eles e os fazendo voltar correndo - eu disse repousando a mão em seu peito e arrancando risadas de todos, que antes estavam visivelmente tensos - O que o Rei Ben aqui quer dizer pra vocês, é que sintam-se acolhidos aqui na escola e que não hesitem em perguntar qualquer coisa a Jane, a Evie ou até mesmo diretamente a mim e a ele. Eu sei que é um pouco assustador tudo isso, acreditem, eu já estive desse lado da conversa. Sei que é difícil chegar em um local novo com milhares de pessoas que vocês só viam na televisão comunitária e em panfletos. Mas os asseguro de que nenhum será discriminado ou menosprezado em quanto eu e Ben estivermos no comando, e caso isso aconteça, peço que reportem imediatamente. Jane mostrará a vocês seus quartos e as salas em que terão as primeiras aulas, ela também apresentará o refeitório, a grande biblioteca e as quadras de jogos, enfim, o campus inteiro. Para aqueles que se separaram de seus pais, os telefones estão a disposição vinte quatro horas por dia e lembrem-se: vocês são livres para ir, mas nunca se esqueçam de que se eu tivesse me recusado a viver todas experiências, não estaria aqui agora falando com vocês. Desejo a todos boa sorte e um ótimo primeiro dia. 

Algum sorriram, os mais relaxados bateram palmas - assim como Ben - e os outros permaneceram quietos. Mas eu sei que fiz o meu papel, agora espero que façam o deles.  

— Como minha noiva resumiu lindamente - alguns riram - desejo a todos boa sorte e um ótimo primeiro dia

Jane levou os novatos para a escola e já pude ouvir ela iniciar a sua tour: "Essa é a estátua em homenagem ao rei Adam...". Ben me deu um selinho e depois ficou me olhando e sorrindo feito bobo. Tive que perguntar o porque, pois por mais que ele seja um fofo sorrindo, já estava começando a ficar estranho. 

— O que foi? 

— Não é nada, é só que toda vez que te vejo em ação, tenho mais certeza ainda de que escolhi a mulher certa para dividir o trono 

Eu não pude evitar de sorrir com sua pequena declaração de amor, o retribui com outro beijo e entortei a coroa em sua cabeça, o fazendo rir. 

— Ok, vamos lá Don Juan - o puxei pelo braço em direção a entrada da escola, mas ele segurou minha cintura e me fez olhar para ele novamente 

— Na verdade, nós teremos que perder a primeira aula Mal - ele disse com um sorriso torto, como se já pedisse desculpas 

— Ai... por que, ein? 

— O Conselho exigiu uma reunião antes da cerimônia de formatura

Não pude evitar de ficar um pouco tensa com aquela notícia, digamos que eu e o Conselho não temos uma relação "amigável". Respirei fundo e fui com Bem até a sala de reuniões, que foi criada no último andar da escola para que Ben estudasse e participasse de reuniões ao mesmo tempo. Ben passou a mão pela minha cintura e sorriu, me dando um pouco mais de força para enfrentar o que estava prestes a acontecer. "Mal" sabia eu, o desastre que seria.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, essa fic é uma ideia meio repentina que tive, então não sei se vou continua-la, tudo depende do apoio de vocês nos comentários. E ai? Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds - Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.