Segredos escrita por TinaS


Capítulo 12
Capítulo 12 - Eu não aguento mais


Notas iniciais do capítulo

Hello meus lindos e lindas! Mais um capítulo para vocês ^^
Estou sentindo falta dos comentários portanto me ajudem também ta legal?
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/12

 

 

— Sora? – Shizune disse ao abrir a porta e se deparar com a ruiva ali.

— Shizune? – ela arregalou os olhos – só podia ser! O que está fazendo na minha casa?

— Essa casa é minha – a voz de Itachi ecoou calma e ele bebeu um gole do vinho.

— Precisamos conversar, por favor – a ruiva passou por Shizune e se aproximou de Itachi.

— Conversar? – ele riu – acabou será que não entende?

— Se você me deixar explicar vai ver que não foi nada demais – ela tentou tocá-lo, mas ele desviou se levantando e a encarando.

— Você transou com Sasuke isso é muita coisa – disse com o olhar frio – agora saia da minha casa.

— E você e ela em? – Sora apontou para Shizune – você não esperou nem um pouco para trazer outra mulher para o nosso lar!

— Shizune não é qualquer mulher – ele se irritou – e essa casa é só minha!

— Quem me garante que você também não me traiu com ela em? – Sora estava com muita raiva – ela só faltava sentar no seu colo que eu sei acho que se divertiram muito naquela mesa do seu escritório.

Shizune sentiu seu estômago embrulhar nunca havia acontecido nada entre ela e Itachi, ele sempre foi fiel a Sora e ela se sentiu uma qualquer com as palavras da ruiva. Era humilhante alguém pensar aquilo dela, pois amava Itachi, mas seu amor sempre foi discreto ela jamais deu em cima dele enquanto ele estava comprometido.

— Ao contrário de você – Itachi se posicionou ao lado da morena – Shizune não é uma qualquer e eu sempre fui fiel á você, mas me enganei ao pensar que você faria o mesmo – Itachi abriu a porta do apartamento indicando que Sora fosse embora – se eu pudesse voltar ao dia que nos conhecemos eu provavelmente teria ficado na cama – disse por fim.

 Sora encarou Shizune com ódio no olhar e caminhou até a saída rebolando mais que o normal, mas antes de sair tentou mais uma vez e parou para falar com Itachi.

— Me dê outra chance – ela disse olhando para o ex noivo.

— Nunca mais me procure – Itachi disse e fechou a porta na cara de Sora.

Ele soltou todo o ar que estava preso em seus pulmões e andou até Shizune a abraçando.

— Me desculpe por isso – ele relaxou ali – dorme comigo?

Shizune sentiu seu rosto ficar corado e um arrepio na espinha é claro que ela entendeu o que ele quis dizer apenas dormir e mais nada só que mesmo assim se sentia envergonhada.

— Tudo bem – ela disse e se separou do abraço.

—x-

Sakura abriu os olhos e tudo estava escuro não sabia onde estava, porém sentiu que mais duas pessoas estavam com ela. Aquela escuridão a deixou com medo e ouvia vozes dizendo algo, mas não entendia e os barulhos altos não tão longes dali denunciavam a discussão de alguém.

— Vai ficar tudo bem.

Era a voz de Pain.

— Estou com medo.

Ouviu a voz de Sora embargada pelo choro.

— Vou contar uma história.

Pain disse abraçando as duas irmãs quando ouviram o barulho da porta de seu quarto ser aberta por um chute. Sakura viu que a fresta do guarda roupa onde estavam ficou um pouco aberta e colocou seu rosto para perto para ver quem havia entrado e então sentiu a agonia ao ver aquela cena.

 

Ela acordou suada e ofegante, as lágrimas estavam em seu rosto. Seria uma lembrança dos dias antes da morte de seus pais ou um sonho? Queria se lembrar, mas não conseguia e apenas seus irmãos poderiam dizer à verdade o que nunca faziam nem com a rosada implorando. Ela entrou no banheiro e tomou seu banho, odiava ter dúvidas sobre algo já que era sempre tão fácil deduzir as coisas, mas seu passado parecia o mais difícil de adivinhar.

— Bom dia – ela disse descendo as escadas vendo Pain sentado á mesa tomando café.

— Bom dia – ele sorriu – acordou atrasada hoje para a escola.

— A aula vai começar mais tarde – Sakura sentou-se à mesa e começou a se servir – tem notícias de Sora?

— Nem uma – ele suspirou – ela deve ter ido para casa de alguma amiga.

— Não entendo essa atitude dela – Sakura encarou o irmão – Por que nos escondíamos no guarda roupa?

Pain engoliu em seco e fechou o punho, não tinha como ela se lembrar disso não podia. Sakura rapidamente captou a reação do irmão, então aquilo era mais uma lembrança do que um sonho ele estava escondendo algo e ela não entendia o por quê.

— Toda criança brinca disso – Pain tentou parecer convincente sem sucesso.

— Pra quê mentir? – Sakura manteve o olhar firme.

— Sakura – Pain fechou os olhos – eu não sei de onde tirou isso, mas pare, por favor.

— Quanto tempo mais vocês vão me esconder às coisas? – a pequena Haruno levantou rapidamente da mesa – eu mereço saber do meu próprio passado!

— Chega – ele falou mais alto – não tem nada o que saber éramos uma família normal e só!

— Então para que esse incomodo todo? – ela sentiu uma lágrima e se repreendeu por perder o controle de suas emoções – eu mereço saber quem eu sou! – gritou e pegando sua mochila saiu pela porta de casa.

Pain caiu sentado e apoiou sua cabeça em suas mãos, não queria machucar a irmã ele e Sora já cresceram com tantos problemas e traumas que queria que Sakura tivesse uma vida diferente.

 

— Vamos embora Pain – Sora disse ao irmão.

— Não podemos deixar Sakura aqui – ele disse olhando o estado da irmã na cama do hospital.

— Já temos problemas demais – a ruiva disse – vamos para o Japão ter uma vida nova!

— Ela tem que ir conosco – o ruivo suspirou.

— Melhor ela ficar com nossos avós Pain – chegou perto do irmão – como vamos criar Sakura se não sabemos lidar com essa situação?

— E você acha melhor abandona-la? – caiu uma lágrima do olho do mais velho – nossos pais estão mortos pelo acidente e nossa irmã em estado grave depois da cirurgia e você quer fugir?

— Eu só quero ser melhor para um dia poder criar a Sakura! – Sora disse e abraçou o irmão.

 

Pain pegou as chaves do carro e se dirigiu ao hospital. Odiava lembrar-se daquele dia onde deixou Sora o convencer a deixar Sakura nos Estados Unidos com os avós para viver uma nova vida no Japão e agora a mais nova queria saber a verdade já que uma das sequelas daquele acidente era que a vida de Sakura antes do acidente fora apagada de sua memória.

—x-

 

 

Sakura estava concentrada na aula apesar de sua cabeça ainda vagar pelo seu sonho e a conversa que teve com o irmão pela manhã. Queria logo resolver tudo isso e poder seguir com sua vida. Olhou para o lado e viu Sasuke se concentrando de forma real na aula enfim as aulas que ela estava dando a ela estavam surtindo efeito ele estava melhorando. O sinal tocou e ela guardou lentamente seu material na mochila não estava com pressa de ir para casa. Os alunos saiam de um por um dali e Sasuke ficou de pé ao lado da rosada.

— Vamos? – ele sorriu e Sakura arqueou uma sobrancelha.

— Para onde? Que eu saiba não marquei nada com você – ela colocou a mochila nas costas e começou a caminhar.

— Que tal um passeio no parque? – ele a seguiu – podemos comer alguma coisa por lá.

— Seria bom – ela suspirou – preciso me distrair mesmo.

— Ótimo – Sasuke sorriu finalmente Sakura parecia estar se abrindo para ele.

Caminharam em silêncio até o parque, Sakura pensava em diversas coisas já o garoto ao seu lado em como faria para impressioná-la. Definitivamente o Uchiha colocou na cabeça que queria Sakura, não só por uma noite, mas todas as noites. Seu corpo fervia ao pensar nisso só que era bem mais. Só de simplesmente caminhar com ela já sentia que havia ganhado o dia e se ela sorrisse seria uma grande vitória. Não sabia o que Sakura havia feito com ele, mas se sentia vivo e aquela sensação dentro de seu peito era boa e ele não queria que acabasse nunca.

— Podemos comer aqui? – a rosada disse apontando para uma pizzaria na praça.

— O que você quiser – ele disse e os dois sentaram em uma mesa ao ar livre, o sol estava se pondo.

Eles fizeram o pedido e Sasuke olhou diretamente para a rosada. Sakura sentiu um desconforto com o olhar do garoto ele parecia ver através de seus olhos algo que ela queria esconder não queria conversar sobre aquilo.

— O que está acontecendo? – o moreno disse ao perceber que ela estava distante.

— Nada – Sakura tirou os óculos e fechou os olhos.

— Para onde vão nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

Sakura abriu os olhos na hora ao ouvir aquelas palavras saindo dos lábios de Sasuke. Ele já não a encarava, mas encarava o pôr-do-sol que iluminava o olhar do Uchiha. Ele estava diferente desde que tudo fora descoberto sobre seu caso com Sora ele parecia livre agora mais feliz. Sakura sorriu, baixou a cabeça e sussurrou:

— Eu já não aguento mais.

Sasuke rapidamente encarou a rosada a sua frente. Ela nunca demonstrou nenhum sentimento para ele muito menos de tristeza, ela estava chorando mesmo que seus cabelos rosa cobrissem seu rosto ele sabia muito bem pelo tom de voz dela. Sentiu seu coração se apertar, não queria a ver daquele jeito. Levantou da cadeira a frente da rosada se ajoelhou ao lado da cadeira que ela estava sentada e a abraçou. Sakura enterrou sua cabeça no pescoço dele e chorou, não queria estar fazendo aquilo, mas não conseguia parar. “Quando foi que fiquei fora de controle assim?” pensou. Sentiu-se protegida nos braços de Sasuke uma sensação que não provava fazia tempo, ela esperou ele perguntar o que estava acontecendo era o previsível para uma situação como aquela.

— Não desista – Sasuke disse a apertando mais contra o seu corpo.

Sakura arregalou os olhos, por que? Por que ele tinha que dizer isso se nem sabia do que se tratava? Sasuke estava, não, ele era diferente do que ela pensou.

— Pela primeira vez eu acho que me enganei – ela disse saindo do abraço e olhando Sasuke nos olhos.

Ele sentiu seu coração acelerar ao ver o sorriso no rosto de Sakura, seus olhos estavam um pouco vermelhos e inchados e um pouco molhado das lágrimas, mas ela estava perfeita. Seu sorriso era tão intenso e verdadeiro, nunca a viu sorrir daquele jeito e pela primeira vez viu e agradeceu por aquele sorriso ser para ele.

— Obrigada – ela se aproximou e depositou um beijo na testa de Sasuke que fechou os olhos e apreciou o cheiro de flores e a quentura dos seus lábios em sua pele fria.

—x-

Hinata estava exausta, a caminhada que fazia todos os dias a deixava cansava, mas amava estar ali fazia tão bem colocar as ideias no lugar. Voltou para casa e logo foi tomar um banho para tirar todo aquele suor de seu corpo. Quando saiu do banheiro viu um bilhete de Neji dizendo que dormiria na casa de Ten Ten e que seus pais viajaram de ultima hora. "Se comporte" ele escreveu no bilhete e a garota sorriu. Desceu as escadas e sentou no sofá ligando a Tv amava ficar um tempo sozinha em casa a fazia pensar e se divertir. Pensou em ligar para Kiba ir para lá e logo ficou vermelha com a possibilidade deles fazerem mais do que só se beijarem. Ouviu a campainha tocar e foi em direção para atender.

— Sim? - ela disse e logo arregalou os olhos ao ver uma cabeleira loira á sua frente.

— Por favor, me aju...- Naruto caiu na frente de Hinata e ela se assustou ao vê-lo naquele estado, ele estava todo machucado como se tivesse sido espancado.

— Naruto kun - ela disse preocupada com aquele loiro.

 

 

 

 

 

 

 

#LEIAM#

Oi minha gente o que acharam do capítulo de hoje em? Me digam tudo e deem suas sugestões! Hoje teve SasuSaku em hahaha No que Naruto se meteu e porque foi parar logo na porta de Hinata? Porque os irmãos da Sakura não falam nada para ela em? Comentem eu estou esperando viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam que os comentários me ajudam a não desistir da historia, a continuar escrevendo então me ajudem ta pessoal?
Caprichem!
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.